O Gennin e o Kazekage escrita por FeH_Chan


Capítulo 7
7. Operação Cupido – parte 2: Sakê




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3614/chapter/7

 

O Gennin e o Kazekage

Capitulo 7

Operação Cupido – parte 2: Sakê

Novamente os dois passeavam por Suna. Depois de uma semana em que Gaara não pôde deixar o trabalho nas mãos de Temari. O moreno usando a típica roupa verde, enquanto o Kage havia deixado as vestes brancas e colocado uma calça, para variar um pouco.

Eles vão para um restaurante simples de Suna, nem muito chique e nem muito “plebeu”. Sentam-se em uma mesa e chamam o garçom.

- Naruto-kun? O que está fazendo aqui? – Pergunta o moreno, ao ver que o dito garçom era o loiro.

- E-eu... Bem... – Era obvio que estava executando mais um de seus planos para unir o casal, mas não podia falar e ainda por cima nem sabia como contornar.

- Estamos trabalhando aqui. – Somente Sasuke para dar uma explicação. – O Shikamaru inventou que deveríamos trabalhar para pagar a estadia em Suna.

- Da onde você tirou is... AIIII! Esse é o meu pé Sasuke!

- Então eu também deveria ajudar! – Impõe-se Lee.

- Não é preciso, Lee, você já está ajudando muito o Kazekage.

- Estou? – Lee olha para Gaara, que dá de ombros.

- O que vão querer? – Pergunta Sasuke, no melhor humor que podia fingir.

Eles pegam o cardápio e pedem, uma comida simples e um suco. Os garçons se retiram e vão para a cozinha:

- Qual é o plano agora, Naruto? Envenenar a comida?

- Não, não, meu caro Sasuke.

- Pare de imitar o Sherlock Holmes...

- É simples meu caro Sasuke. – O moreno foi totalmente ignorado. – Isso! – Naruto mostra a ele uma garrafa.

- Você não vai...

- Sim, eu vou! Esse é o plano: “Deixar o Kejiimayu bêbado para ele não se controlar e se declarar para o Gaara!”.

-... Então... Ta.

Os dois entregam o pedido ao Jounnin e ao Kage.

Eles comem e conversam um pouco. Lee pega o suco. Não sabia que Naruto havia misturado Sakê nele. O leva à boca e toma um pequeno gole, em seguida larga o copo com força na mesa.

- Tudo bem? – Gaara estranha a agressividade do outro.

- Não! Não está tudo bem! Onde esta o garçom? GARÇOOOOOOOOOOOM??

Ninguém aparece. Todos no restaurante acabam se assustando com a atitude do moreno.

- GARÇOOOOO(hick!)OOM!!!! EU MANDEI QUE UM GARÇOM VIESSE (hick!) AQUI! – Lee atira a mesa para o lado. – GARÇOOOOOM!!!

- Lee! O que deu em você?

Lee encara o Kage, e suas bochechas ficam ainda mais vermelhas.

- Você é tão (hick!) bonitinho...!

Gaara fica mais vermelho que a Hinata se o Naruto a abraçasse. Se bem que no caso, Lee estava com os braços nos ombros de Gaara e aproximava seu rosto ao dele.

- Lee você está bêbado? – Gaara acabou sentindo o cheiro de álcool.

- Que acusação é essa?! – Lee levanta os braços, fazendo ainda mais escândalo.

Gaara pega o suco que estava na mesa e cheira. Era óbvio que tinha álcool naquilo. Nos segundos que prestou atenção no copo Lee já havia destruído metade do restaurante.

- “I FIIIIIILLL (hick!) GUDIIIIIIIII!!!” – “Cantava” o moreno. Pulando de mesa em mesa e dançando. – Mas que “budega” é essa? – A areia prendeu seus pés e em seguida todo o seu corpo.

- Me desculpem pelo transtorno. – Pedia o Kazekage. – Ele é fraco com bebidas e infelizmente nos mandaram o pedido errado. – Olha de canto para Naruto. – Eu vou pagar todos os estragos.

O Kazekage saiu do local com Lee preso em uma espécie de jaula de areia, devido a grossura das paredes que ele fez não se ouvia o que o moreno berrava lá dentro.

Ele não podia voltar para a sala do Kazekage. Não podia ir para casa. Não podia deixar que ninguém visse o Lee naquele estado, principalmente isso! Ia ser terrível! Poderiam pensar qualquer coisa que não havia acontecido.

Era melhor ir para aquela árvore em que ficava para fugir de seus deveres.

Chegando lá, ele deveria soltar Lee, tinha que deixá-lo sóbrio antes de ir para qualquer lugar em que o vissem.

Se aproximou do “casulo” que o prendia, colocando o ouvido próximo para ver se tinha alguma resposta. Nada. Afastou-se e deixou a areia cair aos poucos. Ainda sem reação. Aproximou-se novamente. Quando finalmente a última camada de areia caiu, Lee despencou encima do Kazekage, que não conteve o peso dele e acabou por ir ao chão.

- Lee, o que diabos está fazendo?

- Zzzz...

- Lee! Acorde agora! – O Kazekage o levanta e sacode. – ACORDA LOGO!

Nada adiantava. O Kazekage suspira em desistência, coloca Lee recostado na arvore e senta-se ao lado dele. Era melhor rezar para que não dessem por sua falta até que Lee acordasse, provavelmente estaria finalmente sóbrio.

O mais jovem ficou observando as nuvens, o que o fez ter uma péssima lembrança com o que aconteceu entre a sua irmã e o namorado. Um bom tempo se passou e já estava ficando com sono, mal agüentava manter os olhos abertos.

Já estava convencido que dormiria quando sentiu a respiração quente de Lee em seu pescoço e o mesmo toque carinhoso de anos atrás em sua perna.

- Lee...? – Sua voz já saia fraca.

- Você se lembra? – Sussurrou o moreno no ouvido do menor, o trazendo para mais próximo de si.

- N-Não... – Deixou o orgulho falar por si. Péssima idéia.

Lee mordisca a orelha do ruivo, que segurava com todas as forças a vontade de retribuir às caricias.

- Vou ter que te lembrar? – Volta a sussurrar.

Ele sobe a mão pela perna do ruivo, chegando quase ao ponto mais sensível deste. Gaara não conseguia formar nenhuma palavra, quase não tinha mais o controle de seu corpo. Com muito esforço segurou a mão de Lee.

- Então você lembra? – Provocou ainda mais.

Colocou lentamente a mão por dentro da calça do menor, novamente o provocava, acariciando próximo ao seu ponto sensível. Esperava ser retribuído antes de fazer qualquer coisa à mais. Passava a mão de uma perna para a outra, enquanto a que estava vaga agora entrava por debaixo da blusa do ruivo. Não importava o quanto ele tentasse, o ruivo se mantinha forte e não cedia.

- O que eu fiz de tão errado que agora você não quer ficar comigo?

Sentiu um aperto terrível no peito ao ouvir aquelas palavras vindas de Lee em um sussurro tão triste.

“Nada!”

Era o que ele queria responder.

“Eu o amo mais que tudo”.

Queria ficar com ele aquele e todos os próximos momentos.

“Quero que sejamos um de novo”

Mas não poderia... Não se quisesse ter o seu amado bem.

- Pare Lee! – Ordenou o Kazekage, levantando-se e se afastando do moreno.

Gaara o encarava, enquanto arrumava as roupas, mas Lee observava apenas o chão, virou-se, sentando-se novamente apoiava na árvore.

Agonizantes minutos de silêncio tomaram o local.

Gaara vai até Lee e estende a mão, oferecendo-lhe ajuda para levantar-se. Sem encará-lo.

- Vamos esquecer isso... Ta?

Lee o olhou triste, aceitou a ajuda e se levantou.

Não resistiu.

O abraçou.

O ruivo retribuiu.

E choraram.

-----------------------------

Proximo Capitulo: Sonhos e Pesadelos
Naruto descobre porque Gaara evitava tanto que aquilo acontecesse.

------------------------------

Besteirol Mega Tosco:

O que se passou na mente de Gaara quando Lee o "molestava" by FeH-Chan

Como viram, Gaara estava extremamente resistente! E como sabem, ele é um homem (duh :B), deve ter sido realmente muito duro agüentar aquilo, agora vamos "ilustrar com palavras" o que se passava em sua mente!

Imaginemos então alguns, mais ou menos 3, Gaarinhas de terno, gravata, óculos fundo-de-garrafa e cabelinhos penteadinho - Esses, seriam os seus neuronios, ou também 'a voz da razão' - tentando segurar um unico Gaarinha uzando uma 'folinha' - Este seria o hormonio, ou também... Não, só hormonio mesmo.

Ai é algo mais ou menos assim:

Gaarinha de folinha: ME SOLTEM! EU VOU "LEVANTAR"!!!!!!! ME LARGUEEEEM!!!!!!!

Agora usem a sua imaginação(poluida) para o que significa a frase acima!

--------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá 83

Bem, para quem estiver interessado a fic termina no capitulo 11 onde tem um especial xD
E eu não tenho mais nada para falar então xau 8D

—-------------

Campanha Insentive Mais Historias!: Mande uma review! Para escritores mais felizes! 8D (ou o Akamaru morde o seu nariz! ò.ó) by FeH-Chan ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Gennin e o Kazekage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.