O Gennin e o Kazekage escrita por FeH_Chan


Capítulo 6
6. Mãe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3614/chapter/6

 

O Gennin e o Kazekage

Capitulo 6

Mãe

O Kazekage praticamente derrubava todas as portas em seu caminho, até chegar ao local onde todos esperavam por noticias de Temari. No momento o médico estava dando o diagnóstico:

- Temari-san vai ficar bem dentro de alguns dias, mas... É duro informar que...

Gaara ignora completamente qualquer alegação que o medico fosse fazer e vai direto ao encontro da irmã. Temari estava com vários aparelhos ligados ao corpo. Consciente.

- TEMARI! – O Kazekage segura a irmã pelos ombros. – Olhe para mim! Onde você estava com a cabeça quando manteve isso em segredo? Você poderia tê-lo perdido...!

- Eu perdi...

- Não é mais só a sua vida em jogo.

- Eu perdi...

- Não existem palavras para descrever o nível da sua irresponsabilidade!

- Eu perdi, droga! Está feliz agora? EU PERDI O BEBÊ! – Ela o encarava com ódio... Como se a culpa fosse dele.

- Temari... – Gaara a solta e sai do local, sem dizer nada à mais.

Temari vê o irmão saindo. Permanece sentada. Abraça as próprias pernas e esconde o rosto nelas. Aqueles aparelhos a irritavam. Ela tinha perdido a criança que estava esperando tanto. Era tudo sua culpa. Não contou à ninguém. Foi às missões...

Falhou.

Falhou em ser mãe.

Desespero. Raiva. Ódio.

O peito de Temari doía... Ela queria ter morrido junto da criança, se possível queria até mesmo ter morrido no lugar da criança.

Não se controlou. Arrancou todos os aparelhos que estavam em seu corpo e começou a jogar todos os instrumentos do hospital que estavam no seu quarto na parede.

Gritava sem parar.

Chamava pelo bebê. Queria ele de volta.

A culpa a consumia demais.

Os outros entram no quarto, mas uma cadeira voa em sua direção e eles fecham a porta.

- Por favor... – Shikamaru pede. – Deixe-me falar com ela. – Todos na sala saem. Shikamaru abre a porta com calma, os gritos e estrondos já haviam cessado. – Temari... Posso entrar?

- Uhum. – É a resposta da loira. Sentada em um canto do quarto, novamente abraçando as pernas e escondendo o rosto.

Shikamaru se senta ao lado dela.

Um silêncio se apossa do local destruído. Shikamaru não estava se sentindo melhor que Temari, afinal, era seu filho também.

- Shi... – Chama Temari.

- Hn?

- Desculpa.

- Tudo bem.

Mais uns momentos de silêncio.

- Sora. – Temari, novamente.

- Desculpa, não ouvi.

- Sora.

- Sora?

- É... Sora... Ia se chamar Sora...

- Sora...? Céu. É um nome bonito.

- Já que você gosta de nuvens... Achei que combinava... – Ela se encolhe mais. – Poderia ser inteligente como o pai.

- E tão corajoso quanto a mãe. – Shikamaru coloca a mão sobre a cabeça de Temari.

- Uma mãe idiota.

- Não é verdade, você guardou esse segredo sozinha, deve ter sido difícil. Desculpa não ter percebido.

- Agora já foi...

Shikamaru puxa Temari e a aconchega em seu peito.

- Não foi não... Desculpa.

Não falaram nada por um curto tempo.

Até que Temari não agüentou mais e chorou.

Chorou por si.

Por Shikamaru.

Pelo bebê.

xXxXxXx

- Você acha que a Temari vai ficar bem?

- Acho.

- Ai.

- Não reclama, você que não percebeu o Naruto.

Gaara estava desinfetando a ferida na testa de Lee.

- Desculpa.

- Não precisa se desculpar.

- Des... Ta. Mas e quanto à Temari?

- Agora vou ter que cuidar de tudo sozinho... – Gaara lamenta.

- Não quero dizer isso, é sobre ela e o Shikamaru...

Gaara dá de ombros.

- Ela já é bem crescida pode resolver isso sozinha.

- Eles não vão casar?

- Não sei. Como ela perdeu o bebê, a obrigação não existe mais.

- Você está com muita raiva, né?

- Queria castrá-lo.

xXxXxXx

Uma semana se passou. Temari estava um pouco melhor. Já havia superado em grande parte a perda do bebê. Devido a isso, os ninjas de Konoha ficariam até Shikamaru decidir que poderia deixar Temari sozinha. O que não foi exatamente uma coisa ruim.

- Então me conta como foi! – Implorava Tenten para Temari.

- O que?

- Como aconteceu? Você e o Shikamaru!

Temari já exercia a sua posição novamente, o que era uma maravilha, o Kazekage acabou perdendo a única ajuda que tinha durante toda aquela semana. Mas agora, ela voltara a ajudá-lo, pena que Tenten não deixava.

Estavam os três na sala do Kazekage. Gaara sentado, lendo e assinando para variar um pouco, enquanto as duas Kunoichis carregavam os documentos de um lado para o outro.

- Ta bom, ta bom eu te conto.

- Viva! – Tenten quase jogou tudo para cima.

- Eu e o Shika estávamos discutindo uns tratados com Konoha, quando terminamos não tínhamos mais nada para fazer, aí resolvemos jogar cartas.

-...!

- Agente acabou achando um vinho que o meu irmão estava escondendo não sei para que.

- Era do Kankurou! Eu já lhe falei! – Se manifesta Gaara.

- Não importa, continua! – Tenten estava muito interessada.

- Calma, calma... Bom... Ai por algum motivo misterioso agente começou a jogar Strip Pocker...

- TEMARI!!

- CONTINUA!!!!

Creio que o Kazekage não estava ali na opinião de Tenten.

- Pois é... Jogamos Strip Pocker... Só que mais Strip do que Pocker... Aí foi né...

- CARAMBA!!! E na sala do Kage?!

Agora bateu um nervoso em Gaara.

- Não.

Um alívio.

- Foi na mesa do Kage.

Uma mesa voou na parede e o Kage se encontrava apavorado, quase atravessando a parede oposta.

- Kazekage-sama! – Lee aparece apavorado, coincidentemente, ele estava passando pelo local no momento do estrondo.

- Eu vou almoçar! – A primeira coisa que veio na cabeça do ruivo, que empurrou Lee para fora.

As duas Kunoichis os olhavam, desconfiadas.

- Temari-san... Seu irmão... Ele é meio... Sabe?

A loira ri.

- Não sei Tenten. Mas é melhor esquecer. – Ela ainda insistiu em brincar com o irmão depois. – Não se esqueça do jantar!

---------------------------

Proximo Capitulo: Operação Cupido - Parte 2: Sakê
Lee acidentalmente bêbado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Att The Flash o Primeiramente: Proximo capitulo novamente um pouco mais picante xD Sim, um pouco mais do que o 3º, mas AINDA NÃO É O LEMON!! x.x'Serio... Não sei quem morre primeiro: Eu ou o Gaara.
Gaara por rejeitar o Lee sempre.
Eu... Bem... Porque eu escrevo essa joça xD

E o genero disso virou Drama né? ¬¬"