O Gennin e o Kazekage escrita por FeH_Chan


Capítulo 5
5. Operação Cupido - Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3614/chapter/5

 

O Gennin e o Kazekage

Capitulo 5

Operação Cupido – Parte 1

Lee entra na sala do Kazekage. Ele havia recebido alta e assim que pôde foi visitá-lo.

- Kazekage-sama!

- Lee? Você já-AAAAAAAAAAAAAH...

- Kazekage-samaaaaaaaaaaa...! – Lee o abraçou pela cintura, levantou e começou a girar no lugar.

- Lee, pare! Eu estou ficando enjoado.

O moreno o solta. Gaara se apoiava em Lee enquanto olhava para o chão, tentando fazer tudo parar de girar. Sem falar da terrível sensação de que seu café da manhã estava subindo de novo.

- Tudo bem, Kazekage-sama?

- S-Sim. – Gaara retoma a postura. – Não faça... Mais... Isso... – Quando vira o rosto acaba por fazer a distância entre o dele o de Lee ser de alguns poucos centímetros, colocando uma régua, deve dar uns 3cm.

Novamente, a mesma situação do hospital, Lee se aproximando e Gaara apavorado. Mas vocês realmente acham que o “beijo de reconciliação” vai ser assim?

- Melhor sairmos! – O mesmo empurrão. – Suna é muito grande.

- Kazekage-sama... – E a mesma carinha manhosa.

Os dois partiram para o “Tour Particular do Lee em Suna”. Por todas as ruas em que passavam as pessoas cumprimentavam o Kazekage.

- As pessoas realmente o respeitam, né?

- Talvez.

- Anou... Estava pensando... Existe algum lugar que você vá para ficar sozinho?

- Tem.

- Posso conhecer? – Gaara o olha frio. – Gomen! Deve ser algum lugar que você só mostraria para alguém especial.

- É isso mesmo. Venha. É por aqui.

Enquanto isso, nos telhados das casas, dois ninjas os seguiam e tramavam planos diabólicos.

- Que saco Naruto! Você que tem a idéia e agora fica dormindo.

- Não é culpa minha se o Lee acorda cedo.

Como eu disse... Onde estava o backspace quando digitei “diabólicos”?

- Eles estão se mexendo. Se você não puser essa sua bunda para funcionar vamos perdê-los!

- Zzzz.

- Que problemático.

Operação Cupido 01 - Clima

O local secreto de Gaara ficava fora da vila, era um tanto inusitado, simples, o que havia era um pequeno campo florido com uma única arvore, realmente muito grande. Não seria nada de diferente se não estivesse no meio do deserto.

- Um... Oásis?

- Não sei, mas essa é a única árvore que tem aqui perto, creio que ela tenha mais de 200 anos, se isso for possível.

Lee se ajoelha próximo à árvore.

- O que esta fazendo?

- Uma prece.

- Para que?

- Para que esta árvore viva o suficiente para que possa ver as gerações que nós ainda nem imaginamos. – Ele se levanta.

- Você não cansa de falar estranho?

O moreno apenas sorri.

Uma brisa passa e as folhas mais velhas começam a cair. Era como uma chuva feita de gotas de ouro. Os dois ficaram observando a cena, tão cativados que nem perceberam que estavam de mãos dadas.

- Naruto, o que exatamente...

Enquanto isso...

-...Você está fazendo?

Os ninjas de Konoha...

- Estou armando “Climinhas Bonitinhos”. Essa é a operação: Fazer um clima bonito para Lee e Gaara se apaixonarem!

- “ISSO” era a sua idéia? De onde você tirou isso? De alguma novela?

- De um mangá Shoujo! – Como ele se orgulha disso?

- Você lê Shoujo...?

- Olha! Eles estão indo embora!

Operação Cupido 02 – Posição Clichê

Os dois voltam para o “local de trabalho” do Kazekage. Juntos. Entram e vão para a sala de Gaara. Juntos. Lee para na porta e Gaara volta-se para ele.

- Não vai entrar?

- É que... Eu não tenho nenhum assunto importante para as vilas à tratar, então acho melhor deixá-lo trabalhar.

- Tudo bem... – Alguns segundos de agonia. – Mas...

- Hn?

- Você não vai soltar a minha mão?

TLIM! Caiu a ficha! Sim, o Lee é meio lerdinho mesmo. Porque vocês acham que eu enfatizei tanto a palavra “juntos”? Sorte a deles que ninguém viu eles passeando por Suna de mãozinhas dadas.

- Que droga Naruto, você não viu eles de mãos dadas?

Meu deus! Eles não desistiram ainda? Ou melhor, O NARUTO não desistiu ainda? Cá entre nós meu caro leitor: O Naruto precisa de um remédio contra hiperatividade, né?

- Esse plano é infalível, eu tenho certeza que agora vai funcionar.

- “Ele tem que parar de ler Shoujo”.

- E lá vou eu!

- Espere, o Gaara tem...

Lee e Gaara soltaram as mãos, Lee ficou tentando dar uma explicação, mesmo ele não tendo nenhuma, e acabou por não perceber Naruto atrás dele.

- EAI LEE! – Naruto dá um tapão nas costas de Lee, que tomba pra frente e dá de cara no escudo de areia. – Opa...

- Lee! – O escudo se desfaz, Lee cambaleia para frente e Gaara o segura pelos ombros. Inconsciente. – Acorda! – O ruivo o chacoalha – Acorda logo seu idiota! – Um risco de sangue escorreu pelo rosto de Lee. Gaara olhou de modo assassino na direção onde Naruto estava, mas ele já havia desaparecido. – Maldito...

- Gaara...? – Lee retoma os sentidos. – Gomen, Kazekage-sama, o que ouve?

- Um acidente... Vem, a Temari deve ter um kit de primeiros socorros no quarto dela.

Os dois seguem pelo corredor, sozinhos, Gaara um pouco à frente puxando Lee pelo pulso, que estava com a outra mão na cabeça. Tão distraído que parou para reparar em Gaara, o olhou dos pés à cabeça, até que seus olhos brilharam e ele soltou seu pulso da mão do ruivo, o segurou e puxou para si, abraçando-o por trás, com um braço sobre os ombros dele enquanto a outra...

- Lee... – O Kazekage estava muito envergonhado.

- Kazekage-sama! Você cresceu!

Pois é, Lee estava medindo a altura deles... Tenha dó...

- Ah... É. Isso não é meio obvio?

- É que antes você dava na altura dos meus ombros, agora está na dos meus olhos!

- E isso lá é motivo para alegrias?

- Claro que é! Afinal...

- Shh. – Gaara coloca um dedo nos lábios de Lee. – Por favor, me poupe de seu discurso sobre a juventude.

- Ok. – Lee beija o dedo do ruivo. Que fica corado.

- V-Vamos logo...

Operação Cupido 03 – AGORA NÃO É SOUJO!

Enquanto Gaara e Lee estão indo para o quarto da Temari...

- Esse plano é infalível, Sasuke!

- Assim como os outros?

Alguns segundos para o Naruto entender a piada.

POW! Soco no Sasuke.

- Cale a boca Teme!

- Mas afinal, qual o maldito plano? – Sasuke esfregava a bochecha dolorida.

Naruto coloca um sorriso no rosto que chega e brilhar e aponta o dedo para algum lugar desconhecido.

- Simples, meu caro Sasuke... – Isso foi uma tentativa de imitar o Sherlock Holmes? – Vamos colocá-los em uma roda-gigante, depois é só fazer ventar e daí chover, eles vão acabar se desequilibrando e caindo um por cima do outro, o que vai fazê-los se beijarem e se apaixonarem!

POW! Soco no Naruto.

- Mas em quê maldito e totalmente idiota mangá Shoujo você viu essa porcaria?

- Não foi em um mangá Shoujo, foi em uma fanfic...

Alguns segundos para o Sasuke digerir a resposta.

POW!

- Itaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

É obvio que esse plano nem sequer começou.

Gaara e Lee já estavam no quarto de Temari, ou melhor, apenas Gaara, porque Lee veio com uma de suas conversas de privacidade feminina ou coisa parecida. O ruivo bem que tentou dizer que Temari não era uma mulher. Mas o moreno não aceitou, afinal, opinião de irmão é outra coisa.

O ruivo catava o kit dela de uma maneira simples: Sair jogando tudo fora das gavetas e armários.

- Não. Não. Não. Credo, isso é uma cueca? – O que foi? Ela tem namorado! – Lee. – Encontrou. – O que é isso? – Ou não. Gaara leva o dito para Lee, que estava na porta.

- Acho que é um teste de gravidez.

Um momento para Gaara processar a informação.

- TEMARIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!

Ele não precisou.

Gaara saiu em disparada, esquecendo completamente de Lee. Berrava por todos os lados, procurando a irmã.

- ONDE ESTÁ A TEMARI? TEMARI! O KAZEKAGE ESTÁ EXIGINDO A SUA PRESENÇA!

- Gaara-sama. – Kankurou ouviu os berros e foi ao encontro. – Temari está no hospital, aparentemente foi muito ferida na ultima missão ANBU. Ela está sendo tratada agora. Shikamaru está com ela.

- Me leve até ela! – Ordenou o Kage.

--------------------------

Proximo Capitulo: Mãe
Teste de gravidês... Temari escondeu isso de todos e agora... Está no hospital!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To sintindo as reviews... Algumas pessoas vão me odeiar depois disso --"
To com medo TT.TT
Mas eu supero...
MANHEEEEEEEEEEEEEEE Ç.Ç

Ps.: O Nyah voltou hoje... Não estou afim de ficar discutindo isso e não tenho tempo também, então só copiei e colei a historia xD Depois eu posto o resto, ela ja está pronta então vou att sempre que puder ^^
bjNs e espero que voltem a ler essa joça o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Gennin e o Kazekage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.