O Gennin e o Kazekage escrita por FeH_Chan


Capítulo 4
4. Seria Esse O Re-Começo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3614/chapter/4

 

O Gennin e o Kazekage

Capitulo 4

Seria Esse O Re-Começo?

Gaara sente uma caricia na cabeça, nem havia percebido que acabou passando a noite no hospital, a recém estava acordando nem havia aberto os olhos e aquele carinho lhe dava ainda mais sono. Ele se mexe um pouco, esfregando os olhos nos braços.

- Gomen... Lhe acordei?

- “Essa voz... Lee...!”. – Gaara levanta o rosto e vê que Lee estava consciente novamente. Com a tamanha felicidade que sentiu, pulou em Lee e o abraçou, quase o sufocando.

Que bom que ninguém passou por ali para admirar uma cena com um belo duplo sentido!

- Kazekage-sama!

O Kazekage o solta e se afasta um pouco, encara Lee e sorri aliviado. Um sorriso único, que poucas pessoas recebiam e que podia fazer qualquer um se apaixonar. Lee coloca a mão no rosto de Gaara e acaricia carinhosamente, o ruivo fecha os olhos, ficando um pouco corado, ele toca à mão de Lee.

O moreno passa a mão delicadamente para o queixo do Kazekage, trazendo para perto de seu rosto. Os olhos de Lee se fecham, enquanto Gaara tinha os seus bem abertos e assustados.

Eles estavam finalmente juntos. Depois de quatro anos de espera poderiam sentir-se unidos novamente, esquecendo completamente da distancia que os separava, mas... Gaara que diabos está fazendo?!

- Que bom que melhorou. – Gaara empurra Lee contra a cama e se afasta, evitando completamente o beijo. – Assim não haverá problemas com a aliança.

- Kazekage-sama... – O outro fala dengoso, com sensação de que foi abandonado.

- Lee-san acordou? – Pergunta uma enfermeira, que logo entra no local e faz uns exames simples, como medir os batimentos cardíacos e chegar os que os aparelhos alegavam. – Você teve uma melhora invejável! Vou falar com o medico, provavelmente você receberá alta logo.

- Mesmo? YOSH! O fogo da juventude supera tudo!

- Haha... Sim, sim Lee-san. Descanse um pouco agora. Com a sua licença, Kazekage-sama. – Ela se retira.

Um silêncio toma o local por alguns momentos.

- Kazekage-sama. – O ruivo encara Lee. – Você... Tem... – Era meio difícil fazer uma pergunta daquelas. – Algum compromisso... Com alguém especial?

- Não. Ninguém.

- Ufa.

- Desculpe, disse alguma coisa.

- N-Nada não...

- Hn. Lee, você conhece a Vila Oculta da Areia?

- Direito não. Me mostra?

- Assim que sair do hospital.

- Yosh! – Lee berra, muito empolgado.

- Eu volto amanhã.

- Kazekage-sama... – Lee o segura. – Você não pode... – As maças do rosto de Lee ficam vermelhas. – Ficar comigo?

Não tinha como resistir àquelas bochechas vermelhas. E isso não era exceção nem para o todo poderoso Kazekage, que volta a sentar-se na cadeira e começa a conversar com Lee, que estava sempre animado e rindo, enquanto ele, Gaara, vez ou outra dava um sorriso tímido.

- Viu o que estou dizendo?

- Você está vendo tudo torto!

No telhado do prédio ao lado Sasuke e Naruto observavam a cena, mas sem poder ouvir o que diziam.

- E como você pretende ajudá-los, Naruto?

- Hmm... – Naruto coloca a mão no queixo e fica olhando os dois. – Não tenho idéia!

Sasuke capota.

- Mas como você pode fazer alguma coisa sendo tapado desse jeito?

- Teme! Não fale assim comigo!

- Eu tenho todo o direito de dizer isso. D-O-B-E!

- Maldito! – Naruto tenta dar um soco em Sasuke, mas ambos perdem o equilíbrio e rolam telhado à baixo.

- Usuratonkachii! Queria nos matar?

- Itaiii... Acho que bati minha cabeça... – Os olhos do loiro lacrimejavam e sua face estava um pouco rubra.

- Isso de repente arruma alguma coisa... Em... Você... – Esquecendo-se um pouco da raiva nestas ultimas palavras, Sasuke percebeu o estado em que os dois se encontravam. Estado talvez não seja a palavra, mas sim a posição deles! Como em clássicos de comédias românticas, Sasuke estava sobre Naruto e de quebra ainda prendia as mãos dele ao chão. Mas o que mais deixava Sasuke confuso era o fato de que Naruto estava com uma expressão extremamente cativante.

O moreno não resistiu. Começou a se aproximar, devagar, só um pouco... Um pouco mais... Só um pouquinho. Uma folha chegou a passar entre os rostos dos dois. Os olhos de Naruto se iluminaram. Era agora...!

- Tive uma idéia! – BUM! Naruto-estraga-romance se empolgou tanto que deu um pulo para se levantar, dando uma cabeçada simplesmente perfeita em Sasuke. – Itaiiiii...

- Dobe. – O moreno esfregava a cabeça.

- Teme. – Igualmente pra o loiro. – Olha! O Gaara está saindo.

- E daí?

- Vamos falar com o Kejiimayu!

Alguns minutos depois, no quarto de Lee.

- Naruto-kun! Sasuke-kun!

- Kejiimayu!

- Vocês parecem estar bem, e os outros?

- Estão todos bem! – Apenas Naruto se pronunciava.

- Que bom!

Sasuke da um soco na parede.

- Vamos logo ao assunto. O Gaara nos contou sobre quando virou Kazekage, sabemos de tudo.

-... – Mais vermelho que pimentão.

- Kejiimayu... Você não está respirando.

POW!

Sasuke dá um soco no meio da cara de Lee.

- Itaiii...

- Nós vimos o que aconteceu aqui, explique-se.

Lee olha para a janela, um tanto triste.

- Acho que não é necessário explicar. Mas creio que estou sozinho nisso.

- Não é verdade! – Naruto tenta motivá-lo. – O Garra ainda...

- Eu sei. – Lee olha para a própria mão. – Ele lhes falou que, no dia seguinte àquela noite, ele não largou a minha mão? – Ele sorria triste, lembrando de quem estava deixando escapar.

Sasuke se mostrava frio, mas Naruto não escondia a dó que seu olhar passava. Lee percebeu.

- Mas não vou desistir! – Lee da um soco para cima, fingindo animação, mas foi o suficiente para alegrar Naruto.

- YOSH! E não se preocupe, nós... SASUKE PORQUE VOCÊ PASSOU A MÃO NA MINHA BUNDA?

- Dobe. Eu não fiz nada.

- Claro que fez, Teme! Senão o que teria passado na minha bunda?

- Sei lá. Uma lagartixa?

- Lagartixa é o caramba! Seu tarado!

- Tarado? Eu?

- Claro!

Pois bem, uma briga no meio do hospital.

- SAIAM JÁ DAQUI!!!!! – Berra a enfermeira, os expulsando do local.

----------------------------------------

Kejiimayu - Sombrancelhudo (8B)

-----------------------------------------

Proximo Capitulo: Operação Cupido - Parte 1
Naruto e Sasuke tentando uni-los... Crianças não tentem fazer isso em casa!

-----------------------------------------

Olá xD

Bem bem... O proximo capitulo é mais para... Como dizem: 'encher linguiça'
Mas o que eu posso fazer??
O Gaara ta implicando comigo aqui e não quer dar um beijo no Lee Ò.Ó
Ele ja até levou suborno de uma leitora (ofereceram uma sala inteira de biscoitos, legal neh?!) e ele não aceita!

Gaa: Assim eu fico parecendo o vilão u.ú

Vilão! Ò.Ó

Gaa: ¬¬"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Gennin e o Kazekage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.