O Gennin e o Kazekage escrita por FeH_Chan


Capítulo 2
2. Tomodachi!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3614/chapter/2

 

O Gennin E O Kazekage

Capitulo 2

Logo que eles saem a primeira reação do senhor todo poderoso é: Bater a cabeça na mesa!

- “Que saco! – Sem se mexer, ele fica remoendo pensamentos.

Era meio chato sentir que o único respeito que os outros tinha para com ele provinha de seu titulo: Kazekage! Sem falar da mania de “sama” pra cá, “sama” pra lá. Mas o pior é que ninguém mais o via e dizia: “Olha é o Gaara!”. Era sempre Kazekage!

- “Kuso... Depois desse maldito título eu não posso fazer mais nada! Pensando bem, como foi mesmo que eu me tornei Kazekage?” – Gaara olha para a janela, ele ficava no andar mais alto do maior prédio que havia na Vila, de onde ele estava, podia ver a saída da vila ao longe, nela, estavam os ninjas de Konoha, mas o mais visível era Lee, com ‘aquela’ roupa. – “Lembrei...! Acho que começou na sala da Hokage, como era mesmo o nome dela? Aaaah! Interesseira serve”.

Tomodachi!

Quatro anos atrás...

- Parabéns, Gaara-sama! – Berra Tsunade, muito animada.

- Pelo que?

- Conversando com os conselheiros de Suna, decidimos que você é o novo Kazekage.

- E-eu...? – Assusta-se o ruivo. Ele sabia que era forte, mas... KAZEKAGE?

- Sim, sim! Você merece! Agora xispa da minha sala! Ah. Quero dizer... Xis... Xis... Xis Burguer para mim Shizune!

- Hai... Hai... – Shizune vai buscar o dito. – “Fingida...”

- Como eu dizia... Não falamos com ninguém ainda sobre a sua nomeação, assim será mais fácil para você. Mas deve voltar o mais rápido possível! Sua nomeação será em 3 dias.

- Hn.

Gaara saiu da sala da Hokage, seus irmãos, agora Jounins, já haviam voltado para a Vila. Sem muito, ou melhor, sem nada o que fazer o Quase-Kazekage resolve ir logo embora.

Quem diria não?

Kazekage!

Seu ego no momento deve estar às alturas!

Não, peraí. Falha minha...

Ele não é o Neji, nem o Naruto, o Sasuke ou... Um monte de gente, ok?

Mas voltemos ao que interessa (?): A história!

Sabaku no Gaara, O Kazekage! Dirigia-se para a saída da vila, devagar quase parando, tentando se ver como Kazekage. Caramba! Maldita palavra que não saia da cabeça dele! Kazekage, Kazekage, Kazekage, Kazekage...!

Mal sabia ele naquele momento de agonia, com quem ele toparia!

“KAPUF”

Será que esse som descreveria: Dar de cara em uma parede de areia e cair de bumbum no chão?

- Itai... ai, ai, ai... Gomen, eu não vi por onde andava... – O jovem nem olhou onde bateu, estava mais preocupado em aliviar a dor no bumbum.

- Lee...?

- Hn? – Ele finalmente olha. – Gaara-kun! Não sabia que estava por aqui!

- Vim para o Exame Chuunin.

- Conseguiu?

- Hn.

- Que bom!

- É... “Imagino o que diria se soubesse que pulei de Gennin para Kazekage...”. E você? Não te vi por lá.

- Ah... Bem... – Lee levanta-se, meio desanimado. – Pouco antes do exame eu estive em uma missão e acabei fraturando o braço e a perna, então não pude participar.

- Entendo...

Entendo...? Entendo? ENTENDO?? Gaara! É sua culpa, vê se faz alguma coisa!

- Lee.

-...?

- Quer me acompanhar até Suna?

Bom menino!

- Por que?

Menino mal!

- É que... Seria seguro ter uma companhia... Afinal, sou o Kazekage.

- “Kazekage...? Gaara-kun... É Kage... Isso significa... Gaara-sama...”.

- Quer ou não?

- H-Hai!

Pronto! Queriam um romance? Que pena... Ele não chegou ainda. Como posso dizer...? Digamos que no momento o romance esteja correndo para chegar em Suna em menos de 3 dias.

- 3 dias? Tsunade-sama deve estar louca! Como pode avisar tão tarde?

- Deve ter esquecido. – Gaara fica indiferente. – A propósito, Lee, qual o braço e perna você fraturou?

- Esquerdo... Ambos.

- Hn.

- M-mas não é sua culpa! E-eu não guardo rancor!

- Nunca disse que sinto culpa.

- A... Heh... Eu sei... – A sensação dele no momento devia ser algo como uma panela ter caído direto em sua cabeça.

- Melhor acamparmos, está anoitecendo.

Como dito pelo senhor Kazekage, eles arrumaram uma barraquinha e dormiram nela... Ou melhor: Arrumaram uma barraquinha e o Lee dormiu nela. Gaara, por sua insônia, saiu da barraca e foi olhar as estrelas, pelo menos assim a noite parecia um pouco mais curta.

- Gaara-sama...? – Lee esfregava os olhos, acordou no meio da noite e foi procurar pelo Kazekage. – Não consegue dormir?

- Não.

- Preocupado por que virou Kazekage?

-...! – A ficha caiu! Kazekage! Com 14 anos já é Kazekage! Isso é muita responsabilidade...

- T-tudo bem?

O ruivo se senta, apoiando os cotovelos nos joelho e as mãos na cabeça... Kazekage! Kazekage! Kazekage! Isso não saia de sua cabeça de novo.

- Como alguém como eu virou Kazeakage? – Ele falava baixo, para si mesmo, mas Lee podia ouvi-lo. – Todos sempre me odiaram, com a confiança de quem vou ser Kage...? Eu nunca sequer tive um ami...

Lee segura a mão de Gaara e o puxa para si, abraçando-o.

- Eu confio em você.

Gaara nunca havia sido abraçado, assustando-se muito com isso, mas... Era tão bom, ele se sentia tão seguro. Não se contendo, ele chora nos braços de Lee.

.x.X.x.X.x.X.x.

- “Ah... Então foi assim... Que jeito mais ridículo de se apaixonar...”.

E aqui está, parte do início deste belo romance! BELO? Eu devo ter um gosto péssimo! Mas voltando...

- Kazekage-sama. – Kankurou entra na sala do mesmo. – Sobre os ninjas que estavam na espreita da Vila. Shikamaru e os outros já voltaram, pelo visto não teremos mais que nos preocupar, porém, um deles está ferido.

Desespero.

Esta é a palavra perfeita para descrever o estado emocional do Kazekage. Saindo às pressas de sua sala, e logo na porta encontra os ninjas que estavam bem:

Shikamaru... Tenten... Naruto... Sasuke...

- Lee...! Onde... Está o Rock Lee? – Ele tenta parecer calmo.

- No hospital. – Afirma Shikamaru.

Assim que ouviu, Gaara sentiu uma angustia terrível, sentia seu coração se apertando, mas tanto que parecia que ele sumiria e então o Kazekage cairia e morreria ali mesmo.


----------------------------------------

Gomen/Gomenasai - Desculpe.

----------------------------------------

Proximo capitulo: A Noite Da Nomeação
Gaara está nervoso, e Lee vai consolá-lo.

---

Olá o

cap 2 *-*

Mudei um pouco a estrutura do capitulo aqui porque o Nyah! buga muito quando eu copio direto do Word n.n'
Espero que tenham gostado n.n

O proximo capitulo é um pouquinho mais "picante" mas só no finalzinho u.u Nada demais xDDDDD

Até a proxima meus queridos leitores º-º


E não se esquecam!

Campanha: Insentive mais historias: Mande uma review! Para escritores mais felizes! 8D (ou o Akamaru morde o seu nariz! ò.ó) by FeH-Chan ;D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!