O Gennin e o Kazekage escrita por FeH_Chan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Naruto (c) Kishi-san (Masashi Kishimoto xD)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3614/chapter/1

- Fala.

- "Pensamento"

.x.X.x.X.x.X.x.

O Gennin e o Kazekage 

Muito prazer, sou ‘A Narradora’.

A história que vou contar não é nenhum conto épico, menos ainda com heróis lendários como protagonistas ou aqueles casais românticos melosos... “Melo-Drama” também ninguém merece!

O romance entre esses protagonistas pouco conhecidos por vocês começou muuuuito antes do que vocês vão ler agora! Coisa de anos atrás. Para terem uma idéia do estado deles, imagina ficar com o desejo de pula, agarrar, beijar, amassar, essas coisas aí que os apaixonados fazem sabe? Bem, ficar com esse desejo por ‘X’ anos por uma única pessoa (isso, pela segunda vez), que esta, está à 3 dias de viajem via expresso sola-de-sapato!

Aaaaah! Vai começar a fazer perguntas tipo: “O que?! Como assim? Como foi? O que aconteceu? CONTA! CONTA! CONTA!”

Chega!

Para início de conversa, essa historia começa pelo lindo e maravilhoso “meio!”.

Agora você quer saber como os personagens se meteram nessas situações precárias que vou contar?

É fácil!

Eu nem precisaria responder.

O que?

Não sabe?

Naruto saia da frente do computador, você tem muito que fazer!


.x.X.x.X.x.X.x.

Capitulo 1


- “Maldito dia que me tornei Kazekage”

O pensamento diário de todos os Kages é sempre o mesmo. Vulgos poderosos, os shinobis mais fortes e respeitados de sua vila.

Queriam eles saber onde estaria o respeito e poder em ficar com o bumbum colado em uma cadeira lendo e assinando pilhas e pilhas e papéis, lendo e assinando, lendo e assinando, assinando, assinando, assinando, dormindo.

- Kazekage-sama, os ninjas de Konoha chegaram.

- Zzzz.

- “Maldito dia que meu irmão virou Kazekage”

O pensamento diário de Temari, a imã coruja. Juntamente com Kankurou. Desde o dia em que tiraram o Shukaku do corpo de Gaara - há 3 anos atrás, diga-se de passagem – Ele havia pego o péssimo habito de trocar os dias pelas noites.

- Gaara... – Temari cutuca o irmão. – Okinasai... – A loira tira o braço de Gaara da frente de seu rosto e tem “A Maldita Reação”.

- Temari! Porque a demora? – Kankurou entra na sala – “Maldito dia em que o Shikamaru nasceu...”

Desde que Temari e Shikamaru começaram a sair, a Kunoichi parecia mais uma mãezona, era só ver o seu ‘querido irmãozinho mais novo mimindo’ que ela se derretia toda e ficava em meio à “corações flutuantes apaixonados”.

- Kuso... Temari, chega de sonhar e acorda logo o Kazekage!

- Kanky-niisan?

- Não me chame assim!

Mais uma da ‘Nova Loira Apaixonada’, do nada resolveu que amava seus irmãos e começado a inventar apelidos estranhos e chamando-os de “nii-san” ou “nii-chan”, sem falar em “Onii-Sama” que era exclusivo para o seu ‘Super Ruivinho’.

Às vezes (MUITAS vezes), Kankurou tinha uma vontade imensa de castrar Shikamaru.

- Ele está tão bonitinho dormindo!

- Eu acordo...

Essa doçura misteriosa da Temari às vezes assustava. Mas isso não vem ao caso! Eles tinha que encontrar visitantes e pro Kazekage só faltava babar! Bem, mas em 3 anos as pessoas aprendem como resolver coisas repetitivas, não?

Kankurou já sabia como: Puxar a cadeira e rezar!

- O que foi agora? – Berra o Kazekage, sempre acordava de mau-humor. Outra coisa facilmente resolvida. – Me dá! – Com um biscoito de baunilha com lasquinhas de chocolate.

Essa era uma cena que só os 3 irmãos conheciam: Gaara comendo um biscoito, quase alegre. Nem mesmo o culpado daquele vicio secreto do Kazekage conhecia isso, mas esta é outra história, que talvez se revele mais tarde. Mas agora é melhor correr, eles estão atrasados!

- Gaara! – Aquele ninja hiperativo era sempre o primeiro a se manifestar.

- Naruto... Mais respeito com o Kazekage! – Com o tom mais preguiçoso que tinha, Shikamaru repreende o loiro.

- Shikaaaaaa! – Berra Temari, pulando nos braços dele.

- Ai, assim você me mata! – Shikamaru retribui o abraço. – Você engordou?

- Shika!

- Afasta! – Kankurou separa os dois.

- Chedo! Que sem-vergonhice na sala do Kazekage!

- Você ta com ciúme! – Replica Temari.

- Ciúme? Não. Inveja? Um pouco. Mas acho que eu vou sobreviver!

- Vocês vão ficar brigando muito tempo? – Sasuke mantinha o mau humor.

A pouco mais de 2 anos, Sasuke havia finalmente voltado para Konoha, depois de ficar detido por algum tempo, agora cumpria missões como se fossem um ‘trabalho voluntário’.

Uma confusão se formou entre os estrangeiros e os anfitriões. Digo, quase todos, faltou um de cada lado, que estavam ocupados demais processando a situação em suas mentes. Só que a situação deles se resumia na visão do rosto do outro.

- Ohayou, Kazekage-sama. – Cumprimenta educadamente.

- Hn...

- Há quanto tempo, não?

- Não sei... Não contei.

Tempo? Que tempo? Não teve tempo! Apresento a vocês: Rock Lee! Um completo idiota! Quanto tempo eles não tinham um diálogo decente? Não vou lhes revelar ainda, mas era muuuuito tempo. Um agora era O Kazekage e o outro UM Jounin. Com tanto trabalho era meio difícil, não? Sem falar na distância entre as Vilas! Assim não da para...

- URUSEIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!! – Esquecendo o assunto do tempo. Apresento-lhes a ‘verdadeira’ Temari. – Naruto, Sasuke, Tenten, Lee e Shikamaru. Nós chamamos vocês aqui para uma missão! – Tomando a situação por rédeas curtas, essa é ‘A Temari E Sua Postura Dominante!’

Como se o Kazekage não estivesse ali, Temari resolve tudo em um segundo. O pobre Gaara, que até o momento nem havia desgrudado o bumbum da cadeira, pega alguns papeis e entrega à Shikamaru, em seguida derruba tudo o que tem encima da mesa, e coloca um mapa sobre a mesma, para assim começar a explicação:

- Há suspeitas de que haja alguns ninjas na espreita da Vila, coletando informações, como não sabemos o que eles sabem, pedimos a ajuda de vocês, os quais eles não conhecem.

- Entendi. – Shikamaru finaliza.

- Tomen cuidado. – Adverte Temari. – Não sabemos do que eles são capazes.

- Não se preocupe, você está com ótimos Jounins. – Shikamaru fala despreocupado, mas quando vai sair, Temari o segura.

- Por favor...

- Ta.

- Os ninjas deixam os irmãos e partem para a missão.

Temari permanecia acariciando a barriga constantemente.

- Não se preocupe, você não está gorda. – Pois é, foi o melhor que o seu maninho ruivo conseguiu pensar para consolá-la.

- Culpa sua que escolheu um insensível.

- Kankurou!

- É só a verdade, e você sabe muito bem que eu não aprovo o seu relacionamento.

- Eu já tenho 22 anos, sei o que fazer da minha vida.

- Você sim, mal ele só tem 18. Você deveria escolher alguém mais velho.

- Isso não passa de in-ve-ja!

- Calados os dois!

Como cães adestrados, os dois ficam quietinhos e o olham um tanto assustados. Essa maldita reação era tida por todos desde que virou Kage. Ele respira fundo e tenta manter a educação.

- Retirem-se, por favor.

Os dois ‘abaixam as orelhas’ e o obedecem. Que droga que era ser sempre obedecido assim.

.x.X.x.X.x.X.x.

Okinasai - Acorde.

Urusei - Cale a boca.

Tomodachi - Amigo.

Qualquer duvida sobre as palavras é so perguntar! n.n


.x.X.x.X.x.X.x.

Proximo Capitulo
: Tomodachi!
A reação de Gaara ao saber que seria o Kazekage.

.x.X.x.X.x.X.x.

Olá! \o/

Taí, minha fic novinha!!!!!

No inicio vai conter uns Flash Backs, afinal, ela começa pelo meio!

Agora só não me perguntem que Narradora é esta... pq de certa forma... não sou eu, mesmo sendo eu quem escrevo n.n' ... Ela pode ser descrita como 'sem cara' e 'sem nome'.


Narradora
: Legal, sou tipo ANBU... ¬¬"


Infelizmente SasuNaru terá uma participação titinininha n.n'
(foge das pedras)


Meus objetivos são simples com essa joça:

Comédia
Romance
Drama (um tantinho só)
Dicionário Japa (xD)
Narradora Retardada
(Narradora: Obrigado pela parte que me toca!!)
E finalmente: GAALEE!!! AAAAH!!!!!! (surtando)


Narradora
: Damn... A senhorita Autora está ocupada então...


FeH
: (batendo a cabeça na parede)


Narradora
: Perguntas, duvidas, sugestões e etc podem ser colocados em suas reviews, que serão respondidas no proximo capitulo...


FeH
: (quebra a parede) mimimi... i.i ... a plalede clebou... (sangue escorrendo no meio da cara)


Narradora
: Socorro --"


.x.X.x.X.x.X.x.

Campanha
: Insentive mais historias: Mande uma review! Para escritores mais felizes! 8D (ou o Akamaru morde o seu nariz! ò.ó) by FeH-Chan ;D

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!