A história "Parque De Diversões" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Quando Eu Tentei Cortar Nossos Laços escrita por teffy-chan

Quando Eu Tentei Cortar Nossos Laços
"Sasuke desejava apenas que aquela batalha terminasse logo para que pudesse partir. Desse jeito não iria prolongar seu sofrimento por precisar cortar os laços com todas as pessoas com quem conviveu na Vila. É verdade que nunca se aproximou de ninguém, mas ainda assim era triste partir do lugar onde nasceu e cresceu. Mas era por um bom motivo. Se cortasse os laços com todos daquele lugar estaria um passo mais perto de conseguir poder para realizar sua vingança.
Mas romper sua ligação com Naruto parecia uma tarefa impossível".
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Yaoi

3 favoritaram   9 acompanhando  

 

Late Night Talk Under the Stars escrita por Nuwandah

Late Night Talk Under the Stars
Após Sasuke ser atormentado por seus traumas durante a noite, Sakura conecta alguns pontos sobre o passado do Uchiha e decide não ficar calada.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Amizade, Angst

5 favoritaram  

 

Vinte escrita por Ero Hime

Vinte
[NARUHINA][MINI DESAFIO DRABBLE]

Naruto e Hinata se conhecem desde que nasceram, mas só ficaram juntos aos vinte.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

18 favoritaram   27 acompanhando  

 


Três Vidas escrita por Janna

Três Vidas
NejiTen | One-Shot

Para uma experiência revolucionária acontecer, o astronauta Hyuuga Neji viaja passando mais de um ano fora da nossa órbita. Em sua ausência, sua esposa Tenten descobre estar grávida, e decide fazê-lo sentir as emoções que sentiu em cada uma das etapas mais importantes da gravidez.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

8 favoritaram   6 acompanhando  

 

Encontro Falso escrita por teffy-chan

Encontro Falso
Não importa com quantas garotas já tinha saído, Sasuke nunca se dava por satisfeito. Era como um círculo vicioso, ele simplesmente não conseguia parar. Seduzia garotas, saía com elas algumas vezes e depois as dispensava. Todas as garotas da escola sempre caíam na lábia dele. Exceto por uma.
Hinata era apaixonada por seu amigo Menma e também a única garota que nunca se interessou por ele. Isso nunca teve importância até o dia em que foi desafiado a sair com ela. E, se perdesse, teria sua reputação de pegador manchada, seria motivo de chacota dos amigos, e o pior de tudo: Graças àquela estúpida aposta, teria que dizer adeus a sua vida de playboy.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

6 favoritaram   20 acompanhando  

 

She's got the look escrita por nyssua

She
[...] Sarada sorri sem graça e finalmente me olha com seus olhos escuros e intensos. Às vezes tenho a sensação de que eles vão se tornar dois buracos negros e sugar tudo à sua volta, mas então ela sorri, e tudo se acalma. [...]
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Shoujo-ai

4 favoritaram   1 acompanhando  

 

Em Tempos de Guerra escrita por Slinwood

Em Tempos de Guerra
A Terceira Grande Guerra Ninja chega ao clímax quando a Vila da Areia sequestra um herói de Konoha. Sem perder tempo, o alto conselho da Vila da Folha designa Sasaki Kazuko - kunoichi experiente mas com um alvo nas costas - para a tarefa de rank S. Entre batalhas, espionagens e traições, ela arriscará a própria vida quantas vezes forem necessárias se isso significar menos sangue no mundo shinobi. Será Kazuko capaz de cumprir a missão e seguir seu caminho ninja até o fim?
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Suspense, Amizade

2 favoritaram   3 acompanhando  

 


Totalmente Seu escrita por ItzSabiaSenin

Totalmente Seu
Era para ser apenas a comemoração do aniversario ela, mas ele decidiu ser totalmente dela, e para ela, ele era totalmente seu.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Uma Páscoa Sem o Coelho escrita por teffy-chan

Uma Páscoa Sem o Coelho
A data preferida de Sasuke era a Páscoa. Era um feriado prolongado, então estava livre da escola e podia passar um bom tempo brincando com seus amigos. Sem falar em sua pequena aventura anual. Todos anos tentava ficar acordado para ver o coelho da Páscoa depositar um generoso ovo de chocolate perto de sua cama, mas sempre acabava adormecendo.
Mas naquele ano foi diferente. Não porque conseguiu ficar acordado durante a madrugada, longe disso. E sim porque o coelho não lhe trouxe chocolate. Sasuke se perguntou se o coelho da Páscoa havia descoberto que ele andava tentando espiá-lo. Até ouvir uma preocupante conversa de seus pais…
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo, Amizade

4 acompanhando  

 

Esperar-te-ei escrita por Janna

Esperar-te-ei
NejiTen | One-Shot

Naquele último ano juntos, gostaria de falar o que sempre guardou em seu peito, antes que se fosse. Porém, ela preferia amá-lo de longe e cultivar sozinha esse sentimento.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

3 favoritaram   3 acompanhando