The Lucky One escrita por AnaLu


Capítulo 7
Capitulo 7 - Baile


Notas iniciais do capítulo

Bom, ca estou eu postando mais um capitulo e em plena semana de provas, mas estava em divida com vocês. Espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361217/chapter/7

Capitulo 7 – Baile

Cá estou eu em meu quarto deitada em minha cama super confortável tomando uma boa xícara de chá de camomila, aproveitando meus últimos momentos de sossego, pois a qualquer momento a...

TOC TOC TOC

– Bellaaaaaa, viemos te buscar!! – Pois é, chegou a hora…- O baile é daqui a nove horas e temos muito o que fazer…- ela entra no quarto – ué, porque está tudo escuro? Vamos abrir as cortinas, está um lindo dia La fora, perfeito para...

– Um baile? – completei esfregando meus olhos para acostumar-me com a luz.

– Exato!! Hehe, sabia que você entraria no clima! Vamos para minha casa, a Rose já está La nos esperando, montamos um verdadeiro SPA no meu quarto!!

E eu a acompanhei, estranhei não ver nenhum dos meninos, mas ela deve tê-los mandado fazer algo e “não nos atrapalhar”.

Estamos na ultima semana de aula antes do natal, já se passaram duas semanas desde que recebemos a noticia sobre a viagem e, bom, nós só respiramos baile, baile e baile. Primeiro teve a busca pelo vestido perfeito, sapatos perfeitos, penteado perfeito e, é claro, o par perfeito. Sim, a baixinha fez os meninos nos convidarem para o baile de formas criativas e diferentes, vai entender...

O Edward aproveitou o fato que eu amo sorvete e escreveu a pergunta com M&Ms na massa. Foi meio brega, mas ao mesmo tempo fofo. Apesar dos exageros eu até que curti toda essa preparação, que a Alice não me ouça.

Meu estomago roncou, já são duas da tarde e as meninas não me liberaram para almoçar algo que não seja barrinhas de cereal, a única palavra que elas dizem é hidratação, no cabelo, nas unhas, na pele, haja paciência... Mas tinha um plano, iria chamar meu namorado, quero dizer, aliado.

De: Bella

Para: Edward

SOS

Preciso de sua ajuda!!

De: Ed

Para: Bella

Vc ta louca!! Eu não vou enfrentar a Alice!

Só mais alguns minutos, vc aguenta, coloca pepino no olho e dorme um pouco

Haha

Ele tava de brincadeira, né? Eu aqui morrendo, sendo torturada e ele zuando com a minha cara? Aposto que deve estar em algum canto jogando vídeo game e se empanturrando de comida. Eu queria estar no lugar dele!

De: Bella

Para: Edward

Eu não to brincando Edward Cullen! Sua irmã não me deixa comer nada desde ontem, tudo que elas ingerem são barras de ceeiais! Não vai custar nadar vc levantar sua bunda gorda daí e me trazer algo bem gorduroso para comer!!

P.S. Por favoooooor, eu imploro!!

Dez minutos depois e alguém bate na porta.

– Edward, o que você esta fazendo aqui? – Rose perguntou, e eu não podia estar mais radiante – Estamos nos arrumando...

– É que eu preciso falar com a Bella... – As duas o fuzilaram com o olhar – Vai ser rápido, eu prometo!

– Eu já volto meninas – disse já o arrastando para fora do quarto e indo em direção a cozinha. Quando eu me deparo com as caixinhas do Mcdonalds em cima do balcão. Agarrei o pescoço do Edward em um abraço apertado – Você é incrível!!

– Opa, acho que vou fazer isso mais vezes então – respondeu retribuindo meu gesto – Mas agora vamos ao banquete... – dei-lhe um tapa de leve no braço pela brincadeira e me aproximei do balcão, ele puxou o banquinho para mim – Madame.

– Obrigada – respondi já roubando algumas batatas.

Depois voltei para o quarto mais recomposta e aguentei tudo sem reclamar. Já estávamos prontas esperando os meninos chegarem, já que se arrumaram na minha casa, para então tirarmos fotos e irmos para o Baile.

Tenho que admitir, estou apaixonada pelo meu vestido, na verdade, todos são lindos. Minha mãe e Esme choravam enquanto meu pai tentava descobrir como funciona a maquina fotográfica do Emm.

– Aeee cambada!! Partiu? – Meu irmão chegou sendo... ele – Wow! Vocês estão lindas!!

Os meninos entraram e estavam boquiabertos, não sei o porquê. Tá, na verdade, eu sei.

A Alice prendeu seus cabelos, que estavam na altura dos ombros, em uma trança lateral. Seu vestido era curto, tomara que caia, de um tom de rosa bem claro, quase creme. Combinou muito com ela, parecia uma fada, e os brilhos davam um toque especial a peça. (http://weheartit.com/entry/66722051)

A Rose usava um vestido divertido, curto, roxo, brilhante e com uma faixa preta na cintura. Seu poderoso cabelo estava praticamente solto com cachos nas pontas, usava uma única presilha que prendia sua franja. (http://weheartit.com/entry/66718011/via/rissyroos)

Bom, meu vestido era mais simples que o das meninas e um pouco mais comprido, um pouco abaixo do joelho, mas eu amei. Era tomara que caia, com detalhes no busto que parecem folhas, e a saia é de um tom de azul claro, mesclado com um rosa bem claro. Meu cabelo estava preso em um coque baixo, deixando uma mecha de cada lado do meu rosto. (http://weheartit.com/entry/57422941?pgx=EntryNotBoxed )

Depois de recebermos muito elogios, começamos a tirar as fotos, todos juntos, só os meninos, só as meninas, os casais, os irmãos, minha bochecha já não aguentava mais de tanto sorrir quando a bateria da maquina acabou.

Nos despedimos de nossos pais e fomos em direção aos carros, fomos em três, cada casal em um. Para, segundo a Alice, não amassarmos nossos vestidos. Entrei no carro do Edward e ele ligou o rádio, o caminho foi tranquilo enquanto conversávamos banalidades.

Entramos no local e a decoração era linda, as diversas luzes traziam um ar luxuoso mais ao mesmo tempo aconchegante. Cumprimentamos algumas pessoas, entre elas a Tânia, não pude perder a oportunidade de zuar com a cara dela e perguntar se ela havia se esquecido de colocar a saia, pois seu vestido parecia mais uma blusa de tão curto.

Edward, percebendo que aquela situação não acabaria bem, me arrastou para a pista de dança, porém ainda pude sentir o olhar de Tânia queimar em minhas costas ao ver a mão dele em minha cintura.

A música que tocava era animada, Edward ficava me girando o tempo todo e, apesar de ficar um pouco tonta, foi bem engraçado. A música acabou e eu agradeci por isso, não queria pagar o mico de vomitar no meio do baile. Logo encontramos nossos irmãos e amigos e dançamos todos juntos e, tenho de admitir, fiquei feliz por ter vindo e por ter aproveitado essa noite com eles, estava sendo muito especial.

(http://www.youtube.com/watch?v=yDh4GC7n0ig)

A próxima canção que começou era um pouco mais lenta, eu a conhecia, era um clássico. Todos os casais se aproximaram para a dança. Edward segurou minha mão:

– A Senhorita me da a honra dessa dança? – eu apenas sorri e assenti com a cabeça. Meus braços enlaçaram seu pescoço, enquanto os seus repousavam em minha cintura. Aos pouco fomos nos movendo seguindo o ritmo. E eu me sentia muito bem ali, nos braços do meu melhor amigo.

Ficamos sem falar nada, apenas nos movíamos, eu podia sentir sua respiração bem próxima. Acho que eu nunca tinha me sentido dessa forma dançando com alguém. E sem perceber estava sorrindo, a noite estava se saindo melhor do que imaginava. E então ele quebrou o silencio, me afastando um pouco para nos olharmos, porém sem parar de dançar.

– Er... sabe, acho que não tive a oportunidade de dizer isso ainda, mas você está linda... – disse sem jeito e eu sorri, agradecendo – fico feliz de estarmos fazendo isso juntos, sabe o baile e tals...

– Eu achei que seria um pesadelo, mas até que estou curtindo, que sua irmã não me ouça... – ele riu comigo e então nossos olhos se encontraram e, por um momento, me perdi em suas orbitas verdes.

– Sabe... também esta sendo melhor do que eu imaginava, mas eu tenho uma ideia... – disse sorrindo e parando de dançar, nossos corpos ainda colados – O que acha de sairmos daqui?

O olhei curiosa e dei um meio sorriso, o que será que ele estava aprontando? Assenti com a cabeça, o baile não estava tão chato, mas isso não significa que eu preciso ficar até o final. Ele pegou minha mão e nos arrastou para fora da festa, senti o ar gelado em minha pele e logo entramos em seu carro. Esse não era o caminho para casa...

– Para onde iremos exatamente? – perguntei morrendo de curiosidade e ele deu seu famoso sorriso torto me ignorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Eu sei que não é legal deixar um fim assim, mas eu precisava cortar esse capitulo, queria criar uma espectativa...
Mas enfim, se tiverem criticas ou sugestoes podem comentar... Ah e vocês tem algum palpite sobre aonde o Edward está levando a Bella?
Bjos e até o próximo!
AnaLu