The Lucky One escrita por AnaLu


Capítulo 13
Capitulo 13 – Quem você vai beijar a meia noite?


Notas iniciais do capítulo

Estou aqui para postar o primeiro capitulo de 2014!! Fatos importantes para história estão presentes e eu gostei muito de escrevê - lo então espero que gostem!!
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361217/chapter/13

Depois do pequeno susto que passamos no hospital voltamos para casa, e Edward não me deixava sozinha para, segundo ele, evitar mais algum imprevisto. E o mais engraçado é que eu até que estava gostando.

Aqui em Forks o tempo está bem frio, mas a neve não esta tão forte, o que significa que não precisamos ficar trancados em casa. Na verdade saímos para ir até a locadora ou para comprar comida, nós seis estamos fazendo diversas maratonas de séries.

Agora estamos assistindo a segunda temporada de New Girl, na casa dos Hale, o Emm e a Rose estão deitados no sofá de dois lugares e eu, Edward e Jasper estamos no sofá maior. Meu “namorado” está com um dos braços ao redor dos meus ombros e sua cabeça apoiada em mim, tenho quase certeza que ele está dormindo, mas estava tão entretida na TV e ao mesmo tempo tão confortável em seu braços - quero dizer, no sofá -, que preferi não checar.

De repente a Alice entra na casa animada:

– Pessoal, vocês não sabem!!! – ela começou a falar enquanto apoiava sacolas no chão para tirar o enorme casaco e as luvas que usava – Eu tenho uma SUPER NOVIDADE!! – ela falou bem auto, Edward deu um pulo ao meu lado.

– Porra Alice! – ele falou irritado – Eu tava dormindo...

– Ah...coitadinho... voc – ela provavelmente iria xingá-lo, mas Rose a interrompeu.

– Vocês discutem depois, por favor, qual é a novidade Alice?

– Bom, eu tava meio entediada então fui dar uma volta no shopping, ai La na minha loja favorita, meu deus tinha um vestido tããão lindo, ele era – Rose deu uma tossida meio alta – Ah tá, de volta a história... la eu encontrei a Paula, que é prima da Leila, sabe, da escola? – todos nós concordamos mesmo sem saber quem era – Então ela disse que o irmão do namorado, da prima da amiga da melhor amiga dela abriu uma boate em Port Angeles e vai dar uma super festa hoje!! Não é demais? Eu já falei com nossos pais e eles falaram que tudo bem, então só precisamos se arrumar e entã- ela começou a tagarelar, mas dessa vez Jazz a interrompeu.

– Calma aí fadinha, mas por que hoje? Já são sete da noite, você não precisa de pelo menos quatro horas para se arrumar? Nós podemos ir amanha...

– Eu concordo... – Edward falou e bocejou. – To meio cansado...

– Pelo jeito a noite foi boa, hein? – Rose falou piscando para mim e soltou uma gargalhada, isso que da namorar meu irmão, eu joguei uma almofada nela.

– Pelo amor de Deus gente! Será que ninguém percebe? Hoje é dia 31, noite de ano novo!! – foi então que caiu a ficha, como foi que esquecemos?

Todos começaram a falar ao mesmo tempo, então Alice disse já ter comprado as roupas perfeitas para mim e para Rose, os meninos foram se trocar e nós fomos nos arrumar no quarto da Fadinha. Nunca vi elas se arrumarem tão rápido, mas uma hora e meia depois, já estávamos saindo de casa.

Os vestidos eram muito bonitos, como estava frio colocamos meia calça e sobretudo, apesar de que provavelmente o segundo seria facilmente dispensado quando entrarmos para dançar.

Alice fez um ótimo trabalho na escolha de nossas roupas, fizemos uma maquiagem caprichada e deixamos os cabelos soltos. Rose usava vermelho, para lhe trazer paixão, mas também era sua cor favorita. Alice usava um modelo prata brilhante, ela ama brilho e moda, e ela quer isso para o próximo ano. E eu usava um vestido preto tomara que caia, não sei o que preto trás, mas eu amei.

Rose ( http://weheartit.com/entry/45139578 )

Alice ( http://weheartit.com/entry/45863979 )

Bella (http://weheartit.com/entry/45323444 )

O lugar era lindo, a tal da Paula havia colocado nossos nomes na lista e nem precisamos pegar muita fila para entrar, o que foi bom, pois estava congelando la fora. No térreo havia o bar e a grande pista de dança, e no andar de cima havia algumas mesas e uma enorme varanda que apesar de estar muito frio, daria uma ótima vista para a queima de fogos a meia noite.

Tiramos nossos casacos e fomos dançar, Edward já não estava mais com sono e dançamos bastante tempo juntos e então nos juntamos aos nossos amigos. Nos divertimos muito, criávamos danças e tentávamos cantar as musicas.

Quando deu umas onze horas subimos para descansar um pouco em uma das mesas, conversávamos sobre tudo de bom que aconteceu no ano que acabaria em menos de uma hora.

– Mas gente, com certeza, uma das melhores coisas foi vocês finalmente terem se assumido! – Rose apontou para mim e Edward que sorrimos amarelo, os outros concordaram e ela levantou sua bebida – Que todos nós tenhamos muito amor nesse novo ano!! – Todos nós a copiamos brindando, então ela e meu irmão começaram a se agarrar.

Olhei no relógio do Edward e faltavam dez minutos, vestimos nossos casacos e fomos para a varanda, o céu estava limpo olhei para Edward ao meu lado e sorri, estávamos na expectativa.

Quando faltavam uns trinta segundos um fogo de artifício foi solto, eu sabia que havia sido antes do tempo, mas prendeu minha atenção, era do tipo que se dividia em várias cores, muito lindo.

Ainda estava maravilhada quando olhei para o lado e lá estava ele, também olhando para o céu, mas logo seu olhar foi de encontro ao meu, estávamos bem perto e eu conseguia sentir sua respiração em meu rosto, naquele momento havia até me esquecido do frio.

E então começaram:

– 10!!

– 9!!

– 8!!

– 7!!

Não falamos uma palavra.

– 6!!

– 5!!

– 4!!

Nossos olhares não se desviaram nem por um instante.

– 3!!

– 2!!

Não pensei que fosse possível, mas ele se aproximou...

– 1!!

... e me envolveu em seus braços colando nossas bocas. No começo pude ouvir os fogos de artifício e as pessoas gritando ao fundo, mas então enlacei seu pescoço aprofundando o beijo e nos enviando para outro lugar, como se estivéssemos à sós e nada mais importasse, sem mentiras, sem acidentes, sem família ou amigos, só nós dois. E isso era o suficiente.

Separamos-nos sorrindo, sussurramos um “Feliz ano novo!” e nos viramos para o céu, e era lindo, dezenas de fogos coloridos iluminavam a noite de inverno. Eu estava sem palavras, totalmente encantada, mas não sabia dizer se era por causa das luzes ou do beijo, talvez os dois. Meus pensamentos foram interrompidos por um Emmet que me abraçou animado. Logo já estava abraçando todos desejando tudo de melhor que esse ano nos poderá trazer.

Curtimos mais a noite, cumprimentamos estranhos, bebemos champanhe, e brindamos fazendo nossos desejos. Eu e Edward não conversamos sobre o beijo, talvez nem precisávamos, talvez o simples fato de termos tido aquele momento juntos fosse o bastante. Ou talvez não. Talvez para ele tenha sido só mais um beijo. E talvez eu prefira ter aquele momento só para mim do que descobrir as respostas para meus “talvezes”.

Acordei no dia seguinte perto do meio dia, estava muito cansada para levantar então fiquei enrolando na cama. Lembrei-me da noite de ontem, o beijo ainda em minha cabeça. Será que toda vez que a gente se beijasse isso ia acontecer?

Era uma sensação estranha e os “talvezes” se transformaram em milhares de perguntas que rondavam minha cabeça, o que ele pensava quando me beijou? Foi verdadeiro ou ele só precisava de alguém para beijar a meia noite? Vai acontecer de novo?

A pior parte é que à um mês atrás eu iria e perguntaria para ele, mas agora é diferente, eu tenho esse receio, não sei porque, mas eu me preocupo muito mais com o que ele pensa sobre mim agora do que antes, isso não é normal.

Será que eu estou gostando dele, tipo, de verdade?

Não... Claro que não.

– Ele é seu melhor amigo – falei para mim mesma, como se tentasse me convencer disso.

Mas afinal o que é estar apaixonada? É quando o único defeito que você vê na pessoa é o fato dela não estar ao seu lado? Porque se for... Não, claro que não. Foram os fogos, eles me deixaram confusa, só isso. E além do mais o Edward tem um monte de defeitos, por exemplo, ele... ele...eu...droga!

Eu não posso estar apaixonada, simplesmente, não posso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acham, será que ela se tocou ou vai negar mais um pouco?
Próximo capitulo terá uma pequena passagem de tempo e vai ser decisivo para a Bella!
E tenho uma pergunta para vocês, se pudessem dar um concelho para a Bella, o que dariam?
Espero que tenham passado bem o ano novo!
AnaLu