The Lucky One escrita por AnaLu


Capítulo 10
Capitulo 10 - Girls Just Wanna Have Fun


Notas iniciais do capítulo

Bom, não acredito que ja estou postando o décimo capitulo!!! Queria agradecer a todos que estão acompanhando, que favoritaram e que comentam a fic, eu quase desisti dela uma vez e saber que vocês estão lendo me faz querer postar mais e mais!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361217/chapter/10

Capitulo 10 – Girls Just Wanna Have Fun

Já fazia uns três dias desde que chegamos. Agora estava sentada na mesa tomando café junto com os meninos. Nossos pais sempre acordavam mais cedo que a gente, então quase nunca tomávamos café todos juntos.

O tempo estava ótimo e aproveitávamos muito. Alice e Jasper sempre apareciam com novos jogos e tudo virava uma competição, no começo foi legal, mas já está me assustando um pouco.

– Emm, relaxa, a comida não vai fugir do seu prato! – Jazz dizia ao meu irmão que comia como se o mundo fosse acabar.

– kncncdk....dkcnkn! – ele respondeu bravo, e nós rimos, pois não deu para entender nada.

– Você precisa engolir para então falar! – disse a ele devagar, como se eu falasse com uma criança. E acho que isso o irritou mais ainda, vai entender.

Ele pegou seu prato lotado e saiu da cozinha resmungando algo, acabou esbarrando nas meninas que estavam entrando. Rose revirou os olhos, ela conhecia o namorado que tinha e todos nós sabíamos que a irritação dele não duraria muito tempo.

– Belinha!!! Te encontramos!! – ela disse sorridente e piscando os olhos, até demais.

– O que vocês estão aprontando? – perguntei desconfiada enquanto levava meu prato até a pia, Edward fez o mesmo.

– Relaxa, não é nada de mais! – Rose disse e pegou minha mão me arrastando em direção aos quartos, suspirei e olhei para trás encontrando Edward e Jasper sussurrando um: “boa sorte”.

Estávamos eu e Rose esparramadas na cama da Alice enquanto ela saltitava pelo quarto falando animada:

– Bom.. eu decidi que essa noite, nós meninas lindas e gostosas – deu uma piscadela para a gente – faremos... rufem os tambores... – Rose batucou na almofada, mas não deu muito certo – uma Festa do Pijama!!!!!! Como nos velhos tempos!

Tenho que admitir que estava aliviada, quando éramos um pouco mais novas fazíamos essas festas o tempo todo e eu gostava muito, seria ótimo!

– Eu super topo!! – Rose sorriu e ela e a Alice deram um “high-five” e então me encararam. Fiquei um pouco séria, para dar um suspense:

– Claro que topo! – e abri um sorriso. Então parecíamos três loucas falando todas ao mesmo tempo.

– Ei ei ei, vamos por ordem no barraco!! – Rose gritou – Bella, você cuida das comidas, não se esqueça do brigadeiro – assenti com a cabeça – Alice, você prepara o quarto, colchões, almofadas, etc... – ela sorriu batendo palmas – E eu cuido das musicas e dos filmes. Cada uma faz sua tarefa e nos encontramos aqui às 18h? Todas de acordo?

– Sim! – falamos juntas.

Ficamos mais um tempo conversando, sentia falta de passar um tempo só com as meninas. Logo Esme nos chamou para o almoço, o tempo havia passado rápido.

Descemos juntas e a refeição foi tranquila. Emmet, como o esperado, estava de bom humor de novo, contando como foi gloriosa sua vitória no vídeo game contra o Edward., que sussurrou ao meu lado:

– Você sabe... eu deixei ele ganhar... por causa do que aconteceu hoje de manha e tals...

– Ah sim.... com certeza foi isso que aconteceu – respondi um pouco irônica e então dei risada.

Depois do almoço ficamos um pouco La fora conversando nós seis, o clima era descontraído, estávamos no meio de uma competição de quem contava a pior piada:

– Eu tenho uma! – Jazz começou – Vocês sabem por que o japonês não cai da moto? – Todos nós negamos – Porque ele senta na moto YAMAHA! – e então foi o único que começou a rir.

– Nossa Jazz... – Alice falou passando a mão no seu ombro com uma voz triste – Esperava mais de você – e então sim todos nós rimos da cara dele.

– Meninas já são cinco e meia – Rose comentou olhando no seu celular – Vamos?

Nós levantamos e fomos cada uma fazer sua tarefa. Fui para a cozinha e ouvi os meninos me seguindo. Abri o armário e fui pegando chocolate e uns pacotes de salgadinhos, fechei e quando me virei pulei de susto! Os três estavam um do lado do outro de braços cruzados, eu até riria da cara deles se meu coração não tivesse tão disparado.

– Caralh... – Emmet tapou minha boca.

– Nada de palavrões irmanzinha! – disse fazendo não com a cabeça. Eu continuei:

– Vocês queriam me matar de susto? – Ninguém respondeu então abri caminho entre eles e peguei uma panela para fazer brigadeiro.

– Bells, o que vocês estão aprontando? – Edward perguntou curioso. Então era isso, eles não faziam ideia do que estávamos fazendo.

– Vamos ter uma noite de meninas! – sorri - ...tipo uma festa do pijama.- completei e continuei o que estava fazendo.

– Legal... – a gora foi a vez de Jazz falar - a gente pode participar? – me virei olhando para os três de novo, deu dó de ver a cara deles eu ia responder que sim quando a Rose entra na cozinha:

– Não podem! – ela quase gritou – desculpa, mas meninos não entram...

– Ah ursinha... – Emmet falou manhoso – por que não?

– Simples, primeiro ficariam entediados porque faremos coisas de meninas como assistir comédias românticas e pintar unha, por exemplo...- a interrompi.

– Opa, você não tinham me falado nada sobre montar um SPA.... – falei e ela me lançou um olhar me mandando calar a boca.

–... E segundo, iremos fofocar, bastante, e vocês serão um de nossos assuntos, desse modo, não podem estar lá.

Eles não gostaram muito, mas acabaram concordando. Terminei de fazer o brigadeiro de colher, fiz pipoca, e separei outras comidas e algumas bebidas. Já eram seis horas e chamei as meninas para me ajudarem a subir as coisas. Acabamos demorando um pouco mais do que o esperado na escada, pois sempre deixávamos algo cair.

– Ok, meninas!! Vamos começar!! – Alice gritou um pouco animada demais quando entramos no quarto. Foi até seu aparelho de som enquanto eu e Rose organizávamos tudo que havíamos trago, leia-se comida, Last Friday Night da Katy Perry começou a tocar e logo estávamos nós três dançando pelo quarto.

Nossos movimentos eram um tanto vergonhosos, mas nos divertíamos usando escovas de cabelo como microfone tentando acompanhar a letra da canção. Depois da quarta ou quinta música me joguei na cama cansada e, por incrível que pareça, Alice me acompanhou.

Decidimos então comer, misturamos doce e salgado e riamos de piadas enquanto contávamos fofocas uma para a outra. Passamos horas assim, estava me divertindo muito!

– Mas então Belinha... – Rose disse e então eu lhe olhei feio por causa do apelido, ela deu de ombros e continuou – Tenho uma pergunta para você...

– Pode falar – respondi enquanto levava mais uma colher do brigadeiro de panela na boca.

– Aii eu acho que sei o que é... – Alice disse batendo palmas e ela e Rose se olharam sorrindo. Eu hein, agora fiquei com medo.

– Bom, no dia do baile... você e o Ed saíram mais cedo... pra onde vocês foram? – elas sorriam maliciosamente para mim e eu quase me engasguei com o brigadeiro.

Eu ia responder que havíamos ido a uma lanchonete, quando ouvimos um barulho dentro do closet.

– AAAHHHHH!!! – Alice gritou e eu me assustei com seu grito e também gritei e o mesmo aconteceu com Rose, nos entreolhamos e logo estávamos gargalhando.

– HAHAH....mas sério gente...vamos ver o que foi isso – A loira levantou indo em direção ao armário, Lice segurou minha mão, acho que ela realmente estava com medo.

Rose fez suspense e então abriu a porta e qual foi a minha surpresa ao ver três marmanjos caídos de cara no chão.

– Ai. Meu. Deus! Não acredito que vocês estavam nos espiando!! – Alice soltou minha mão e foi brigar com os três.

– Nós estávamos curiosos... – Emm começou, mas Rose o encarou com um olhar tão frio que ele parou na hora.

– Vocês nem teriam percebido... – Jazz falou evitando contato visual com sua namorada – Mas então o Edward derrubou uma mala La dentro estragando tudo. – meu suposto namorado apenas revirou os olhos, ele parecia bem irritado.

Eu também havia ficado um pouco irritada, não tanto quanto as meninas, mas era uma questão de privacidade, e eles não respeitaram. Rose saiu bufando do quarto e Emm a seguiu pedindo desculpas. Alice encarava Jasper, acho que ela era a mais irritada. Edward revirou os olhos de novo e saiu todo bravo, o que deu nele? Achei que eram as meninas que deviam estar desse jeito. O segui curiosa e também porque ficar no quarto com o casal do jeito que estavam não seria nada agradável.

Edward não parou de andar e eu tive que correr para alcançá-lo, até que parou na sala e se virou para mim, mas continuou calado. Então eu comecei:

– Por que você está assim? Achei que era para as meninas estarem bravas com o intrometimento de vocês. – Falei com as mãos na cintura.

– Foi ideia do Emmet, ta legal? – ele falou e se sentou no sofá passando as mãos no cabelo nervosamente. O esperei continuar sem me mexer. – Ele queria saber o que vocês falavam sobre a gente e eu e Jazz acabamos topando... mas fui eu que acabei nos entregando... – bufou e então me olhou irritado – Alias, ainda bem que eu estava lá para fazer isso...

– Desculpa, mas eu continuo se entender... – disse me irritando um pouco com o modo que ele falava.

– Era bem provável que se eu não tivesse a impedido você contaria tudo para elas e... – não o deixei continuar.

– Pera aí você achou que eu iria abrir o jogo sobre tudo? Fala sério né Edward, essa mentira é tão sua quanto minha, eu não colocaria tudo a perder desse jeito! – me segurava para não gritar, ele abaixou a cabeça e voltou a mexer em seu cabelo, e então eu saquei o que tinha acontecido. – Mas não era sobre essa verdade que você se referia, não é?

– Não... não era – ele voltou a me olhar e eu me sentei ao seu lado no sofá, agora ambos olhávamos para o nada.

– Eu tinha lhe prometido que não falaria sobre o mirante para ninguém... achei que você tinha acreditado em mim... – tenho que admitir que fiquei magoada por ele ter achado que eu contaria.

– Eu sei... mas na hora, sei lá... aquele lugar é importante pra mim e o que o torna importante é o fato de que ninguém conhece, só eu, e agora... – ele voltou a me olhar – você também – voltou para frente – eu não me arrependo de ter lhe mostrado, mas ainda quero que seja um segredo...

– Olha... – comecei e então segurei sua mão nos fazendo ficar frente a frente – se vamos fazer isso, temos que ser honestos um com o outro e, principalmente, confiarmos um no outro. – disse olhando nos seus olhos – Eu só iria falar para elas sobre o milkshake... eu sei que você não queria que eu falasse do resto e eu respeito isso, você é o meu melhor amigo e já estamos mentindo para pessoas demais, não vale a pena mentirmos um para o outro também.

– Você tem razão, me desculpa, de verdade... é igual falávamos no começo, estamos no mesmo barco. Somos um time agora e temos que agir como um. – Sorriu torto para mim – Estamos bem de novo? -Sorri assentindo e ele me puxou para seus braços, me senti confortável ali, me senti em casa.

– Uau – comecei quando nos separamos – acabamos de ter nossa primeira briga por confiança... somos praticamente um casal real... – ri quebrando o clima.

– Pois é... – ele me acompanhou – Bom, vamos subir? Já está ficando meio tarde... – Nos levantamos e subimos de mãos dadas – Acho que sua festa do pijama foi cancelada, né?

Havíamos acabado de subir as escadas e estávamos no corredor dos nossos quartos. Ouvimos gritos e discussões vindos dos quartos das meninas.

– È, eu acho que sim... – sussurrei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? A fic ja está na metade e eu estou bem animada com o andamento dela!! Quero saber o que acharam e se tiverem criticas e sugestões, fiquem a vontade para comentar!
Bjos e até o próximo capítulo!
AnaLu