Princess Of Light And Darkness escrita por Senhorita Di Angelo


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

UHUH JÁ UMA LEITORA FANTASMA , POR FAVOR DEIXA SEU COMENTARIO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360870/chapter/2

Pov Dumbleodore 

Tinha acabado de chegar na escola , tinha acabado de levar o pequeno sobrevivente da familia potter ,peguei o que tinha que pegar na escola ...andei até o jardim e arrumei a pequena kateleen no meu calo e aparetei até minha casa.

Cheguei na minha casa e subi até uma a quarto que estava vazio que era de minha filha , ainda tinha decoração de bebe , ela morreu ainda bebe por uma doença , seria perfeito para a pequena ,para minha sorte a pequena dormia coloquei ela no berço , e aindei até meu quarto , e fiquei pensando em tudo ,pobre criança , vou cuidar dela muito bem , ela será muito poderosa , filha de tom e yasmin os dois muitos poderoso , Tom Riddle porque e herdeiro se salazar , e a yasmin porque e da familia real e tem o sangue mas poderoso de todo mundo bruxo , eu prometi para yasmin que cuidaria de sua filha , e cuidarei ,senti algo por ela , amor de pai.

Quarto de Kateleen(eu):http://3.bp.blogspot.com/-awwW5SVIYeE/Tk6akvySpqI/AAAAAAAAEHs/Z1eyId1SE2c/s1600/santos09.jpg

Casa de dumbleodore:http://i47.tinypic.com/3538rdd.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess Of Light And Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.