Give Me Love escrita por gabi carstairs


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores e futuros leitores.
Esse cap. não esta tão bom e é pequeno, mas é só pra começar a história.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360567/chapter/1

A luz atravessa a fina cortina de seda no quarto batendo diretamente no rosto de Alec.

Alec acordou já um pouco irritadiço e se sentou com cuidado para não acordar o parceiro.

Magnus dormia tranquilamente e Alec gostava de ouvir sua respiração e como parecia tão tranquilo ao dormir, queria que a relação deles estivesse tão tranquila quando o sono de Magnus.

Alec sabia que em parte era sua culpa, era ciumento.

Mas tinha medo de perder o feiticeiro, um dia ele iria envelhecer e seus belos olhos azuis se tornariam foscos, seus cabelos negros ficariam brancos e não teria disposição pra fazer nada, nem aquilo com o parceiro.

Certo isso era bobo, ele ainda era jovem, seu corpo ainda parecia agradar e muito o parceiro, mas Alec era sempre responsável e pensava no futuro.

Magnus via sempre o lado bom da relação dos dois, mas Alec sempre via o que ele estava tirando de Magnus.

Com ele, Magnus não poderia ter filhos e nem ele, Magnus se o amasse mesmo iria ficar com ele até sua morte, mas seria infeliz quando Alec fosse velho e doente.

Tentou não pensar nessas coisas e se levantou devagar, não iria acordar Magnus. Não teria nenhuma razão, eles iriam brigar novamente e Alec iria pra casa chorar ao colo de Isabelle.

Isabelle estava se mostrando melhor que esperava-se com Alec, ela nunca tinha muita paciência em relação a romance, mas talvez Simon estivesse amolecendo o coração da irmã.

Alec duvidava muito disso.


O moreno colocou a camisa que estava jogada pelo quarto, não que ele e Magnus tivessem feito algo aquela noite. E se encaminhou até o banheiro escovando os dentes e lavando o belo rosto.

Quando saiu do aposento, viu Magnus se levantando da cama e trocaram um olhar longo. O feiticeiro estava apenas com uma cueca roxa e Alec realmente tentou não pensou em quanto queria tira-la.

– Hm, bom dia Alexander. – Falou passando a mão pelos cabelos arrepiados.

– Já falei que não gosto quando me chame assim. – Alec soltou e logo depois tratou de se desculpar. – Desculpe, só não tive uma boa noite. – Fala indo até a mesinha de cabeceira e pegando as chaves do seu carro.

– Já vai embora? – O feiticeiro pergunta com um tom magoado.

– Vou. Eu tenho compromissos. – Fala dando uma desculpa qualquer.

– Se não quiser ficar comigo é só falar Alexander. – Reclama o homem já ficando nervoso com o mais novo.

– Você é tão infantil.

– Eu? Infantil? – Solta uma risada incrédula. – Você que esta sendo infantil Alexander.

– Se você esta me chamando de criança, então acho que você devia parar de me comer! – Exclama irritado.

– Infantil. – Repete Magnus revirando os olhos.

– Quer saber Magnus, eu estou cansado disso tudo. - Alec fala cansado.

– Eu também!

– Então acho melhor darmos um tempo. – Solta e logo se arrepende ao ver a expressão primeiramente de surpresa e depois de tristeza no rosto do amado.

– D-dar um tempo?

– Sim Magnus, eu vou indo. – Fala caminhando até a porta. – Acho que você precisa pensar um pouco.

– Eu amo você. – Sussurra Magnus, mas Alec já estava suficiente longe para não escutar nada.


Alec sentou no banco de seu carro e encostou a cabeça no volante sentindo as lagrimas sobre seu rosto.

Endireitou a postura e limpou o rosto apertando o volante com tanta força que seus dedos ficaram esbranquiçados e ligou o rádio.

Tragicamente nas rádios só tocavam músicas sobre amor e Alec não levava nenhum CD no carro.

Até pensou em desligar o rádio e se concentrar na estrada, mas já na metade do caminho cantava em alto e bom som músicas antigas de amor com um sorriso triste no rosto e para quem passava na rua, parecia apenas um louco.


Isabelle de seu quarto escutou a voz do irmão cantarolando ou melhor dizendo berrando One e revirando os olhos desceu as escadas correndo e indo até o mais velho.

– O que houve Alec? Desistiu de matar demônios com armas e quer mata-los com a sua voz? – Pergunta brincalhona, mas ao notar o sorriso maníaco e os olhos vermelhos do irmão foi até ele com um semblante preocupado.

– Eu e Magnus, brigamos. – Fala rouco.

– Tá, mas e dai? – Pergunta dando de ombros.

– COMO ASSIM? E DAI? – Pergunta elevando a voz e olhando bravo com a irmã.

– Vocês vivem brigando. – Responde naturalmente e se senta em um dos sofás do instituto.

– É, só que dessa vez eu terminei com ele. – Explica se sentando ao lado da irmã.

– Porque você fez isso?

– E-eu não.

– Alec você é tão inteligente pra certas coisas, mas em outras é tão lerdo quanto a Clary.

– Hã?

– Pelo Anjo. – A garota bate em sua própria testa e se vira pro irmão tentando manter a calma. – Você realmente quer ficar com outra pessoa sem ser o Magnus?

– Não, mas...

– Você ainda o ama? – Pergunta não deixando o garoto continuar.

– Claro, mas

– Então seu otario levante essa bunda desse sofá e vá voltar com Magnus.

– Você acha que devo? – Pergunta ignorando as ofensas da irmã

– Claro, agora vá. Não aguento mais viver com você nessa novela mexicana.

– Obrigada Izzy. – Alec sorri pra irmã que deu de ombros e subiu as escadas novamente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Adoro um drama, deu pra ver né? haha
Que tal no próximo cap. ter um lemon?
Irei fazer lemon apenas se vocês leitores quiserem.
POR FAVOR quem esta lendo, mande um comentário pra eu me animar e postar sempre. Estou bem insegura em relação a fanfic e vocês vão me ajudar muito mandando comentários.

Beijos, gabi