Spacial Survival Program - Interativa escrita por Sarah Rockbell


Capítulo 1
Prologo e Fichas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360529/chapter/1

Depois da grande raça alien, Dark Shell, começou a realizar invasões, muitos planetas foram atacados e vidas foram perdidas. Os Dark Shell começaram a tomar conta de todo o universo rapidamente, conquistando a maior parte das galaxias, incluindo a Via Láctea. A única área que eles nunca conquistaram foram as áreas protegidas por seus maiores inimigos: os Hiranians.

Os Hiranians são uma raça de aparência levemente humanoide, sendo predominante nas águas de seu planeta, Hirai, que é feito inteiramente de água, menos por alguns pedaços com pouca terra. Os hiranians tem uma aparência que se parece com os mitos dos terráqueos, sua metade de cima é humanoide e sua parte de baixo é uma longa cauda, tendo uma habilidade não de hipinose, mas sua inteligencia é muito mais avançada do que a maioria.

Eles, sabendo que apenas não eram atacados por suas aclamadas armas de Galact Dust, decidiram acolher variadas raças para salva-las da extinção e treina-las para combater os Dark Shell, mandando capsulas de emergência para os planetas em código vermelho, acolhendo os sobreviventes em sua base lunas na Via Láctea, Zona segura 1, White Zone.

Apesar da raça ser forte, todos do universo ainda esperam por algo que possam ajuda-los, os tirar da agonia dos deformados monstros que os escravizaram e destuíram suas casas. Resistências, exércitos, tudo já foi criado para tentar para-los e sua única esperança são as raças esquecidas que estão em Spacial Survivors Program, então é tudo que sempre tiveram para acreditar, mas a escuridão anda pelas sombras, fazendo o máximo para priva-los da luz que necessitam, da luz da esperança.

Você seria um dos sobreviventes ou um dos professores que treina a esperança do universo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Raças disponíveis: Hiranians: Os hiranians são seres meio peixe, meio humanos, que possuem vários controles sobre a água.

Alkhanians: Apesar de serem inimigos, os Alkahanians e os Hiranians fizeram as pazes durante a guerra, sua raça é guerreira, diferentemente dos Hiranians. A maioria luta na linha de frente. Seu planeta está protegido, mas eles ainda vão para o S.S.P para treinar.

Hananians: São seres que, se vocês não verem direito parecem plantas. Eles são seres que lembras sereias, a partir do tronco são humanoides de pele clara e normal, mas abaixo são plantas carnivoras e se movimentam por tenctaculos que parecem raízes. Seu planeta, Hanany, foi destruído.

Angelunians: São humanoides com grandes asas brancas do planeta Angelu, que já foi destruído a vários anos. Eles são extremamente gentis, apenas por motivos de morais, não por sentimento.

Project R.A.Y: Um projeto de colonização de dos Hanians. Eles colocaram vários robôs que haviam criado em um planeta chamado de R.A.Y of Light. Eles não possuem sentimentos. R.A.Y foi destruído pois era o principal suprimento de comida de S.S.P.

Watercolians: São seres cheios de inspiração que são feitos de tinta, eles podem assumir várias, formas e gostam de usar formar humanas, pois são inspiradoras. Sua habilidades consistem em criar uma tinta que transforma a realidade, apesar de ter limitações.

Ficha (aluno)
Nome:
Idade:
Raça (não pode ser terráqueo):
Personalidade:
Aparência (descrita ou anime):
Habilidades (nada muito invencivel):
Gosta:
Não gosta:
Sobre par:
História (de preferência por MP):
Matéria que mais gosta:
Especialidade (medicina, tortura, combate a longa distância, combate a curta distância e ect):

Ficha (professor)
Nome:
Idade:
Raça (não pode ser terráqueo):
Personalidade:
Aparência (descrita ou anime):
Habilidades (nada muito invencivel):
Gosta:
Não gosta:
Sobre par:
História (de preferência por MP):
Matéria que ensina: