My Princess escrita por Cloto


Capítulo 7
Esse garoto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360410/chapter/7

-Toma cuidado Lexi.Não é qualquer um que chega perto da sua força então toma cuidado com esse garoto.-alertou Hayley.

-Eu sei mãe.Foi muito estranho,é como se ele fosse mais do que um vampiro.

-Talvez seja um dos híbridos do Klaus.-ela disse,preocupada.

-E daí?Eu o fiz beijar o chão e caso me ataque de novo vai beijar de novo!

-Essa é a minha filhinha!

***

-Gostei da loira.-Allen comentou,olhando Caroline de longe falando com Stefan.

-Ela é encrenca.-disse Elijah-Vai por mim,essa loira vai te levar a ruína se você tentar.Sem falar que vai arranjar problemas com o seu pai.

-E quando eu não arranjo problemas?

-É por sua conta e risco então.

Enquanto isso,Stefan e Caroline nem perceberam que estavam sendo observados.

-Stefan,toma cuidado.

-Cuidado com o que?

-Você pode estar se apaixonando por ela e isso vai te ferrar.

-Car eu...

-Eu sou a sua melhor amiga,não quero que sofra,nem que se fira.

-Lexi é só uma garota legal,apenas isso.

-Eu te conheço,você vai se apaixonar.

***

-Eu não acredito nisso.-disse Lexi para si mesma quando viu Allen sentado na carteira ao lado da sua.

-Que bom te ver de novo.-disse ele com cinismo.

-Eu sei que é bom ver mais uma vez minha maravilhosa pessoa.

-Nem se acha.

-Eu não me acho querido,eu sou.-disse tão cínica quanto ele.

Antes que ele respondesse,o professor entrou para dar aula.

Pelo jeito,os dois não iriam se entender tão cedo.

\"\"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está Allen:
http://images4.fanpop.com/image/photos/20000000/Alex-Pettyfer-alex-pettyfer-20059728-1280-960.jpg
Não é a cara do pai?