My Princess escrita por Cloto


Capítulo 6
Procurando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360410/chapter/6

Lexi não prestou muita atenção nas aulas,a preocupação não a deixava em paz em nenhum segundo,pensava seriamente em se mudar com sua mãe para outro lugar,era difícil ter outras pessoas sabendo do seu segredo.

-Lexi,posso falar com você?-perguntou Stefan.

-Claro,falo com você no intervalo.

Quando deu a hora,ela se sentou com Stefan e Caroline.

-Eu sei que está ressabiada com o fato de sabermos o seu segredo,mas eu garanto,jamais falaríamos disso ao Klaus ou a qualquer outra pessoa.Não somos cruéis para fazer algo assim.

-Obrigada Stefan.

Ele segurou sua mão.

-Pode confiar em mim,Alexandra.

Ela sorriu para ele.Caroline ficou espantada.

"Era só o que faltava,Stefan está se apaixonando por ela!".

-Muito obrigada pela sua discrição,ela vai me manter viva.

***

Depois de caçar e se limpar,Lexi atravessou a floresta e se deparou com um loiro bebendo o sangue de um casal.

"Vampiro?"

-Olá gracinha.que bom que chegou,ainda estou com fome.

-Sugiro que não tente.-Lexi ameaçou.

-Por que não?

Allen a atacou,mas Lexi o jogou contra uma árvore,o que a fez quebrar.

Ele ficou furioso e voltou a atacá-la.Lexi conseguiu desviar e percebeu que ele era mais forte do que ela pensava.

-Você é forte,mas eu também sou!-ela disse,conseguindo imobilizá-lo.

Allen ficou surpreso,ninguém tinha feito aquilo antes.

-Quem é você?

-Não te interessa.Só não tente me atacar de novo okay?

Ela sumiu,o deixando deitado no chão da floresta com uma expressão chocada.

Será que tinha encontrado sua irmã?

\"\"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!