My Princess escrita por Cloto


Capítulo 5
Irmão Caçula?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360410/chapter/5

-Que droga!-Lexi eclamou quando não conseguiu por a mãe em compulsão.

-Você é mais lobisomem que vampira meu bem,não ter a hipnose era esperado.

-Ao menos o resto eu tenho,ninguém me hipnotiza e eu sou muito mais forte que qualquer vampiro que conheça.

-Filha,eu posso te fazer um pedido?

-Qual mãe?

-Disfarce e não arranje brigas,não quero que Klaus nos ache nem que ele te leve ou de mim ou coisa pior.

Hayley estava temerosa,será que Klaus ainda queria matar sua filha.

***

-Foi aqui que a bruxa falou que ela está.-disse Elijah para o sobrinho.

-Ela?Então é uma meio-irmã?

Elijah confirmou com a cabeça,a bruxa usou tudo o que tinha para quebrar o bloqueio em volta de Hayley mas só o que conseguiu foi saber o gênero do bebê que ela esperava e a cidade,morreu na hora por causa do feitiço.

-Allen não se esqueça por que foi o escolhido para essa missão.

-Por que a minha mãe também é uma lobisomem e por que sou o herdeiro do meu pai.

Klaus queria testar todo o potencial genético de sua prole,por isso engravidou uma lobisomem,uma bruxa e uma humana,as três morreram no parto e Allen foi o único filho homem.

-Suzette e Lorraine devem estar enlouquecendo a tia Rebekah com as compras em Paris.

-E acha que eu ligo?Elas são loiras,que se entendam e se enlouqueçam sozinhas.

Eles riram enquanto o carro entrava nos limites da cidade.

-O que faremos quando encontrá-la?

-Levá-la a Klaus.Ela é a primogênita afinal de contas e queremos nossa família reunida.

-Só isso mesmo?

-Não.Mate a mãe dela,aquela loba é um empecilho que pode impedir sua irmã de vir conosco.

\"\"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!