My Princess escrita por Cloto


Capítulo 2
O desenho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360410/chapter/2

-Oi mamãe.

-Como foi a aula?

-Ótima.

Lexi foi para seu quarto e pegou uma folha de papel junto com lápis de várias cores,fez um desenho perfeito de Stefan e o guardou no fundo da gaveta.

Nem sabia por que fez o desenho,as vezes tinha uma vontade louca de desenhar pessoas,não sabia o porquê.

Sua mãe uma vez lhe disse que o homem que a gerou também desenhava,homem que ordenou a morte das duas antes mesmo que nascesse.

Por que ele faria uma coisa dessas?Já não bastava não querer a própria filha?Tinha que ordenar que a matasse?

E para piorar,souberam que estavam a procura das duas.

Era algo que Lexi jamais perdoaria.

Só queria viver em paz com sua mãe,se ele ordenasse que as duas fossem embora e nunca olhassem na cara dele Lexi faria isso com o maior prazer.

Por que ele não dava uma ordem como essa?Não fazia a menor questão de um relação pai e filha.

***

-Você também cismou com a menina,não é Stefan?

-Ela me lembra alguém,Caroline.Estou encafifado com isso.

-Eu também acho que ela me lembra alguém que conheci.

-Talvez conheçamos o pai ou a mãe dela.

-Pode ser.Que tal nos aproximarmos dela para perguntar?

-É uma idéia.Sinto que vamos ter uma surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!