My Princess escrita por Cloto


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360410/chapter/1

-Vamos nos mudar de novo mãe?

-Vamos Alexandra.está esperando o que para vir Martha?-ela gritou para a bruxa.

Hayley olhou preocupada para a filha.

Eles quase chegaram perto do lugar em que ela estava,quase que encontraram a ela e a sua filha.

Para Hayley,tudo bem que a matassem,mas sua filha não.

Desde que descobriu que esperava uma criança,alguma coisa se modificou dentro dela,ela não podia deixar que Klaus matasse seu bebê nem que tivesse que lutar contra meio mundo.

E sua opção foi fugir.Nunca deixaria ninguém tocar em Lexi,ela era mais que a sua vida,nunca imaginou que amaria alguém assim mas o instinto materno surpreendeu a loba.

Segundo Martha,a única que permitiu ficar perto das duas por muiro tempo,era normal,afinal lobos tinha fortes sentimentos quanto a seus filhotes,principalmente fêmeas.

-Vamos.

-Mamãe,por que a gente está sempre fugindo?

-Um dia eu juro que te conto.

***

Em Sacramento,Alexandra Templeton Blackwell,sobrenome criado por Hayley como disfarce começaria a faculdade de Direito como sempre quis,finalmente poderia ficar em lugar por bastante tempo e ter uma vida normal.

Foi até a secretaria e acabou esbarrando em um rapaz muito bonito de olhos verdes,o que derrubou seus livros no chão.

-Desculpe.-ele disse,se agachando e recolhendo os livros dela.

-Tudo bem.-ela disse,pegando os livros.

-Prazer em conhecê-la,Stefan Salvatore.

-Alexandra Blackwell,mas pode me chamar de Lexi.

-Eu já te vi antes?Você me lembra alguém.

-Pode ser,eu,minha mãe e minha tia estamos sempre nos mudando.

-Stefan,vem logo!-gritou uma loira.

-Já vou Caroline.Mais uma vez prazer em conhecê-la.

-Bem...Até logo,Stefan.Tomara que nos vejamos de novo.

Cada um foi para um lado diferente,e Lexi realmente desejou ver Stefan de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alexandra Blackwell é uma personagem de O Reverso da Medalha,um dos livros de Sidney Sheldon que mais amo,e Alexandra também é o nome de Lexi Templeton,de A Senhora do Jogo,continuação de Reverso e também um livro muito foda,é sério,Sidney é o máximo e eu precisava fazer essa homenagem!