Casal Sem Vergonha escrita por Iz

Casal Sem Vergonha

O que diabos Edward Cullen tem na cabeça?

Tudo bem ele descobrir um dos meus segredos e me chantagear com isso depois, mas qual o proposito de me apresentar como sua nova "namorada" para a família?

-

Isabella Swan resolveu deixar o passado desastroso em Londres e se mudou para Seattle para além de deixar os problemas de lado, ficar mais perto de seu pai, o Chefe da Policia de Seattle e junto com seu amigo, montar uma academia onde daria aula de artes marciais.

Três anos depois seu amigo virou "inimigo" e um tremendo de um chantagista.

Edward Cullen é uma ótima pessoa tirando, claro, as bebedeiras e o sexo com mulheres estranhas e, aparentemente, para agradar sua mãe, precisara da ajuda de Isabella. Ajuda essa que fora requisitada por meios que não a agradaram nem um pouco.

Conheçam esse Casal Sem Vergonha que mesmo um não indo com a cara do outro iram viver umas linda e desastrosa historia de amor.


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Indisponível
Gêneros: Comédia, Hentai, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

Capítulos: 5 (9.365 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 29/04/2013 às 00:02 | Atualizada: 18/05/2013 às 13:30


Notas da História:

Hey, aqui é a Iz. Bem, eu tinha um outra conta aqui. Eu era a Taylaine, mas precisei deletar minha conta.

Essa historia tem como base uma antiga fic minha. Se chamava "A Filha do Chefe", só que por falta de tempo eu não consegui continua-la, então a deletei. Só que esses dias eu tive essa ideia de escreve-la novamente, porém, com um outro nome e com pouquíssimos detalhes de "A Filha do Chefe". É isso. Eu espero que gostem.