I Never Can Say Goodbye escrita por Juliane Bee


Capítulo 43
Long drive, could end in burning flames or paradise.


Notas iniciais do capítulo

HELLO THERE! Gente finalmente internet! Meu Deus tava surtando já! Hahahaha É uma longa história mas vou encurta-la. Eu sou uma garota que se muda muito por conta do trabalho do meu pai, e enfim, de 2012 pra cá morei em quatro cidades diferentes. Primeiro no MT, depois SC e agora PR. E como me mudei recentemente para o Paraná foi mega demorado a instalação de tudo. Enquanto isso eu escrevi muitoo! Nossa, uns tres caps já estão prontinhos e gente, me perdoem, mas eu amo escrever os POVS da Lilá, e as vezes ela é a personagem que mais consegue desenrolar a hist. Ela é incrivel (olha eu defendendo a personagem de novo)! Agora to a procura de um cursinho, mas não sei se voces já tiveram aquela sensação de achar que tem tantas ideias, e tanto material para "dar" para o mundo, mas que não consegue liberar e acaba se perdendo. Bom, to assim. Procurando um rumo. Eu ainda lembro do fracasso, mas me da mais forças pra tentar esse ano. Nunca desistam de uma coisa que voces querem de verdade. E de jeito nenhum tapem o buraco com alguma solução facil. Enfrentem de frente mesmo. E lutem. Era isso.
Muitos capitulos bons estão no forno, e os prontos estão demais. Eu sou apaixonada pela fic, não posso falar nada hahaha. O titulo foi inspirado na música Style da Taylor Swift, e eu amo o cd novo, essa música, tudo. E a música do cap é Little Do You Know, Alex and Sierra. Umas amigas amam essa música e acabou encaixando certinho! Espero que curtam.
COMENTEM HEIN! AGORA QUE TENHO TEMPO VOU RESPONDER TODOS OS COMENTÁRIOS. E, NÃO SEI, FALEM SOBRE ALGUMA COISA ALEATÓRIA, DE ONDE SÃO E A IDADE, SE ESTÃO PREOCUPADOS COM O VESTIBULAR OU O COLÉGIO. Sempre terão uma amiga aqui, independente da fic, eu adoro escutar os outros.
ME EMPOLGUEI, MEU DEUS!
BOA LEITURA!!!
*comentem galeraa
DE ÚLTIMA HORAA! CRIEI UM BLOG UHUUL HAHAHA ERA UM PROJETO ANTIGO, MAS QUE RESOLVI COMEÇAR AGORA. QUE TIPO DE JORNALISTA EU SERIA SE NÃO ME EXPRESSASSE? QUEM TIVER, OU POR CURIOSIDADE: http://omundoforadacolmeia.blogspot.com.br/
BJSS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359894/chapter/43

–Ai meu Deus, Ai meu Deus! - Jill me encarava sorrindo.

–Eu sei que não é cedo pra isso, nos conhecemos há tanto tempo. Muitas coisas aconteceram que nos levaram a caminhos opostos, mas agora estamos juntos aqui. Eu gosto muito de voce, Jill. Desde que nós éramos crianças eu sempre senti um carinho enorme por voce. Voce não se importaria de passar o resto da vida comigo? - Ele sorriu - Casa comigo, Jill?

–Sim! Sim! Mil vezes sim! - Ela também se ajoelhou e então se beijaram.

Pronto.

E então eu tive a certeza de que tudo ficaria bem.

Eu já podia ir embora feliz.

I found what I'd been looking for in myself

Found a life worth living for without someone else

Never thought that I could be, I could be

Happy,

Happy.

(...)

P.O.V Lilá

Antes de dormir fiquei encarando o teto. Aquele friozinho na barriga me assombrando, estou fazendo a coisa certa? Uma lágrima escorreu tímida. Saudades de tempos em que eu era plenamente feliz. Mamãe e papai estavam aqui, ter ficado com Will, a amizade com Leo, e Anna. Não se pode ter tudo na vida mesmo. Deixar tudo para trás e começar do zero em outro lugar, me reinventar, é assustador. Sei que não vou deixar meus pais para trás porque eles sempre estão comigo, mas deixar as memórias que tive nessa casa e nessa vizinhança é complicado. Deixar Will..

Acordei sorrindo, depois de tanto pensar resolvi não faze-lo, aproveitar os últimos momentos com todo mundo. Ao invés de ficar preocupada agora estava animada. Me arrumei para o colégio e desci para tomar café da manhã. Na mesa havia um sanduíche pronto e café quentinho. Peguei o cartão que estava perto do vaso com flores falsas, que fica em cima da bancada.

"Obrigado pelo empurrãozinho, Lilá.

Tenho certeza de que estou tomando a decisão certa, e muito obrigado por apoiar nossa união. Fico feliz em fazer parte oficialmente da família.

Espero que goste do café,

Seu cunhado preferido"

Sorri sozinha, Jill e Charles são um belo casal e se amam. Merecem toda felicidade do mundo, e eu espero estar presente no casamento.

Terminei o café e arrumei minhas pastas, o ano escolar já tinha meio que terminado pra mim, se não fosse espanhol. Ah, como odeio essa maestra. A campainha tocou e corri atende-la para que não acordasse Jill.

–Leo - Sorri ao abrir a porta. Ele estava parado na porta com uma flor na mão e um presente na outra - O que faz aqui?

–É assim que você recebe uma visita? - Ele fez uma careta.

–Entra vai, mas tenho que ser rápida, hoje vou de bicicleta.

–Vamos no meu carro, idiota - Revirei os olhos - Bem, mas isso é pra você - Ele estendeu a flor e o presente.

–Obrigada, Leo - Sorri - Mas hoje não é meu aniversário.

–Ontem o senhor Palladino me chamou e pediu desculpas, a punição era incoerente já que sou inocente - Ele sorriu - Os culpados já foram penalizados, e eu estou livre, pronto para o jogo.

–Isso é incrível - O abracei - Eu sabia.

–E passarinhos me contaram que você deu uma prensa e foi responsável pela denúncia - O encarei - Muito obrigado, Lilá. Você foi uma amiga de verdade, e eu não tenho como te agradecer - Ele me abraçou.

–Ganhe o jogo, e conquiste a vaga na UCLA.

–Eu vou sim, e devo isso a você - E sorriu - Por isso trouxe essa flor e esse presentinho, coisa pouca pra tamanha ajuda.

Abri o pacote e a caixa que estava dentro.

–Ai Meu Deus, Leo! Não posso aceitar.. - Sorri de orelha a orelha encarando a câmera de ultima geração que estava em minhas mãos.

–Ah, cala a boca, você amou - Ele riu - Eu pensei em comprar alguma coisa que você usasse na sua viagem, e que lembrasse de mim, de nós. E quando vi, pensei que você pudesse capturar a sua nova jornada lembrando de casa também, e pelo jeito acertei.

–Com certeza, eu.. Nossa, muito obrigada - Sorri - Vem, vamos estrear - Configurei rapidamente ela e coloquei na bancada com o timer pronto - Agora!

Fizemos careta em uma, rimos na outra e então nos abraçamos na última.

–Essa ficou demais - Falou olhando o visor - Eu vou sentir sua falta, Liz.

E nos abraçamos de novo.

–Chega, vai. Ninguém pode saber e você também tem que esquecer isso - Peguei minhas coisas e guardei a câmera na bolsa - Eu vou estar sempre com você, sabe disso. Agora vamos vai - E fomos para o carro dele. O aquecedor ligado, por causa do frio - Contei para minha irmã ontem, que vou embora.

–E...

–Ela vai se casar.

–O que? - Me encarou - Ela e o Charles vão casar?

–Sim! Não é ótimo? Ele já vivia lá em casa mesmo, não vai mudar muita coisa - Ri.

–Nossa, como o tempo passa. Sua irmã conseguiu laçar Charles Robb - Dei um tapa nele - Ai! Eu fico feliz por eles, se gostam de verdade.

–E agora tem o noivado, e sei lá, ter que ficar com Anna e Will juntos, essa é a pior parte.

–Eles estão juntos mesmo, não é?

–Sim - Fitei a janela - Eu não sei o que pensar a respeito, parece errado sentir ciúmes, mas não consigo evitar - Ele estacionou na terceira vaga e desligou o carro.

–Que merda! - Bateu as mãos no volante - Eu pensei que ela gostasse de mim, mas eu era um tapa buraco. É ele quem ela quer - Passei a mão nas costas dele.

Descemos do carro após Leo recuperar o folego. Mas na entrada vimos assim como todo mundo o novo casal. Anna e Will de mãos dadas entrando na escola. Dei um passo para trás e me desequilibrei, me segurei em Leo para não cair, e foi quando mais rostos se viraram para nós, como se esperassem nossa reação. Agradeci Leo baixinho e fui até o meu armário passando por todos e sentindo minhas costas queimando de tantos olhares.

–Nossa - Lauren parou na minha frente - Isso foi intenso.

–Você acha? - Olhei meu rosto no espelho colado na porta. Estava um pouco corado, e meu cabelo ruivo caindo em meu rosto - Respira..

–Pensei que não fossem ficar juntos tão rápido, todo mundo tá comentando.

–Eu meio que já sabia - Dei de ombros - Uma hora ou outra isso aconteceria, mas não vamos falar sobre isso, tá legal? Qualquer coisa menos isso.

–Claro - Falou, arrumando o cabelo escuro para o lado.

–E como está o seu lado cantora? - Sorri.

–Bom você ter comentado, eu tenho boas novas - Sorriu - Tenho um teste hoje em uma gravadora. Eles receberam um video meu e gostaram.

–Isso é fantástico! - Demos pulinhos de alegria - Você mandou o video? Não falou nada, né!

–Não fui eu, o engraçado é que foi naquele dia em que saímos juntos, eu, você, Fred, Leo, Anna. Você lembra? - Assenti que sim, como me esqueceria? Will e eu nos beijamos no banheiro - Alguém gravou e enviou, eu não sabia de nada até anteontem.

–Qual é o nome da gravadora?

–Harris Brothers Records - Sorriu.

–Fico feliz por você, vai dar tudo certo - Remexi em minha bolsa procurando o livro de história.

–Você tem uma câmera - Falou olhando em minha bolsa, eu esqueci de guardar em casa hoje de manhã - Lilá, você pode me quebrar um galho?

–Claro, assim como você me ajudou na festa da Anna, é só falar.

–Eu sou responsável pelas fotos no anuário, e hoje era o dia em que eu tiraria fotos da galera no refeitório e nos corredores, já que a antiga fotógrafa se mudou e deixou todo mundo na mão, e eu não vou poder fazer isso e vou acabar atrasando o pessoal. Você se importaria em tirar algumas fotos? - Ela fez um olhar de cachorrinho.

–Claro que não, faço sem problemas - Sorri - Eu me envolvi com a formatura para arrecadação de fundos para projetos voluntários, mas já acabamos o projeto há semanas. Posso sim te ajudar. - O sinal tocou.

–Muito obrigada, então nos intervalos e no almoço você pode ir tirando, tudo bem? Eu saio na segunda aula já para me preparar.

–Vai dar tudo certo - A abracei - Nos vemos depois, e boa sorte.

–Amém - E saiu caminhando rápido para meu lado oposto.

Quando cheguei na aula de história, muitos olhares se voltaram para mim.

–O que é? Eu sei que sou bonita, mas já chega de me encarar, pode ser? - Desviaram os olhos e alguns cochicharam alguma coisa.

–Srta. Grant, algum problema?

–Não, não, Sr. Kant. Já vou me sentar - Fui até a ultima fileira. No meu extremo oposto no outro lado da sala, notei um olhar. Era Anna. Estava vermelha e desviou o olhar. O dia estava ficando cada vez pior.

****

Durante os intervalos consegui alguns cliques bons, as líderes de torcida em formação na quadra (algumas falaram o quanto estavam penalizadas por mim e sentindo odio de Anna por ter roubado meu -ex- namorado), a galera da aula de química fazendo alguns experimentos no laboratório, e a banda ensaiando no teatro. Mas foi no almoço que consegui mais fotos.

–Oi, posso tirar uma foto de voces? É para o anuário - E sorria. Fiz isso em quase todas as mesas, e as pessoas não se recusavam. Não sei se eu era convincente, os se estavam com pena de mim.

–Só se eu conseguir seu telefone, Lilá - Dean Braun, capitão do time de futebol americano me cantou quando passei pela mesa deles.

–Quem sabe um dia, né Dean? - E saí rindo.

Cheguei até a mesa do pessoal de basquete, e dessa vez Leo estava lá. Os outros idiotas é que não estavam, foram suspensos.

–Posso tirar uma foto de voces? É para o anuário.

–Confessa que voce quer uma foto nossa pra voce, vai - Samuels Jr. disse.

–Mais respeito aí, Jr. - Leo se levantou - Só se voce sair junto, não é justo voce tirar todas e não aparecer em nenhuma - Fiz uma careta - Oh, George! - Chamou um garoto que estava passando - Tira uma foto nossa aqui, que eu falo para o treinador te colocar como titular ano que vem - O garoto sorriu de orelha a orelha e quase arrancou a câmera da minha mão.

Fui até eles, a mesa estava cheia, mas todos se levantaram e ficaram alinhados, como se fosse uma foto oficial. Fiquei no meio dos garotos e ao lado de Leo.

–Pelo visto gostou do presente - Sorri - Fico feliz com isso. 3, 2, 1, já!

–Ahhh - Fui tirada do chão e dei um grito. Todos eles gargalharam e Leo me encarou rindo, estava sentada no ombro dele e de outro jogador.

–Digam Xiiss - E não contive o riso.

Desci do ombro deles e dei um tapinha de leve neles dois, o refeitório inteiro rindo com a cena. Peguei a câmera, pelo menos a foto ficou boa.

–Obrigada, rapazes - Sorri.

–Lilá - Leo me segurou antes que eu saísse - Você viu o Fred por aí? - Balancei a cabeça negativamente - Tudo bem, nos vemos depois - E voltou para a galera.

Tirei mais algumas fotos, mas não pude evitar. Faltava a mesa do pessoal da natação, a mais perto da cantina. E ELE estava lá.

–Posso tirar uma foto de vocês? - Tantos rostos conhecidos, amigos que eu costumava sair - É para o anuário.

–Voce não precisa pedir, Lilá - Jake Ross sorriu, fiz o mesmo em agradecimento.

Will estava mais na ponta, e não consegui deixar de tremer, e errar duas vezes o flash. Senti ele me encarando.

–Obrigada - Conferi a foto, enquanto os outros voltavam as conversas de antes.

–E a fotógrafa oficial? - Levantei meus olhos da tela.

–Você foi muito legal, agradeço por ela - Ele sorriu.

–Lauren é talentosa, merecia uma chance. Eu só mostrei para meu tio e ele adorou.

–Isso significa muito pra ela, obrigada - Sorri tímida.

–Lilá, eu.. -Notei uma respiração atrás de mim e me virei.

Little do you know how I'm breaking
While you fall asleep

–Oi, Lilá - Anna falou sorrindo fraca.

Little do you know

I'm still haunted by the memories

Novamente o refeitório inteiro estava nos encarando, como se fossemos uma novela.

–Eu tenho que ir - Me virei desajeitada e andei a passos largos até o banheiro.

Little do you know

I'm trying to pick myself up

Piece by piece

Sentei e tranquei a cabine. Me sentia segura e protegida.

–Respira, respira.. - Tentei me acalmar.

Minha câmera disparou enquanto tentava me esquivar deles e acabou tirando uma foto.

Will encarava alguém, e havia amor nos seu olhos, ele estava pleno, feliz.

Mas não era eu, era Anna atrás de mim.

Little do you know I..

I need a little more time

Esse olhar já foi meu,

Um dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Curtiram?
Ta sendo super legal escrever a fic, ela ta no ponto certinho!
Espero que tenham gostado, e que comentem!
Daqui a pouco tem mais!
Mil Beijos,
Tenham uma ótima semana!
Ju



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Never Can Say Goodbye" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.