I Never Can Say Goodbye escrita por Juliane Bee


Capítulo 25
Maybe you can take away my hurt.


Notas iniciais do capítulo

Hellooooo lindas! Tudo bem com vocês? Nossa, eu to super animada hoje hahaha FINALMENTE OS CAPÍTULOS QUE EU MAIS AGUARDO ESTÃO CHEGANDO! UHUUUL! Muito obrigada pelo apoio, eu amo vocês ♥ Esse capitulo me deixou despedaçada, eu nunca esperaria uma atitude dessas, tudo bem que ele está bêbado, mas mesmo assim : Talvez uma chance mude a vida de Lilá para melhor :) Espero que gostem do capitulo!Sem mais, boa leitura! (Não esqueçam de opinar)A MÚSICA DO CAPITULO É HEARTBREAK GIRL DO 5 SECONDS OF SUMMER ♥ CONFIRAM QUE VALE A PENA! http://www.youtube.com/watch?v=RLLEB4Ac3Hg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359894/chapter/25

P.O.V Lilá

Cansada, suada, irritada e atrasada. Pronto, descrevi como estive nessa semana. Leo parecia uma menininha mimada, tudo tinha que sair perfeito. Fiquei de resolver o problema da música, e isso o fiz.

Nunca tinha entrado na sala de música antes. Primeiro, por ser uma aula opcional, e segundo, nunca tive vocação para tocar alguma coisa. Ela era enorme, cheia de instrumentos e em cada canto tinha uma pessoa ensaiando. Notei uma garota sentada de costas para mim, mas que tocava violão de uma maneira que me fez ficar paralisada. No final da música não me contive, aplaudi.

–Obrigada? - Falou deixando o violão de lado.

–Você tocou muito bem, parabéns, ahn..

–Lauren, meu nome é Lauren - Ela sorriu.

–Então Lauren, eu tenho um problema e preciso que você me ajude. Por favor!

–Tudo bem, é Elizabeth, não é? Acho que fazemos história juntas - Ah, sabia que a estava reconhecendo.

–Isso mesmo - Sorri - Bom, um amigo meu vai dar uma festa, e nós precisamos de uma banda, dj, coisa do tipo. Você pode me indicar alguém que trabalhe de graça, e em uma sexta feira a noite?

–Já sei quem pode te ajudar, tem uma banda de uns amigos meus, que é demais - Ela pareceu empolgada.

–Seria ótimo, podemos combinar certinho? - Ela apenas assentiu com a cabeça.

Ficamos combinando os detalhes até tarde, e então ficou tudo arrumado para festa surpresa da Anna. Lauren e os rapazes da banda teriam que ir mais cedo para ajeitar tudo, o que não seria problema. Ela parecia ser uma garota muito legal, porque nos poucos dias em que conversamos bastante ela sempre foi divertida e bem humorada.

A única que não estava com um humor legal essa semana era Anna. De um jeito muito estranho ela estava estranha. Fria demais com Leo, áspera demais comigo. Alguma coisa estava errada. Talvez a ansiedade pela aniversário de dezessete anos fosse o motivo para tal explosão de sentimentos.

Fiquei de ir mais cedo na sexta para ajudar Leo e Fred. Fred, sempre tão gentil e inteligente, além de ter um perfume inebriante e um sorriso encantador. As vezes quando estou ao seu lado, esqueço as coisas ao meu redor. O jeito de menino nerd dele me faz enlouquecer, porque é muito bonitinho.

Fui me ligar que não sabia o que vestir, uma hora antes da hora marcada com Leo para nossa chegada. Catei um vestido vermelho do guarda roupa de Jill e sapatos nude, assim como a maquiagem que fiz correndo. Abusei do olho marcado, preto mesmo. Afinal, era uma festa.

Quando cheguei a casa de Leo, fui surpreendida por Fred na porta. Não um Fred normal, mas sim, um Fred de camisa social usando um óculos lindo e com o cabelo bagunçado.

–Você está linda, Liz - Falou sorrindo.

–Posso dizer o mesmo - Sorri de volta.

–Será que eu vou ter a honra de dançar com uma garota tão bonita como você hoje?

–Se você não se importar de levar alguns pisões, eu posso ser essa garota - Ele sorriu mais ainda, o que me fez sorrir também.

Depois disso foi uma correria só para arrumar tudo, mandar Leo se arrumar e depois mandar as pessoas que chegavam se esconder. Não pude deixar de estremecer quando Will apareceu. Lindo como sempre, só que com uma aparência cansada, sem sua alegria de sempre.

Estávamos todos prontos para a chegada de Anna. Eu me escondi atrás da cortina, ficando quase de frente para porta. Só vi que a porta estava aberta quando já estava lá, então só me restou gritar -gesticular- para Fred fecha-la. Ele trancou, e então ouvimos o barulho de chaves na maçaneta. Sem pensar duas vezes, o agarrei pela camisa e o puxei até mim - atrás da cortina - fazendo nossas mãos se tocarem. Ele tão quente, e eu tão fria.

–Não dá, Leo. Eu não consigo - Era a voz de Anna.

–É rapidinho, Anna - Leo estava abrindo a porta.

–Quando é que você ia me falar que está com a Lilá? - Anna disse com raiva.

Ao mesmo tempo nós saímos dos esconderijos e gritamos:

–Surpresa!

Fiquei sem reação, após assimilar o que ela tinha dito. Leo estava com uma cara muito parecida com a minha, para não dizer idêntica. Ficamos nos olhando, enquanto Anna tentava entender tudo. O clima tenso foi quebrado graças a Lauren que mandou a banda começar a tocar, e aos convidados que foram parabenizar a aniversariante.

Deixei todos na sala, e fui até a cozinha, sai pela porta dos fundos e fiquei no quintal respirando um pouco. Eu e o Leo? Do que ela está falando? Me recompus e voltei a sala, para ajudar os garçons e tudo na ordem do cardápio. Vi que todos estavam bem, curtindo a festa, então fui até Lauren para agradece-la.

–Muito obrigada - A abracei de leve - Você foi a salvadora da pátria hoje.

–Que nada - Ela riu - Eu só estava cansada de ver as faíscas nos olhares de vocês, e a cara dos outros que ficaram meio sem graça.

–Sério?

–Não - Ela riu - To brincando.

–Idiota - Dei um tapinha de leve nela e no caminho para a cozinha senti um braço me puxando.

Notei que a música tinha acabado, a banda era realmente muito boa.

–Boa noite galera! - O vocalista falou junto aos gritos do pessoal animado - Essa próxima música vai para a garota mais bonita da festa.

Olhei para o lado e Fred veio em minha direção com um sorriso

encantador.

–Posso? - E me estendeu a mão. Assenti com a cabeça, então nos juntamos aos outros - a maioria casais - na pista.

You called me up

It's like a broken record

Saying that your heart hurts

That you'll never get over him gettin over you

And you end up crying

And I end up lying

Cause I'm just a sucker for anithing that you do

–Sabe Liz, eu queria muito te dizer há tempão, mas eu nunca tive coragem - Falou mantendo seu olhar firme no meu - Eu não quero ser seu amigo.

–O que? -Falei confusa.

And when phonecall finally ends

You say thanks for being a friend

And we're going in circles again and again

–Eu quero ser mais do que isso - Um sorriso brotou em seu lábios.

I dedicate this song to you

The one who never sees the truth

That I could take away your hurt

Heartbreak Girl

Hold you tight

Straight through daylinght

I'm right here

When you gonna realise

That i'm your cure, heartbreak girl

Passado meu êxtase após a música, ele tomou a iniciativa primeiro. Segurou forte em minhas costas, me fazendo me aproximar mais dele e me beijou. Nos separamos e eu fiquei sem reação. Não que eu não tenha gostado, mas foi uma surpresa, de verdade.

–Não diga nada, eu só queria que você soubesse - Falou.

–Eu, ahn.. -Eu estava sem fala.

–Não precisa falar nada agora - Ele sorriu - Tudo bem

–Eu não sei o que dizer - Sua mão largou a minha, mas eu fiz questão de pega-la de volta -Eu só preciso que você tenha paciência.

–Pra quem esperou alguns anos, não vai ser tanto tempo assim - E riu.

–Fred, temos um problema na cozinha - Um dos garçons o abordou.

–Eu vou lá ver - Falou para ele - Quando você estiver pronta, eu vou estar aqui - Me deu um beijo na bochecha e saiu de lá.

Eu continuava sem fala, mas o que diabos acabou de acontecer?

Fred foi tão fofo e gentil, ele não existe. Precisava respirar um pouco, muitas emoções em um curto período de tempo. Sai pela porta da frente e fui até o jardim. Não devia ter feito isso, Will estava parado encarando o nada.

–Você está incrivelmente linda, Lilá - Falou, ainda de costas.

–Obrigada, Will - Respondi sem graça.

–Pena que não é pra mim não é? É para qual dos dois, Fred ou Leo? Ou você está com os dois? - Ele se virou, a expressão de raiva do olhar dele me fez ficar com raiva. Ele não tinha esse direito.

–Quem você acha que eu sou? Eu não estou com nenhum dos dois, não sei de onde Anna tirou aquilo, e Fred é só meu amigo.

–Que eu saiba, amigos não se agarram - Deu um gole em sua bebida.

–Eu não estava agarrando ele, mas se eu estivesse, isso não é problema seu. Não mais - Já falei gritando. Eu estava com muita raiva.

–Porque você não me quis mais, você terminou comigo Lilá - Ele colocou as mãos na cabeça - Você deve ter pensado tudo isso antes. Desde quando você está com ele? Você algum dia gostou mesmo de mim? Pelo jeito que me jogou fora, para ficar com aquele otário.. -Foi involuntário, minha mão acertou seu rosto. E com o baque o copo de bebida foi ao chão.

–Olha Will - Meus olhos já estavam transbordando - Eu te amei desde a primeira vez que te vi. Mas eu estava tão assustada com a maneira que eu senti, você sabe, amando o cara que eu mais odiava. Mesmo assim, brigando com você, era o jeito que eu tinha de ficar perto de voce. Você sempre preferiu a Anna, eu era apenas a amiga dela. É tão horrível porque, sério, eu morreria por você. E sim Will, eu te amo. Eu te amo tanto que isso está me matando. Eu não sou forte o suficiente para MAIS UMA VEZ, ficar com um cara que gosta de outra. Eu não quero ser sua segunda opção. - O encarei, não conseguindo parar de tremer. Eu estava magoada, ele me magoou profundamente.

–Lilá, eu..

–Não.. - Falei o deixando para trás.

Nada poderia ser pior do que isso. Meu coração estava despedaçado. Mesmo sabendo que ele estava sob o efeito do álcool, ver esse cara, porque definitivamente não era o meu Will, falando essas coisas me magoou. E ainda por cima, depois de tudo isso, eu nunca vou deixar de ama-lo.

Era involuntário.

Mas eu tinha uma escolha, decidir pela cabeça, e não pelo coração.

E ela já era de outro.

Fred.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI? GOSTARAM?QUERO MUITO, MUITO MESMO SABER!UM BOM FINAL DE SEMANA!ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!MIL BEIJOS,BEE♥