Cinema Bizarre Girls escrita por HinaKaulitz


Capítulo 9
Just Reden




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35989/chapter/9

 

-O que você e esta baranga desnutrida estão fazendo com os meus sabonetes de purpurina importados?

-Ih, Strify, não enche! Estamos discutindo a relação – falou Romeo meio bêbado.

-Pois vão discutir esta merda na puta que pariu porque meus sabonetes são sagrados!

- Vamos logo antes que a purpurina fique roxa!

-Pra sua informação, é lilás e tá na moda!

A recepcionista olha Strify assustada. Romeo nem liga pros comentários, o importante pra ele é evitar a ira do Strify. Já a nossa querida diva se preocupava com os benditos sabonetes. Yu e Shin riam da cena. Kiro imitava Strify toda vez que o amigo ficava de costas para ele, fazendo Shin e Yu gargalharem mais ainda.

-Ai, céus! Onde raios eu deixei meu calmante? – perguntava Strify para si.

-Talvez na puta que pariu – sugeriu Romeo.

Por sorte, Strify não ouviu. Romeo se mandou o mais rápido que pôde. Yu foi tentar acalmar Strify (desculpa esfarrapada pra deixar Kiro e Shin sozinhos). No banheiro, Strify acariciava seus preciosos sabonetes até que Yu aparece.

-Você está bem?

-Deprimido.

-Aff, Qual é Strify! Você já tem purpurina demais, não precisa deles.

-Mas aquela purpurina não era pra mim. Era pra enfeitar o meu quarto!

-Strify toma vergonha na cara, limpa este rosto de choro que não te pertence e vamos comprar outros.

-Não quero! – falou birrento.

-Strify – Yu deu uma pausa e fez uma cara de sem vergonha- Então que tal a gente tratar daquele assunto?

-Que assunto – pulou Strify jogando os sabonetes pelo banheiro.

-Você não queria agendar um momento particular comigo?

-Já volto – Strify saiu desesperado do banheiro, bateu a porta e correu para seu quarto. No quarto, ele abriu um lado do guarda roupa que deveria estar vazio, já que ele trouxe pouca roupa. Tratou de desamarrar o barbante que prendia Santo Antônio de cabeça pra baixo em um cabide. Depois de dar uns beijos no santo, ele o coloca na cabeceira da cama e corre pro banheiro onde Yu o esperava.

Kiro e Shin foram pegos de surpresa por Strify. Shin desprendeu Kiro da parede e fingiu que estava apenas mostrando um golpe de judô. Strify, no entanto, nem ligou e saiu saltitante para o banheiro.

Na sala, dois seres vivos tentavam procriar enquanto no banheiro, duas criaturas do mesmo sexo se comiam na banheira. E a briga começou de novo. Quem ficaria por cima? Strify argumentava que ficar por baixo dava câimbra em suas delicadas coxas. Yu dizia que a câimbra era só impressão dele. E não se entendiam.

Sabendo que Kiro da parede não passaria, Shin prendeu o baixista contra a parede. O baterista passava as mãos pelo corpo de Kiro, enquanto o via se contorcer de desejo. Como era mais  baixo, Kiro ficava na altura dos seios  de Shin que por sinal, não tinham nada de pequenos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merece review?
^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinema Bizarre Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.