Cinema Bizarre Girls escrita por HinaKaulitz


Capítulo 8
É festa no apê e porrada no carro!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35989/chapter/8

No meio de tanto barulho, Shin acorda muito irritado. Kiro era outro estressado, pois Romeo tomara a recepcionista para si. Kiro sai do quarto e vê Shin acordado e reclamando. Só que tinha um detalhe, Shin era mulher de novo e Kiro não. O olhar perverso de Kiro fez a espinha de Shin se arrepiar. Enquanto Romeo se divertia no quarto, Kiro tentava se apossar de Shin na sala. O loiro mais alto estava perdendo, pois o outro não demorou muito para imobilizá-lo. De brincadeira, Shin grita:

-Socorro! Estão me estuprando!

Enquanto isso, em outro lugar, mais especificamente dentro de um carro, Yu e Strify ainda discutiam a relação. A diva achou muito abusada da parte de Yu desligar o som do carro, só porque estava tocando Pussycat dolls. Strify pulava de raiva no carro. Yu adorava a cena. Até que o motorista dos rapazes aparece. Ou melhor, a motorista. Tom Kaulitz versão feminina se ofereceu para dirigir o carro deles com a maior cara de safado. Yu visualizou a figura de cima a baixo, tacou Strify de lado e foi pra cima de Tom. Strify, magoado, saiu do carro e se agarrou no primeiro que passou: Bill Kaulitz.

Só que, nem tudo são flores para Strify. Gustav não gostou nada quando viu Bill sendo agarrado com Strify e correu para brigar com ele. Dentro do carro, Tom escuta a confusão.

-Ai, não! O Billzinho arranjou confusão de novo! Já é o terceiro hoje.

-E daí? – comentou Yu, nem ligando para a situação de Strify.

- Eu nem conheço eles- disfarçou Tom.

As coisas não estavam indo bem para Strify, tinha dado um murro e recebido dois. Bill tentava acalmar Gustav, mas ninguém ali estava conseguindo contê-lo. Num momento de perspicácia, Strify começa a desviar dos golpes e conseqüentemente, alguém apanhou no lugar dele. Preciso dizer o nome da pessoa alta de cabelos espetados? Pois é, Bill foi nocauteado por Gustav e agora jazia no chão frio. Foi o momento perfeito para o vocalista loiro se mandar.

Tom estava muito (MUITOOOO!) bem acompanhado com Yu. Ficou tão encantado com o moreno que se esquecera de Georg. O coitado do baixista ficou esperando pela madame no meio da confusão entre Gustav e Strify. Yu não sabia, mas Tom estava traindo Georg. Na verdade Tom estava se vingando de seu namorado. Aconteceu uma hora antes da festa, Tom viu Georg com Gustav no banheiro masculino se beijando euforicamente.

As coisas começaram a ficar pretas para Yu. Georg cansou de esperar e foi atrás de Tom. E conseguiu saber onde ele estava devido a um segurança dedo duro. Irado, Georg amassa a porta do veiculo, xingando Tom e Yu ao mesmo tempo. Desesperada, Tom se atira para debaixo do banco se esquecendo apenas de limpar a marca do crime: suas roupas jogadas pelo carro.

Yu, sem a mínima vergonha na cara, sai do carro nu para tirar satisfações com Georg. Strify se meteu no que ele não achava, mas era, uma briga. E pra infelicidade dele, não era hora de tentar agarrar o Georg ¬¬. Yu aproveita a estupidez do amigo para se vestir. Tom, achando que Georg se fora, sai do carro e agarra Yu. Georg olha para a cena, larga Strify e concentra sua raiva nos dois. Strify, por sua vez entende outra coisa:

-Adoro homem difícil – comenta sem noção do perigo.

-Cala a boca Strify – interfere Yu, morrendo de medo.

-Georg, não é o que você ta pensando!

-É claro que é. O que mais poderia ser?

-Ele me enganou – encenou Tom, tentando ser a vítima – Disse que era a versão masculina da Chantelle e eu, inocentemente, acreditei.

Georg joga Tom para dentro do carro. Strify empurrou os dois para dentro, querendo entrar também, só que Yu segura o amigo e fecha a porta. Tom e Georg estavam se acertando lá dentro e fora do carro, Strify brigava com o Yu.

-Por que você fez isso? Eu queria ficar a sós com ele!

-Strify, para de chilique minha púrpura! Simplesmente não cabia mais um ali... É meio que particular!

-Tão particular que você pegou a garota a poucos minutos atrás.

-Esquece, vamos embora antes que aconteça mais coisa.

-Se for entre a gente eu aceito – Strify olhava para o amigo seminu.

-Deixa disto, sua sem vergonha. Não temos tempo pra isso agora.

-Então eu posso agendar pra mais tarde?

Yu levanta a sobrancelha, movimentando o piercing.

-Posso pensar no seu caso.

-Ui, meu santo Antônio! É hoje... – comemora Strify aos gritos.

Os dois pegam um táxi. Voltando ao apartamento, guitarrista e vocalista interrompem Shin e Kiro. Romeo não estava mais no quarto. Ele e a recepcionista acharam mais interessante a banheira do quarto de Strify. Strify, ao saber que eles estavam usando seus sabonetes importados, invadiu o banheiro fazendo o maior escarcéu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!