Cinema Bizarre Girls escrita por HinaKaulitz


Capítulo 7
Mudando de plano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35989/chapter/7

Após o café, Yu trancou-se em seu quarto morrendo de raiva. Romeo e Shin resolveram jogar vídeo game. Kiro dormia e Strify por incrível que pareça, acabou pegando no sono também. De repente, alguém bate na porta do quarto onde os dois dormiam. Era o Georg convidando- os para uma festa.

Yu, apesar de irritado, concordou em ir. Shin e Romeo pediram para ficarem jogando no quarto e Kiro... * (dá um closer no rostinho lindo dele) * Ressonava deitado ao aconchegante sofá.

-Parece um animal selvagem no cio! Nunca vi igual – reclamou Yu.

-Eu já. Parece até você no cio – comentou Romeo.

-Não provoca Romeo – pediu Strify.

-Deixa Strify. Ele fala isso porque não chegou a conhecer o Luminor. Ai sim ele ia ver o animal selvagem. De TMP ainda por cima.

-Dá pra vocês falarem mais baixo – retrucou Kiro, acordando.

-Vai dormir, vai, Kiro- pronunciou Strify.

-Se botar ele dormindo ao lado de um touro, eu aposto que...

-Não termine a frase Yu! – reclamou Shin. 

Restando somente Shin, Kiro e Romeo, tudo estava calmo. Yu e Strify foram festejar com o Tokio Hotel por mais ou menos duas horas. Romeo ganhou pela terceira vez deixando Shin sem vontade de jogar. Shin se atirou num outro sofá e ficou meio adormecido. Romeo olhava os dois preguiçosos esticados nos sofás. Uma idéia perversa se passou na cabeça de Romeo.

 Na festa, Yu se distraiu bastante e seu humor melhorou. Strify se esbaldou. Os dois beberam muito e por fim, acharam melhor voltar para o hotel. Yu ajudava Strify a andar. O sujeito misturou as mais diversas bebidas e agora estava completamente alterado. Yu abriu a porta do carro para ele, Strify o puxou para dentro do carro, subiu em Yu e começou a beijá-lo. Também bêbado Yu retribuiu e fechou a porta do carro. Era uma louca e desesperada briga para decidir quem ficava por cima, na qual Strify estava perdendo. Em contrapartida, Yu optava por ficar de lado, o que seria melhor para ambos.

No apartamento, Romeo e a recepcionista bagunçavam a cama de Shin. Até que Kiro acorda e resolve entrar na brincadeira. Shin dormia profundamente sem se quer imaginar o que estava rolando em sua cama naquele momento. Mas no sonho de Shin, a bagunça era outra e em outro lugar ^^ * (isso fica por conta da interpretação de cada um >.<) *


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o capítulo está curtinho porque eu pensei em descrever o que acontece com o Yu e o Strify. Decidi que vai ser opcional, quem quiser saber manda uma review pedindo que no próximo capítulo eu coloco =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinema Bizarre Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.