Cinema Bizarre Girls escrita por HinaKaulitz


Capítulo 6
Loucuras!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35989/chapter/6

Amanheceu e o despertador tocou. Desta vez, no quarto de Strify. Fato normal. Strify levantou e foi acordar o resto da banda porque eles teriam um ensaio. Só que a preguiça do vocalista foi tanta que ele tacou um balde d’água no Shin e falou pra ele fazer o mesmo com os outros. Shin, mal humorado, Tacou água fria em Strify e depois ele foi acordar os outros com água quente (fervendo xD!!). Romeu escapou por sorte. Caiu da cama um pouco antes de Shin jogar a água.

Os outros, irritados com a péssima mira de Shin, e com a sorte de Romeu, Tacaram água nos dois. Shin correu para um lado e Romeu para o outro. Kiro foi atrás de Shin e Yu atrás de Romeu. Por fim, os dois perseguidos entram no quarto de Strify. A diva estava cantando animadíssima no chuveiro.

Tendo tomado um banho daqueles que limpam até a alma, Strify sai do banheiro renovado. Mal saiu do banheiro, Yu e Kiro invadem o quarto e tacam água em todos ali presentes. Strify começa a reclamar e tenta expulsá-los dali. Ganhou em troca um balde de água fria na cara.

Depois de toda essa confusão e de arrumarem o local do crime para que o empresário deles não tenha um troço, eles foram se arrumar. Pouco depois, tomariam café da manhã e iriam ensaiar.

Durante o café, os rapazes conversavam calmamente. Nem pareciam as mesmas pessoas que outrora estavam se matando. O empresário desconfiou da serenidade da banda, mas ficou quieto. Afinal, não é todo o dia que eles não se matam.

Alguns minutos antes de terminarem o café, os Tokio Hotel boys apareceram no restaurante do hotel.O primeiro a perceber foi o empresário. Os cinco olharam ao mesmo tempo para a outra banda ali presente. Shin desmaiou. Yu e Romeu soltaram palavrões simultaneamente e Strify se engasgou.

-SÃO MULHERES? – gritou Kiro.

-E daí? – intrigou-se o empresário – Sempre foram.

Os meninos entreolharam-se. Strify pediu cinco minutos ao empresário pela banda. Ele concordou então o Cinema Bizarre ficou sozinho na mesa. O sexto indivíduo foi falar com o Tokio Hotel.

-Só podem estar brincando! Desde quando no Tokio Hotel tem mulher? – indagou Yu.

-Desde quando voltamos a ser mulheres? – perguntou Romeu apontando para as roupas.

O próximo a desmaiar foi o Kiro. Strify tagarelava compulsivamente que aquilo não era verdade e tinha que ter um jeito de acabar com o maldito sonho porque até então quando ele tomou banho, não lhe faltava parte alguma. Shin levantou a saia pra ver se era verdade e Romeo bateu em sua mão em um sinal de reprovação


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo ficou curtinho pela fala de tempo. Talvez o próximo tenha mais coisa.
:D