Cinema Bizarre Girls escrita por HinaKaulitz


Capítulo 5
O susto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35989/chapter/5

Yu e Romeo tinham acabado de sair, quando ouviram gritos vindos do quarto do Kiro. Romeo parou Yu e ficou a escutar. Yu fez o mesmo. Quem gritava era Strify, enquanto Kiro e Shin soltavam maliciosas risadas. Curiosos, Yu e Romeo decidem voltar e participar da gritaria.

Yu abriu a porta violentamente e se tacou no primeiro que viu, neste caso, foi o Strify. Romeo fechou a porta e logo depois foi atrás de Kiro. Shin tentou fugir as escondidas, mas Kiro o puxou pra cima da cama. Nesse desespero todo, a toalha de Kiro se perdeu, arrancaram o sutiã de Strify e Yu se despiu. Estava na hora do jantar para eles.

E a bagunça se fez no quarto de Kiro. Foi toalha para um lado, lençol pro outro, beijo daqui, gemido de lá. Total confusão. Até que a porta se abre e o empresário da banda entra. Todas param o que estavam fazendo.

-Que barulho é esse aqui? Será que não se pode tentar dormir em paz que vocês ficam fazendo barulho que nem animais selvagens?

Yu caiu da cama. Olhou ao redor e viu não tinha ninguém além dele ali e que ainda era duas da madrugada. Mas o empresário da banda estava realmente ali, enfurecido na porta. Yu olhou pra ele com cara de safado. Ele ligou a luz e Yu escutou alguém tentado abafar um grito. Olhou pro chão e viu o resta da banda deitados ao seu lado. Estavam em posição critica, mas a boa notícia é que tudo não passou de um sonho. Ou quase tudo *--*.

Aos poucos, os outros foram acordando. Enquanto ainda dormiam, os rapazes falavam muita merda. Não entendendo nada, o empresário saiu dali traumatizado com o chupão que Shin deu em Kiro e desligou a luz. Não restando ninguém dormindo, Yu liga a luz.

-Mais que merda! Olha só a bagunça. Achei que estávamos no quarto do Kiro.

-Tivemos o mesmo sonho. Cara, pra nunca mais! Eu vou me mandar daqui- falou Strify.

-Menos mal não ter sido no meu quarto – comentou Kiro se retirando junto com Strify.

-Podem voltar e ajudar a arrumar – reclamou Yu.

-To com dor nas costas – mentiu Shin.

-Pede pro Strify sentar em você de novo – zombou Romeo.

-Engraçadinho ¬¬’.

Após ajudar a arrumar o quarto de Yu, os outros vão para seus respectivos quartos bagunçarem suas respectivas camas. Porém, tinha uma coisa muito intrigante...  ‘Como eles foram parar ali?’ Pensou Yu. ‘Ah, deixa pra lá, vou é dormir’. Ao encostar a cabeça no travesseiro, Yu sente certo desconforto. Tateou o objeto, mas não conseguiu saber o que era então ligou a luz. Após ligar a luz, viu que o objeto nada mais era do que o sutiã que tinha sido arrancado de Strify no sonho.

Alguém bate na porta e Yu deixa entrar. Era o Romeo. Ele arrancou o sutiã das mãos de Yu e disse:

- É da recepcionista.

Yu fez uma cara tipo assim o.O

-Estamos dormindo juntos – dá um sorriso amarelo pra disfarçar.

-Eu bem que desconfiei.

Romeo sai do quarto em instantes. Yu desliga a luz e se joga na cama, pegando no sono sem a menor dificuldade. Mas antes, tateou por entre as pernas, pra garantir que nada lhe faltava. Pra sua satisfação, estava tudo intacto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou curtinho, mas ta aí!
Espero que gostem