Cinema Bizarre Girls escrita por HinaKaulitz


Capítulo 4
Tokio Hotel na parada


Notas iniciais do capítulo

Até o tokio hotel vai se meter nisso
+.+, no que vai dar ein??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35989/chapter/4

O clima estava tenso naquele quarto. Yu estava inconformado com sua situação; Kiro ainda sem a mínima vergonha na cara continuava enrolando (ou pelo menos tentava estar) na toalha; Shin ainda não acreditava que aquilo era real e Strify tentava se concentrar na situação, mas a presença de Shin e Kiro, irresistivelmente lindas ao seu lado, não o deixava em paz. Na tentativa de irritar Yu, Romeo se aproximou dele.

- Fala irmão... Conformado?

-De jeito nenhum.

-O que está achando da versão mulher da banda?

-Gostosa... Mas preferia ter ficado de fora da ‘metamorfose’.

-Como tá se sentindo?

-Poderosa ^^

-Então...?

-Vamos sair deste quarto e arrasar corações lá fora, Romeu – pediu Yu com uma cara de safado.

-Humm... Parece interessante.

-Que diabos vocês estão planejado? – perguntou Kiro após perceber os olhares pervertidos dos dois.

- Nada com você – Respondeu Yu, para o alívio de Kiro.

-Que merda vocês vão aprontar agora – intrometeu-se Strify.

-Nada que preste xD – respondeu Romeo.

Os dois saíram do quarto deixando os outros curiosos. Strify mirou Kiro perversamente. Este logo saiu de perto do meio loiro, meio moreno. Strify se aproximou de Shin, que estava dormindo tranquilamente.

-O que você vai fazer? – perguntou Kiro

-Acordar o preguiçoso.

Strify sentou na barriga de Shin, fazendo com que ele levasse um susto. Kiro tentou separar, mas Shin o agarrou. E no meio dessa confusão, Romeo e Yu entram no quarto. Estavam completamente diferentes. Yu estava vestindo uma saia curta branca, um top azul decotado e óculos escuros. Romeu estava de shortinho verde claro e uma bata estampada verde tomara que caia.

-Mein Gott!! – exclamou Shin assim que Strify o deixou respirar.

-Oiee divas!! Como estão?

-Comendo eles estão... E que falta de vergonha ein?? ¬¬ - comentou Yu – fazem essa algazarra e nem nos convidam...

-O assanhamento é do Strify – desabafou Kiro.

-Meu??? Quem te mandou ser gostosa?

-Admite logo, sua safada, que você tava nos tarando! – falou Shin.

-Tá falando quem agarrou o Kiro...

-Essas duas não têm mais o que fazer... Vão arrumar um marido porra!

-Adoraríamos ficar pra ver quem almoça quem, mas temos coisas melhores pra fazer.

-Tipo o que? – indagou Kiro.

-Almoçar os Tokio Hotel boys, aqui ao lado.

-Ein? – perguntaram os três.

-É, os rapazes do Tokio Hotel estão no quarto ao lado.

-Como vocês sabem?- perguntou Strify.

-O Yu se pegou com o Tom no corredor agora a pouco.

-Divirtam-se, então.

-Divirtam-se vocês também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Este cpítulo ficou mais ou menos curto...
prometo compensar no próximo,
Vai demorar um mês pra ler o capítulo todo
xD... Brincadeirinhaaa!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinema Bizarre Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.