Cinema Bizarre Girls escrita por HinaKaulitz


Capítulo 19
Socorro!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35989/chapter/19

Por incrível que pareça a porta do quarto de Strify estava entreaberta. Um barulho incomum saia de lá, parecia que um vendaval destruía tudo. Os rapazes olhavam assustados as sobras no chão do corredor e os gritos.

-Soltaaaaa! Larga isso! Que merda. Não, não pode! Vaza daí! Porra! Ahhhhh!! Tiraaa! Nãooo! Porra! Sai daí caralho!

Romeo e Kiro se entreolhavam assustados, Yu interpretou tudo aquilo com maldade, ficou curioso e resolveu entrar. Shin estava com dor de cabeça, por isso nem ligou, queria mesmo era xingar a púrpura barulhenta.

-Não vá Yu!

-Kiro deixa de coisa, vamos! E se tivermos perdendo algo?

-Perdendo eu não sei, mas ganhando uma bela enxaqueca talvez – reclamava Shin.

-E se tiver uma bicha lá dentro? – indagou Kiro.

-Não! – falou Romeo, traumatizado.

-Se esqueceram que o Strify é meio a meio? Dá licença que eu vou acabar com isso! – Shin falou botando moral.

-Isso pegou mal... – comentou Yu.

Shin andou raivosamente até a porta e a abriu com força. Um estrondo envolveu os quatro rapazes no corredor e uma cena lastimável veio aos olhos de Shin.

-Puta que pariu! – gritou Shin o mais audível possível.

No quarto, Strify tentava controlar um animal que mais parecia um urso. O bicho negro de quase dois metros avançou em Shin. Kiro e Romeo estavam logo atrás de Shin quando a fera atacou. Yu ria das reclamações de Strify. A bola de pêlos negra caiu em Romeo, já que Shin se abaixo a tempo.

-Meus sabonetes! –berrava Strify.

-Meu aparelho de som! – gritava Shin.

-Meu cabelo! – gritava Romeo- SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAII!

O bicho largou Romeo e sentou no chão, ao seu lado. Aparentava ser dócil agora .

-Que bagunça!- comentou Kiro indiferente à bagunça.

-Perdi a festa – lamentou Yu.

-AAHHH!! ESTA BESTA SELVAGEM DETONOU OS MEUS CDS DA MADONNA!! –Gritava Strify que agora olhava os estragos que antes não tinha percebido porque tentava adestrar o animal.

-Do que você está reclamando! Ele destroçou o meu som!

-Calma pessoal! Eu tenho um recado que talvez alegre – manifestou-se Yu.

-A Jennifer Lopes vem nos visitar – Strify se empolgou.

-Menos Strify – intrometeu se Kiro.

-Vamos pra uma festa – Romeo desabafou.

-Mas e este urso de pelúcia roliço falsificado tamanho original? Como a gente tira daqui? – perguntou Strify.

-Do mesmo jeito que veio ele vai voltar – Comentou Kiro.

-Por que carga d’água este selvagem está aqui? - proferiu Romeo.

-Sei lá, eu estava aqui numa boa fazendo as unhas com o Luminor e de repente esta besta selvagem entra  por aquela porta – aponta – e ameaça arrancar minha alma! – explica Strify.

-O Luminor estava aqui? – perguntou Romeo.

-Uma bichooooona! – sussurrou Kiro para Romeo.

-AAAHH! – gritou Romeo.

-Sim, nós conversávamos e fazíamos as unhas até esta fera arrombar a porta e brincar de pique pegar com o nosso apartamento – acrescentou Strify.

-Mas onde o Luminor se meteu?- perguntou Shin.

-Essa é uma boa pergunta... Eu não sei - respondeu Strify.

-Eu estou aqui - cantarolou amedrontada uma voz em cima do armário.

-Como você foi parar ai criatura? – perguntou Shin.

-Ai, na hora do desespero meu lindo, a gente faz o que menos se imagina! – falou ajeitando as plumas de sua blusa.

-Uma bichoooonaaa! – Kiro sussurrou para Romeo, que saiu gritando histericamente pelo corredor.

-A muvuca estava muito boa, mas eu tenho que ir, já está na hora de alimentar o Jucundino - falou Luminor.

-Jucundino?  – Yu falou espantado.

-Meu pavão de estimação.

-Até isso o prédio permite? – criticou Shin.

-Vocês não me viram ok?...– Falou Luminor antes de sair definitivamente do apartamento.

Cinco minutos depois

-Bill – a voz de uma doida eufórica entrou no quarto.

Romeo reconheceu a voz: - Melanie?

-Meu filhotinho! Como você está ein? O que estes selvagens fizeram com você?

-Uhuumm! Vai na fé! Fomos nós que bagunçamos, destroçamos e babamos tudo isso – ironizou Kiro.

-Olha como ele está assustado! E eu nem passei gel nele hoje!

-Você passa gel nele?

-É o estilo dele.

-Tem cada doido neste mundo – falou Strify.

-Vi que você não deu trabalho... Ficou ai quietinho, muito bem, estou orgulhosa! Vamos pra casa, vai ganhar um presente por isso!

-Ei! Também quero! Coloquei moral no seu urso doméstico tamanho original e não recebo nada? – Romeo comentou.

-Muito obrigada, você é um amor! – Melanie saiu na cara de pau apenas agradecendo.

-Se ferrou Romeo – disse Yu.

-Será que o cachorro é... ? – perguntou Kiro.

-É o quê? – intrigou se Shin.

-Uma bichooooonaaa!

Romeo saiu voado e se trancou no banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem ;D
review?