Cinema Bizarre Girls escrita por HinaKaulitz


Capítulo 17
Came 2 party




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35989/chapter/17

O baixista e o baterista, com os hormônios em alta, ‘incendiavam’ a cobertura. Carinhoso e sensual ao mesmo tempo, Kiro beijava Shin enquanto o outro delirava. Cada vez mais demorados, os beijos envolventes trocados pelo casal eram cada vez mais provocantes. Certo momento, Shin estranha algo inexplicável e desgruda do parceiro. Kiro, achando que e o baterista estava se fingindo de difícil, também se afastou.

 O ‘inexplicável’ notado por Shin, logo atormentou Kiro. Chocado, ele mirava seu amigo dos pés a cabeça. Devido às estranhas caretas de Kiro, Shin olha para si e tenta compreender o amante. Muito retardado, Shin achou normal.

Em algum lugar por ai, andando pelas ruas com aquela cara de conquistador, estava Yu. Apesar de ter se relacionado com o Strify, ele já tinha paquerado milhares de moças. Uma delas gostou muito dele. Chamava-se Alice.

Interessada no moreno, a moça o convidou para uma festa e, claro, pediu para ele chamar os amigos dele. Sem nada para fazer à noite, Yu concordou. O resto da banda concordaria também, então por que não? Seria ótimo se distrair por uma noite, ainda mais com Alice.

Alice era uma moça de 19 anos, tinha cabelos e olhos pretos, corpo bonito, usava maquiagem pesada e tinha uma pulseira que intrigou o guitarrista. É coincidência encontra uma garota que usa uma pulseira com o pingente de chave sendo que você tem um cadeado prendendo uma corrente em seu pescoço. O que o Yu pensou? ‘*--* Será que é essa a chave que abre meu cadeado?Eu ficarei mais lindo sem a corrente no pescoço?’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou curto, mas espero que gostem ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinema Bizarre Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.