Cinema Bizarre Girls escrita por HinaKaulitz


Capítulo 15
Acorda povinho preguiçoso!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35989/chapter/15

Em algum lugar do hotel não antes mencionado, Luminor dormia tranquilamente. Ou quase. Ainda estava pensando na briga com Strify e estava sonhando com isso! Bem, no placar dele, estava Lumi 2 X Strify 1. Só que, não se contentando com nossa amada figura loira, Luminor decidiu incrementar Romeu e Yu na briga. Sem mais delongas, ele sonhava com isso. Apenas sonhava... Por enquanto.

No corredor do quarto dos meninos, Dora e Melanie conversavam alegremente.

-Cara, eles até que são pesadinhos, ein?

-Qual é Melanie! Passou umas horinhas se amassando com o Romeu no elevador e nem percebeu o tamanho da criança? Fala sério!

-Mas ele não deitou em cima da mim, não. Foi só um amasso amigável- disfarçou.

-Sei... Comigo foi a mesma coisa- as duas riram.

-E quanto ao Strify?

-Sei lá. Deixa quieto. Quanto mais tarde ele acordar, mais tempo teremos para pensar em evitar os barracos dele.

-E o Lumi?

-Pergunta pros rapazes. Não fui eu que carreguei.

-Se ele acordar vai armar um barraco terrível com o Strify. O que faremos?

-Nos metemos na briga de novo.

-Aff... É melhor despachar um deles daqui antes que o hotel vire ringue de luta livre.

-Pensando bem, a dor será deles mesmo. Deixa se matarem!

-Vamos apostar que nem o Yu e o Romeu.

-Por falar neles, o Yu é o maior gato. Sei nem porque fui curtir a noite com o Romeu.

-Ah, mas fala sério! O Romeu também é lindo.

-O Yu é gostoso.

-Ai, eu não falo nada... Não dormi com ele pra saber.

-Bem que gostaria né?

-Quem dera ^^

-Não disse? Vamos fazer um acordo, segunda, quarta e sexta o Romeu fica comigo. Terça, quinta e sábado é seu. E nos dias que eu tiver com ele, você fica com o Yu e vice versa.

-Gostei da proposta.

-Eu estava brincando... Mas bem que podia ser.

-É mesmo – concordou Dora.

-O Yu e o Strify estão...

-Se comendo, eu sei, mas e daí?- interrompeu.

-Não ia falar isso não, mas já que tocou no assunto... É verdade?

-Não percebeu como o Strify estava andando? Estava todo fudido. Só podia ser obra do Yu porque o Kiro tava comendo o Shin e o Romeu, bem... Esse ai tava ‘cuidando’ da gente.

-É mesmo. Poxa, e pagaria pra ver isso...

-Os dois se comendo O.o?

-Não, o Strify fazendo barraco na cama.

-Ah, deve ser Mara mesmo.

-Ainda mais quando o Yu... Bem, você sabe.

-Entendi. Ele realmente ia gritar mais alto do que quando estava brigando com o Luminor.

-Só gritar? Faria um escarcéu!

-Pow, colega, também não é pra tanto, se não vira feira livre!

-Agora fiquei curiosa. Vamos acordar eles?

-Mas como?

-Eu tenho uma caneta que dá choque na bolsa.

-Você é má ein? Tô com medo de você.

-É só dá um choque na bunda deles que num instante eles levantam.

-Ou então pegar uma agulha.

Dora olha pra Melanie com cara de ‘fala sério’

-Funcionou com o Tadeu,

-Bem, depende de onde tu for enfiar a agulha, porque ai talvez eles até acordem um pouco.

Dispostas a acordar os rapazes, Melanie e Dora expulsam Kiro e Shin do quarto. Os dois não perguntaram nada porque estavam com medo daquelas duas malucar pior que o Strify. No quarto com os meninos Dora se aproximou de Yu com a caneta. Melanie concentrou-se no ânus de Strify. E, enquanto Yu acordava com um choque no rabo, Strify acorda com uma agulha dentro da bunda. A situação dos dois não foi nada agradável, mas em fim, acordaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?
quem gostou recomenda, por favor *-*