Cinema Bizarre Girls escrita por HinaKaulitz


Capítulo 14
Salvem-se quem puder, ou querer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35989/chapter/14

No armário dos funcionários, Dora e Melanie pegaram os calmantes. Strify e Luminor ainda brigavam no saguão enquanto Yu e Romeo davam apoio moral na briga. De repente, as duas garotas aparecem atirando dardos pra todos os lados, tentando acertar os rebeldes. O mais difícil de conter foi Strify, que além de ter baixado um santo esquivou-se da maioria dos dardos. De três escapou de dois. Porém o último o acertou em cheio, então ele desfaleceu enfraquecido no chão.


-Finalmente silêncio! – exclamou Dora.


-Deu o maior trabalho botá-los pra dormir. Espero que fiquem assim por um bom tempo.


-Ou por uns bons dias – acrescentou Dora.


-Dias?


-Eu avisei que o efeito seria forte. Eles poderão ficar assim por dias, até acordarem.


-Alguns dias sem barulho não seria mau, mas vai fazer falta.


-É com certeza vai!


As duas interromperam o momento de D.R. * (discutir a relação) * de Kiro e Shin para que eles pudessem ajudá-las com os rapazes. Os dois jovens não se importaram muito a principio e levaram os amigos para os quartos. O problema era: onde deixar o Luminor? Sei lá como foi feito, mas Lumi ficou em algum lugar do hotel.


-Bem, eu não sei o que houve aqui, e nem quero, mas quando eles irão acordar? – indagou Shin.


-Não sabemos. Usamos calmante para controle de animais estressados.


-Vocês só podem estar loucas! Amanhã temos uma reunião com o empresário e os produtores, precisamos deles acordados até amanhã- pronunciou Kiro.


-De qualquer jeito o empresário não vai porque vocês fritaram o homem e o deixaram esticado no chão- comentou Melanie.


-É só jogar água que ele acorda! Ta fingindo de morto pra não ir amanhã – falou Kiro chagando perto de Tadeu - Mas aproveitando que ele está desmaiado, nós carregamos ele pro hospital e pedimos todos os exames atrasados como, por exemplo, o exame de sangue.


-Maravilha gente? Tudo bem com vocês? Que pena que eu dei trabalho, mas eu já to bonzinho já. Não se preocupem – disse Tadeu num pulo desesperado.


-Esse ai foge de Hospital que nem o Kiro foge de insônia – comentou Shin.


-Eu escutei, viu?- Bravejou Kiro.


-É pra ouvir mesmo!


-Vou logo avisando que ainda tem calmante lá embaixo, então acho bom não brigarem- interrompeu Dora.


-Calmante? Quem é que tem medo de calmante- ridicularizou Tadeu.


-Cala a boca homem! O calmante é a dardo, ou seja, irão te furar pra fazer efeito- explicou Kiro com medo da reação das jovens.


-Ai, céus- Tadeu se espantou – é claro que falei brincando né gente? Bem... Sabe de uma coisa, eu preciso cancelar umas turnês, já que eles tomaram um porre de calmante e, em fim, tenho que ir – disfarçou enroladamente Tadeu antes de sumir dali.


 -Cara, um dia você ainda traumatiza ele, Kiro – Shin sussurrou para Kiro.


-Espere só, Shin, espere! Ele ainda faz este bendito exame de sangue – falou Kiro maquiavelicamente,


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

demorei, mas postei =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinema Bizarre Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.