Cinema Bizarre Girls escrita por HinaKaulitz


Capítulo 13
O barraco!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35989/chapter/13

- O QUE ESTA COISA COM MAIS BRILHO DO QUE EU ESTÁ FAZENDO COM O MEU CALMATE?

-Olha o stress Strify – retrucou Melanie.

-Quem te garante que isto seja seu, amor? – perguntou Luminor mostrando o calmante.

-Só o meu calmante tem uma fitinha lilás com glitter!

-Eu posso muito bem ter colocado.

-Ora seu... –Strify quase avançou nele se não fosse por Yu e Shin.

-Tenha calma, irmão. Não vale a pena brigar por isso – falou Yu.

-Você vai me dar outro calmante? – perguntou abestalhado.

-Posso dar coisa melhor – proferiu Yu com uma cara pervertida.

-Vamos discutir a relação Shin. Que porra é esta de você ficar se agarrando com o Strify – Kiro discutia com Shin a parte da outra briga.

-Meu amor, não é bem isto. O cara tava precisando.

-Saiba que eu preciso mais. Vamos lá pra cima AGORA discutir melhor nossa relação na minha cama!

-Não pode ser no sofá?

-Que seja – falou Kiro satisfeito.

Então os dois foram embora na maior cara de pau, sem ao menos se despedir do povão que brigava.

-Sua horrorosa plastificada, devolva o meu calmante! – exclamava Strify.

-Vá passar purpurina no seu terceiro olho, vai! – rebatia Luminor.

-O que a gente faz- perguntou Romeo para Yu.

-Assiste! Tem coisa  melhor?

Romeo olhou pra Yu sinalizando reprovação por uns segundo, depois deu um pulo e falou:

-Aposto no bofe com o leque lilás!

-Eu confio na minha diva!

E no meio de tanto desaforo perdido, Melanie e Dora estavam confusas. O que elas poderiam fazer? Tinha duas doidas varridas discutindo por um calmante! Melanie teve uma idéia. Chegou perto de Dora e pediu ajuda. Dora consentiu.

no armário dos funcionários tinha calmante de emergência para animais raivosos. Isso era uma emergência, elas precisavam usar o calmante, apesar de ser muito forte para pessoas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!