Cinema Bizarre Girls escrita por HinaKaulitz


Capítulo 12
Finalmente apareceu!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35989/chapter/12

-Olha por onde anda! Tem olhos pra que?

-Desculpe, eu não te vi.

-Que mentira mais cabeluda! Por acaso sou invisível?

-Não. Eu também não sou e você esbarrou em mim!

-Sua ruiva desgovernada!! Ainda bem que não quebrei as unhas, se não...

-Se não...?

-Não me enche!

-Desculpe Sr...?

-Luminor, mas me chame de Lumi.

-Ok, Lumi. Foi mal, desculpa. Eu vou procurar olhar pra onde ando.

-É melhor mesmo. A manicure foi muito cara! Com o susto que eu levei a maquiagem foi pro brejo!

-Posso te ajudar se quiser- ofereceu Dora.

-Não obrigado, mas eu adoraria um copo de água. Por sorte achei este calmante no corredor do nono andar...

-Nono andar – interrompeu Dora- Deve ser o calmante do Strify.

-Achado não é roubado, que perdeu foi um tapado.

-Na verdade o ditado não é assim.

-E daí? Quem se importa. Vamos! Eu quero um copo de água.

-Já vai, já vai!

Dora chegou na recepção seguida por Lumi. Este se abanava freneticamente com um leque lilás.

-Você está com calor?

-Não, é mania mesmo.

-Ah, ta bom.

-Você está hospedada aqui?

-Não, eu trabalho aqui.

-Que horror ein? Esta espelunca está aos pedaços... Nem sei por que eu estou aqui.

-Também não é pra tanto.

-Não está mais aqui quem falou.

Um barulho sai da escada enquanto o elevador para na recepção. Yu e Romeo vinham pela escada brigando enquanto Strify e Kiro carregavam algo no elevador. Era Tadeu. Depois apareceu o Shin com cara de quem morreu e não ninguém avisou.

Olhando para Luminor, eles acabaram se distraído de novo. Strify tacou Tadeu no chão e foi arranjar um barraco daqueles com Lumi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinema Bizarre Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.