Cinema Bizarre Girls escrita por HinaKaulitz


Capítulo 11
Me mordo de ciúmes!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35989/chapter/11

Na recepção, Dora notou que o elevador tinha pifado. Correu pelas escadas para ver em que andar ele tinha parado. Encontrou Tadeu, o empresário dos rapazes no chão. Socorreu o homem e depois chamou os técnicos.

A luz voltou no elevador. Romeo e Melanie pararam de se agarrar quando uma voz conhecida gritou:

-Tem alguém no elevador?

-Dora? – perguntou Romeo.

-Romeo? Está tudo bem querido – indagou afoita.

-Está tudo ótimo.

-Do elevador não digo o mesmo – comentou Melanie.

-Quem está ai?

-Eu e a Melanie – gritou Romeo.

-Quem é ela?

-Minha amiga.

-Tire-nos daqui – pediu a jovem.

-Já vai!

Romeo saiu com Melanie nos braços deixando Dora com ciúmes. A recepcionista ficou mais atacada ainda quando viu os dois se despedindo com um beijo ‘caliente’. Com tamanho barraco no corredor, Shin e Kiro saem pra ver o que estava acontecendo. Mas não é o Strify que gosta de quebrar um barraco?

Sem se tocarem, eles saem do quarto agarrados. Romeo olha indiferente para a cena. Depois, Yu sai do quarto com Strify em sua cintura. Ai sim Romeo se espanta. Outra coisa curiosa era que enquanto Dora discutia com Melanie, ninguém lembrou que tinha um empresário assado precisando de socorro. Tadeu estava mais preto que carvão deitado nas cadeiras da recepção enquanto que no nono andar tinha duas se matando e quatro se pegando.

Inconformada, Dora sai dali pelas escadas xingando o mundo e o Romeo. Até que no segundo andar esbarra com uma figura alta, cabelos lisos pretos, olhos verdes, maquiado e de sobrancelha feita. O rapaz dá um berro ao esbarrar com a ruiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será a alma viva que esbarrou com Dora?