Cinema Bizarre Girls escrita por HinaKaulitz


Capítulo 10
Melanie




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35989/chapter/10

Voltando de sabe se lá onde com a recepcionista, Romeo pega o elevador. Uma jovem morena, alta, olhos enormes castanhos, corpo normal e com um sorriso simpático estava no elevador. Romeo cumprimenta educadamente a moça e tenta se equilibrar (a bebida fez bem n.n e a recepcionista mais ainda ^^). O silêncio atormentava Romeo. Depois de várias horas ouvindo os gemidos da moça da recepção, o que ele mais desejava era barulho.

No andar dos quartos do Cinema Bizarre, o empresário esperava pacientemente pelo elevador. Ele estava atrasado, mas tentava ficar calmo. Ele decide olhar o relógio e ver o quanto estava atrasado. Para sua surpresa, o compromisso tinha começado há meia hora! Estressado, tirou o relógio e o tacou no botão do elevador com força. O negócio quebrou e foi faísca pra todos os lados.

No quarto, Yu, Strify, Kiro e Shin escutaram, mas as coisas lá estavam tão intensas que nem quiseram interromper. Mais passado do que churrasco, o empresário estava caído no chão desacordado. Em conseqüência do seu ato brutal, Romeo ficou preso no elevador.

-O que está acontecendo? – perguntou a jovem.

- Não sei. Tem algo errado com esta velharia!

-Você está bêbado – indagou rindo.

-Qual o problema? Vô morrer um dia, por que não de cirrose?

-Você é engraçado- riu.

-Como você se chama? – atirou-se Romeo.

-Melanie. E você?

-Gostei do nome. Eu sou Romeo.

-Prazer em conhecer.

-Prazer em te ver – pronunciou enquanto visualizava a jovem de cima a baixo – A propósito, tem namorado?

-Não, mas você serve!

 Melanie e Romeo se agarraram. Foram beijos atrás de beijos. Romeo tentava passar a mão na perna dela, mas ela o impedia. Quanto ao clima lá, a situação estava quente! Literalmente FERVENDO! Com seus pensamentos muito decentes, Romeo insistia em passar as mãos no corpo de Melanie. Esta, por sua vez, acabou cedendo.

A luz do elevador apagou. Que coincidência, ein? Pra eles, isso foi perfeito. Romeo já estava sem camisa, Melanie estava toda amarrotada entre Romeo e o chão. Então, naquela agitação, Melanie sente Romeo.

Enquanto isso, Yu acabara de afogar Strify. O loiro implorou por respiração boca a boca, o que deixou Yu delirando. Aquele simples banho de espuma, de inocente não tinha nada. E na sala, Shin e Kiro ainda estavam nas preliminares. Que casal demorado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinema Bizarre Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.