Cinema Bizarre Girls escrita por HinaKaulitz


Capítulo 1
Como tudo começou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35989/chapter/1

Era uma tranqüila noite de sábado, os rapazes do Cinema Bizarre estavam cansados após uma longa turnê pela Ásia. Breve eles se esticariam nas confortáveis camas do hotel. Kiro, no entanto, já estava esticado dormindo no banco de trás do ônibus. Romeo e Yu acessavam o site da playboy pelo computador portátil, enquanto Strify comentava da turnê com o Shin.

Os comentários perversos de Yu e Romeo interrompiam a conversa de Striff e Shin. Apenas Kiro não estava nem aí pra isso, já devia estar no décimo oitavo sonho. Mesmo sendo interrompido, Strify continuava tentando dialogar com Shin. Até perder a sua paciência de vez e ir reclamar com os dois pervertidos.

-O que vocês tanto vêem que já não tenham visto? Por acaso são modelos marcianas?

-Nunca se sabe o que você deixou ou deixa de ver – filosofou Yu.

-É isso ai!

-Ao menos diminuam o volume – pediu Shin.

-Pôw, Shin! Olha só a beldade e me diz se tem como ficar quieto.

Shin gruda os olhos no monitor. Yu tenta empurrá-lo para ver a foto, mas Strify foi mais esperto, pegou o computador e correu para onde Kiro dormia. Este, é claro, não gostou nem um pouco da algazarra que estava se formando onde ele dormia desleixadamente. E depois de ter sido atropelado por quatro rapazes enquanto dormia, ele perguntou o motivo da confusão. Depois de ver sobre o que se tratava, meteu-se na confusão para apreciar a foto também.

Naquela confusão toda, esqueceram de que o computador estava com a bateria fraca. Então, vendo a tela preta, os Cinema Bizarre boys lamentam a falta de energia * (apagão xD)* .

-E agora? – pergunto Shin para Kiro.

-Agora vamos dormir e rezar pra encontrá-la em nossos sonhos.

-Gostei da idéia – afirmou Yu.

-O que o Lumi faria numa hora destas?  - perguntou Strify.

-Sei lá. Ele provavelmente se abanaria e diria que é perda de tempo – respondeu Romeo

-Ou então, diria a mesma coisa que o Strify disse antes – ressaltou Shin

-Eu o quê?

-Você disse ‘O que vocês tanto vêem que já não tenham visto?’

-Estou enganado? Já viram, reviram e ainda querem ver de novo... Por que não vão ver uma de verdade ao invés de quase jantar a tela do PC?

-Em 3D é mais divertido – comentou Yu para Romeu.

-Queria ver se esses dois fossem mulheres e estivessem presas com dois pervertidos igualmente a eles – sussurrou Kiro para Strify.

Chegando ao hotel, cada um foi pro seu devido quarto, bagunçar a sua devida cama. Os cinco estavam com uma sensação estranha, mas não ligaram pra isso. O primeiro a cair no sono, sem ao menos se dar ao trabalho de desligar a luz, foi o Kiro. E aos poucos, a banda adormecia... E se aproximavam de um inesperado acontecimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinema Bizarre Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.