You're Not Alone escrita por Maremaid


Capítulo 9
Ops, quarto errado


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!
Mais um capítulo para vocês

E tem personagem nova! WOO HOO
Espero que vocês gostem dela, porque ela vai aparecer bastante na história daqui pra frente.

Então é isso, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359660/chapter/9

KENDALL ON:

Sai da aula e passei em casa só para tomar um banho rápido e logo fui em direção ao hospital. Queria aproveitar cada segundo ao lado da Kim, agora que ela está novamente conosco não quero mais desgrudar dela. Cheguei no hospital e fui em direção ao quarto dela, quando eu abri a porta ele estava vazio. Não tinha absolutamente nada, a cama estava vazia, será que a minha irmã piorou? E foi levada para um sala especial? Não, isso não podia ser verdade..

– Procurando por alguém? – disse uma voz atrás de mim. Quando me virei, vi que era das enfermeiras que trabalhavam naquela ala.

– Sim – respondi – minha irmã estava nesse quarto. O que aconteceu com ela? – perguntei já nervoso.

– Knight... ela foi transferida – ela olhou para o meu crachá, onde estava escrito “K.Knight” e deu uma olhada numa prancheta que estava em sua mão – Mas fique tranquilo, ela está bem.. foi transferida para um ala de pacientes que não correm mais risco de vida.

– E a senhora sabe me dizer em que quarto ela está agora?

– Sim, me acompanhe que eu vou só conferir o número do quarto – A enfermeira falou já andando e pediu que eu o acompanhasse. Ela passou por de trás do balcão e deu olhada na tela do computador, e escreveu algo em um papel – Aqui está... sabe chegar nessa ala? – perguntou ela.

– Sei sim – disse depois de dar uma conferida no papel – Muito obrigado.

– De nada. Tchau – disse ela com um sorriso.

Olhei novamente o papel “Ala 5, quarto 201” a letra estava um pouco tremida, mas consegui entender o que estava escrito. Fui andando pelo hospital, e cheguei até a ala 5, depois fui olhando os número de cada quarto.. 201, aqui mesmo, pensei olhando para a porta do quarto. A Kim ia rir quando eu contasse que fiquei todo nervoso porque cheguei no outro quarto e ela não estava mais lá. Coloquei a mão na maçaneta e girei.

– Olá Kim! Você não vai acredita.. – quando eu olhei na direção da cama, não era a minha irmã que estava deitada e sim uma outra garota, que por sinal, era linda. Uau!

– Desculpa, mas eu não sou a Kim... – disse a garota rindo. Ela tinha os cabelos castanhos e bem lisos, seus olhos eram de um castanho claro.. acho que se diz “mel”. E ela estava com a perna quebrada.

– Ahh, eu acho que entrei no quarto errado – disse morrendo de vergonha. Que mico! O que ela não estava pensando de mim. Olhei de novo para o papel sem entender direito o que tinha acontecido. – eu acho que a enfermeira me deu o número do quarto errado.

– Deixa eu ver o papel? – ela me perguntou. Entreguei para ela, e do nada ela começou a rir. – é quarto 207, e não 201 – disse ela.

– Tem certeza? – perguntei meio na dúvida – pra mim isso parece um “1” – falei apontando para o número.

– Não não, é um 7 tenho certeza – disse ela devolvendo o papel pra mim. – Então, essa Kim.. é sua namorada?

–Não! Minha irmã caçula, na verdade.. minha única irmã, só tenho ela – por que eu tava falando tanto? Era só dizer que ela era minha irmã e deu. A garota riu do meu jeito.

– Ok. Então.. Sr.Knight – disse ela olhando para o meu crachá. Por que todo mundo olhava para ele? Que droga – o que aconteceu com sua irmã?

– Pode me chamar de Kendall – disse. Ela nem tinha perguntando meu nome, porque então eu estava falando a ela? Droga, eu nunca fiquei nervoso antes na frente e uma garota desconhecida – Ela sofreu um acidente de carro faz um tempo – disse por fim.

– Oh – ela falou triste – espero que ela esteja bem.

– Agora ela está sim... ela ficou em coma por um tempo, mas agora ela acordou.

– Isso é ótimo! Quando foi?

– No madrugada de domingo – estávamos na terça-feira. – e ela acabou de ser transferida, porque não corre mais risco, e eu nem sabia.. cheguei agora no hospital e.. sua perna, o que aconteceu? – Se ela podia me fazer perguntas, eu também podia.

–Ahh, cai da escada no meu prédio, entre um andar e outro. – ela começou a rir, no mínimo deveria ter sido engraçado. – Isso foi ontem.

– Espero que você fique boa... – ela sorriu em agradecimento – A propósito, eu não sei o seu nome.. – O que estava acontecendo comigo? Eu estava xavecando uma garota no hospital? Não não eu só estava querendo saber o nome dela.

– Me chamo Elizabeth, mas pode me chamar de Liz. – Ela sorriu. O sorriso dela era tão lindo, ela era tão linda.. ai ai. Controla-se Kendall, você mal conhece essa guria, ela até deve ter namorado.

– E-eu preciso ir.. tenho que ir para o quarto da minha irmã. E obrigada por me ajudar a decifrar o número – eu ri, e ela também – ahh, tchau Liz.

– Tchau. – eu já estava com a mão na maçaneta para sair quando ela me chamou – ahh, Kendall.. – olhei para ela – se você quiser errar de quarto novamente, não tem problema. Prometo que não faço queixa na recepção – ela começou a rir.

Ela estava mesmo me convidando para voltar aqui e falar com ela novamente? Essa garota conseguiu fazer o que eu não tinha coragem. Mas agora eu tinha uma desculpa para voltar ali.

– Claro, talvez eu confunda novamente o “7” com o “1” e apareça aqui – Dei um sorriso e ela riu. – Tchau

– Tchau. E melhoras para a sua irmã!

– Obrigada. Cuida bem da sua perna hein? – ela assentiu e eu saí do quarto.


Fui andando pelo corredor até que eu achei o quarto 207, entrei meio desconfiado. Mas me tranquilizei quando vi a Kim deitada na cama, e a Maggie estava sentada na cadeira conversando com ela.


– Oi maninho! - disse ela toda feliz me vendo.- Que bom que você achou o meu quarto.

– Você não vai acreditar no susto que passei – falei ainda tomando ar.

–Conta conta! – disse a Maggie toda animada. Acho que ela gostava de ver os outros entrando numa fria, só pode.

– Primeiro que eu cheguei ao seu antigo quarto e você não estava lá. Então uma enfermeira disse que você tinha sido transferida e me deu esse papel – tirei o papel do bolso da camisa e mostrei na direção delas – com o número do seu novo quarto. E segundo, eu acabei entrando no quarto errado.

–Deixa eu ver – disse a Maggie já tirando o papel da minha mão. – Não entendi como você entrou no quarto errado, esse papel tá escrito certo.

– É que eu pensei que era quarto 201.

– Isso é um 7 Kendall! – disse a Maggie rindo da minha cara, e passou o papel para a Kim.

– Verdade Kendall. Como você conseguiu trocar os números?

– Eu não sei! Só sei que entrei em outro quarto. E imagina o susto que eu levei quando vi outra garota deitada na cama

– E quem era essa garota? – perguntando a Maggie curiosa.

– Como é que eu vou saber! Nunca tinha visto ela antes.

– E como ela era? - Perguntou a Kim toda curiosa

– Ahh, mas ou menos da idade de vocês. Ela estava com a perna quebrada, caiu da escada.

– Nossa como você sabe que ela caiu da escada? – disse a Kim

– Porque ela me disse oras!

– E ela te disse mais alguma coisa? – perguntou a Maggie – tipo, o nome dela ou o telefone?– ela começou a rir

– Ha-há! Você tá muito engraçadinha hoje, que foi? Convivência com o Carlos ta te deixando assim? – Falei rindo

– Não bota o meu namorado na história, ele nem está aqui pra se defender! E a propósito você não respondeu a minha pergunta.

– O nome dela é Liz.. quer dizer Elizabeth.

– Hmmm, sabe até o apelido dela.. Pelo jeito a conversa foi boa – disse a Kim .Eu queria matar essas duas, não... só a Maggie. Eu não mataria a minha irmã, é claro. – e ela é bonita?

– Nem reparei – disse tentando fugir do assunto

– Até parece! Anda logo Kendall, fala. Ela era bonita ou não? – perguntou a Kim.

– Era sim, muito bonita. Satisfeitas?

– Satisfeitíssimas! – disse a Maggie

Elas começaram a rir de mim. Então acabei mudando de assunto e elas esqueceram de pegar no meu pé. Ficamos conversando a tarde toda, até que a Maggie teve que ir embora. Então eu peguei meu lugar na cadeira de acompanhante, e a Kim resolveu descansar um pouco porque estava cansada. Enquanto isso, eu fiquei fazendo uns exercícios da aula, que a propósito era para amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? hauahaua

Dados adicionais da Liz: Elizabeth Benson, 19 anos. Mora com a mãe e o irmão caçula, sofre muito com a perda do pai que morreu anos atrás. É uma garota muito bonita, inteligente, simpática e decidida. Quer ser jornalista igual seu pai, e ser tão boa na carreira quanto ele. É o interesse amoro do Kendall na história (Não me diga? Nem deu pra perceber. hauahua)

Não esqueçam de comentar. Até quarta-feira!
Bjos :*