You're Not Alone escrita por Maremaid


Capítulo 8
Quem se briga... ahh, namora?


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!

Mas um capítulo para vocês, espero que gostem!

Quero agradecer aos que favoritaram a fic e que deixaram comentários. Muito obrigada mesmo!

Acho que isso, boa leitura!
Bjos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359660/chapter/8

KENDALL ON:

James passou por mim, e apenas acenou mostrando que estava indo embora. Ele demorou lá dentro, talvez a conversa tenha sido boa demais, duvido que ele contou a verdade para ela. Nesse tempo enquanto eu esperava, liguei para o Logan, Carlos e a Maggie. Eles disseram que iriam ainda de manhã, mas o Dr.Fields disse que a Kim precisava descansar e só poderia receber novas visitas a noite. Então voltei para o quarto dela, e ficamos conversando. Ela me falou do papo com o James, e ela estava feliz, muito feliz. Eu sabia que ele ia fingir que nada aconteceu. Como ele consegue ser assim? Só de saber, eu já me sinto culpado por não contá-la a verdade.

Ficamos conversando bastante, na verdade eu falei muito, ela apenas me escutou. Tive que fazer um resumo dos principais acontecimentos do mundo nesses dois anos, ela ficou espantada quando eu falei de alguns famosos que tinha morrido, e mostrei as músicas que estavam nas paradas do sucesso no momento.

Quando já era de noite, alguém bateu na porta. Eu me acordei, tinha pegado no sono, outra vez. Essa noite, eu queria dormir aqui com ela, mas tenho certeza que minha mãe não deixaria, era domingo, e no outro dia eu tinha aula bem cedo. A porta se abriu, e a primeira a aparecer foi a Maggie que foi logo na direção da Kim e a abraçou, sem parar de falar saudades saudades de vocês. Depois o Carlos entrou, e logo em seguida o Logan. Ele estava feliz, mas parecia preocupado e eu sabia por que. Ele vivia aqui, lia livros para a Kim, conversava com ela... mas eles não eram assim tão próximos. O Logan vivia lá em casa, mas naquele tempo a Kim era mais nova, e ela não dava muita importância para os meus amigos, pelo contrário, vivia brigando com eles. Até que ela conheceu o James, daí ela mudou totalmente.

KIM ON:

Estava tão feliz que eles vieram me ver. Eu queria que eles tivessem vindo antes, mas o Dr.Fields, disse que precisava descansar.Chato! Maggie se encostou na parede bem ao lado do Carlos, e os dois se olharam e sorriram. Eu não estava entendendo nada. Será que eles agora eram amigos? Eu me lembro que eles viviam brigando.
-Tá acontecendo alguma coisa aqui que eu não sei? - Perguntei olhando na direção deles. O Kendall começou a rir, e o Logan também. Eu nem tinha visto ele ali até agora.
- Bom Kim... aconteceu algumas coisas na sua ausência - começou a Mags, eu gostava de chamar ela assim. - Eu e o Carlos não...
- Brigamos mais - Carlos continuou. Agora eles deram de um terminar a frase do outro? Isso era muitoooo estranho.
- Tá bom, tá bom... sorrisinhos para todo lado, vocês não brigam mais, um termina a frase do outro. Tem certeza que você é mesmo a minha amiga Mags, e você o chato do Carlos amigo do meu irmão? - Perguntei, eles riram.
- Claro que somos. - disse a Mags. - Só que eu e o Carlos... bem, estamos bem próximos.
- E bota próximos nisso! - disse o Kendall começando a rir. Agora mesmo que eu não entendi nada, então reparei que a Mags estava com um anel da mão, um anel de namoro. E o Carlos tinha um exatamente igual na sua mão.
- Espera espera... vocês estão.. namorando? - perguntei colocando a mão na boca.
 -Estamos! - disse a Mags pulando de alegria. - Você está feliz por mim amiga?
- Claro que eu estou, bom.. o cara é o Carlos, mas tirando isso, parece ótimo. - Ele olhou para mim e mostrou a língua - Seu chato! - Respondi.
- Chata é você - disse ele retrucando.

Continuamos conversando, ele me contaram que depois do acidente eles pararam de brigar. E até viraram amigos, mas depois um começou a gostar do outro e enfim, estão namorando agora. Eu fiquei feliz pelos dois, a Mags é minha melhor amiga e merece ser feliz. E o Carlos é muito legal, ele vive implicando comigo, mas eu até gosto disso. O Carlos foi o primeiro amigo do Kendall que eu conheci, na verdade eles se conheceram na escola e ele sempre estava lá em casa quando a Mags também estava. Daí começou a briga deles, um nunca concordava com o outro, mesmo se estivesse certo. Eu odiava quando ele aparecia do nada lá em casa, e o Mags tava, sabia que a briga ia rolar.
Um dia eles brigaram por causa de um filme. Eu e a Mags alugamos um filme de comédia para ver, mas o Kendall e o Carlos apareceram com um de terror. E todos queriam usar a sala, afinal é mais espaçosa e a TV era bem maior que a do quarto. Eles discutiram tanto por causa do filme, que acabamos não vendo nenhum deles. E agora eles estão namorando, se eu não visse com os meus próprios olhos acharia que era mentira.


Estávamos rindo e falando alto, quando a porta se abriu e o Dr.Fields apareceu. Todos ficaram quietos. Ele estava com uma cara séria, no mínimo ia dar uma bronca por causa do barulho.
- Sabia que dá para escutar o riso de vocês lá do corredor? - disse o Dr.Fields
- Desculpa - respondi, morrendo de medo da bronca. Mas então ele começou a rir, e o Kendall também. Eu não entendi nada.
- Eu sei que vocês estão morrendo de saudades da Kimberly, mas não podem esquecer que essa é uma ala para pessoas em coma, vocês precisam fazer silêncio.
- Por isso mesmo - disse o Carlos se intrometendo - Garanto que nenhum paciente vai reclamar do barulho. Afinal, estão... dormindo - Eu não acredito que ele disse isso, olhei espantada pra ele. E a Mags deu um tapa no ombro dele - Ai! Doeu amor! - ele disse esfregando a mão no ombro.
- Era pra doer mesmo, isso é coisa de dizer na frente da Kim? Ela acabou de acordar.
- Tudo bem Mags, eu conheço bem o seu namorado. Ele adora ser o palhaço da turma. - respondi. O Carlos só olhou pra mim e revirou os olhos, como se eu estivesse falando alguma mentira.
- Os pacientes podem não reclamar... - Disse o Dr.Fields - Mas os acompanhantes sim.
- O Doutor tem razão, fiquem quietos seus papagaios - disse o Kendall, fingindo estar sério.
- Como se você também não tivesse rindo né? - disse o Logan. O Kendall nem respondeu.
- Bom, eu preciso ver outro paciente. Então, falem mais baixo. Por favor - disse o Dr.Fields enquanto saia do quarto.
- A onde estávamos mesmo?- perguntou o Carlos quebrando o silêncio que tinha ficado no ar.
- Nem sei - disse o Kendall
 Ah, lembrei de uma coisa. Como vai a sua vida amorosa maninho? - perguntei
- Vida amorosa? Eu nem sei mais o que é isso! - Respondeu o Kendall rindo
- Sabe sim... - disse o Carlos. Já disse que ele adora se intrometer? Não? Então tô falando agora. - Kim, o seu irmão não tem um encontro a muitoooo tempo - disse o Carlos para mim. Eu nem estava acreditando nisso. Meu irmão é lindo, legal, super divertido, deve tá cheio de garotas correndo atrás dele.
- Sério Kendall? Eu nem consigo acreditar nisso.
- Pois acredite maninha! Bom.. eu fiquei muito tempo com você aqui no hospital, então eu não saio muito.
- Você não tá me culpando, por você não sair né?
- Claro que não! - disse ele se sentindo meio ofendido. - É que, eu não quis sair mesmo. Queria ficar com você, estar aqui quando você acordasse.
- Mas agora eu já acordei, trate de viver sua vida. Ahh, e arranja uma namorada. Você tá precisando. - comecei a rir.
- Como? Você está me dando conselhos? Que eu saiba isso é trabalho de irmão mais velho. - ele riu. - Mas pode deixar que eu vou fazer esse esforcinho por você, tá?
- Tá bom - ri. Olhei para o Logan, e ele estava quieto no lado do Kendall, mal tinha ouvido a voz dele nesse tempo todo. Parecia envergonhado, não sei porque. Afinal, estamos entre amigos. Então resolvi deixar ele meio sem graça.
- Então Sr.Médico, muitas gatinhas? - todos olharam para ele, que foi pego de surpresa com a minha pergunta.
- Eu? - perguntou o Logan, todo envergonhado.
- Claro. Não tô vendo mais nenhum médico aqui, o Dr.Fields já foi embora. - Todos riram, menos o Logan.
- Ahh, e-eu.. - ele começou a gaguejar, eu sabia que ele era tímido, mas nem tanto - Bom, eu tô sozinho - disse o Logan por fim.
- Por que você quer né? Garanto que deve ter várias garotas na faculdade que são afins de você - falei
– Não tem - ele disse, meio envergonhado - Acho que eu ainda não encontrei a garota certa...
- Mas você vai encontrar, pode apostar. - Sorri pra ele, e ele correspondeu. Então minha mãe apareceu no quarto.

- Pessoal, o horário de visitas está acabando, vocês precisam ir embora - todos soltaram um "ahh " de decepção. Então a Mags, o Carlos e o Logan se despediram de mim, e saíram do quarto, mas o Kendall ficou. - Você também moçinho - disse a minha mãe olhando séria para ele.
- Ahhhhhhh manhê! Eu quero ficar mais um pouco, por favor! - O Kendall parecia uma criança de 5 anos pedindo para ficar mais tempo no parquinho. Acabei me lembrando do tempo que éramos pequenos, nós só nos preocupávamos com o que íamos brincar no dia seguinte, não tinha obrigações, nem escola, era tão bom...
- De jeito nenhum filho! - respondeu minha mãe - Você tem aula amanhã, então precisa descansar.
- É - concordei - E trate de estudar, fiquei sabendo que suas notas não estão boas - falei rindo. Ele olhou pra mim e fez uma careta, mas depois assentiu, e se despediu de mim.
- Amanhã depois da aula eu passo aqui, tchau maninha. Fica bem - disse ele me mandando um beijo, e então saiu.


Minha mãe ficou de acompanhante no quarto, conversamos um pouco, mas logo ela acabou dormindo. Eu não tinha sono, afinal já dormi demais nesses últimos tempos. Então peguei meu notebook que minha mãe tinha trazido hoje, e fiquei assistindo um filme que o Kendall tinha baixado para mim, coloquei os fones e não deixei o volume muito auto para que minha mãe não acordasse. Eu sabia que ela estava exausta, por mais que ela não estivesse trabalhando (ela largou o emprego logo que eu sofri o acidente, e ficou apenas cuidando de mim), eu sabia que ela vivia cansada, pois estava sempre no hospital comigo. Espero que quando eu volte para casa, ela consiga um novo emprego, isso seria bom para que ela se distraísse um pouco.
...
Já era de manhã, não sabia bem a hora.. por que eu não conseguia enxergar o relógio que ficava na parede, minha vista ainda estava meia embaçada. Apenas sabia que era cedo pois o sol entrava pela janela do quarto, e refletia no chão. Então o Dr.Fields apareceu no quarto, e minha mãe acabou acordando.
- Tenho boas notícias Srta.Knight! - disse ele sorrindo para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam?

No próximo capítulo vai entrar uma personagem nova, e digamos que o Kendall não vai mais ficar assim tão sozinho. ~spoiler spoiler~ haha

Ahh, não esqueçam de deixar um comentário com a opinião de vocês (Isso me motiva muito a continuar postando a história).

P.S: Se tiver faltando algum ponto, virgula, ou travessão na história não liguem. É que a plataforma do Nyah mudou aqui e tá meia estranha. Isso foi só comigo? Não né. Enfim, não curti... preferia como era antes. hauahuahua

Até amanhã, com um novo capítulo. Bjos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're Not Alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.