You're Not Alone escrita por Maremaid


Capítulo 6
Congelada no tempo


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal. Mas um capítulo para vocês.
Esse ficou um pouco chatinho, eu estava sem criatividade quando escrevi. Mas foi só para a Kim saber o que tinha acontecido.

Espero que gostem, ou não.. sei lá. hauahua
Então.. leiam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359660/chapter/6

KIM ON:

Após algum minutos ali sozinha, a porta do quarto enfim se abriu. Apareceu um homem forte, moreno, aproximadamente uns 50 anos, ele usava um jaleco branco e estava com uma prancheta na mão.

- Srta.Knight, que bom que você finalmente acordou – disse ele dando um sorriso e estendendo o braço na minha direção para me cumprimentar – Sou o Dr.Fields, estou cuidando de você.

- Sou Kimberly – respondi, mas ele já deveria saber. Meu nome deveria estar na ficha. – Eu não me lembro de nada.. o que aconteceu doutor? – Nessa hora a porta abriu de novo, e meu irmão entrou, mas ficou em silêncio no quanto apenas cumprimentou o médico com um sorriso.

- Bom, você sofreu um acidente – disse o Dr.Fields, olhando novamente para mim.

- Isso eu já sei... o Kendall me disse. Mas eu não me lembro de nada, eu bati com o carro em alguma árvore? – Falei devagar, ainda não estava acostumada com esse fios todos em volta de mim.

- Não... – disse ele um pouco sério – Foi um pouco pior. Você estava dirigindo sozinha em um dia de chuva e bateu no acostamento e seu carro caiu no meio da mata.

- O que? – eu estava  muito confusa. Não me lembro de dirigir na chuva nenhuma vez. – Mas... como aconteceu isso?

- Não sabemos bem. Você chegou aqui no hospital desacordada, e estava sozinha. A estrada onde você caiu era meio deserta, sua sorte foi que um casal que estava vindo logo atrás viu o que aconteceu, e ligou imediatamente para o hospital.

- Ahh – foi a única coisa que consegui falar. Olhei de novo para o Kendall, ele estava tão diferente. Seu cabelo estava mais curto, e tinha uma barba mal feita. Ele parecia bem mais alto do que eu me lembrava, e mais forte também. – Onde estão mamãe e papai? Quero vê-los – disse para o Kendall.

- Eu já liguei. Eles devem estar chegando – sorri em agradecimento, e olhei de volta para o Doutor.

- E quando eu cheguei aqui? Alguns dias atrás? – Perguntei confusa. Eu não tinha noção do tempo. O Dr.Fields e o Kendall se olharam, parecia que um perguntava ao outro o que deveria falar.

- Srta.Knight, você está muito mais tempo aqui. Você... ficou em coma – ele fez uma pausa mas logo continuou – A pancada foi muito forte, você deve ter batido com a cabeça no volante e como o carro não tinha air bag você acabou se machucando muito.

- Mas eu não vejo nenhum arranhão. Eu pareço bem – respondi

- Por fora sim, mas você teve traumatismo craniano por causa da forte pancada. Por isso ficou em coma por esse tempo – olhei para ele um pouco em duvida. Ele tava falando sério? De repente a porta se abriu, e duas pessoas entraram, um casal. Reconheci eles na hora, e uma lágrima caiu do meu olho.

- MAMÃE! PAPAI! – falei alto

- Oh Kim. Quando o Kendall me disse que você tinha acordado eu nem consegui acreditar! – Ela me abraçou forte, como se tivesse a muito tempo se me ver. Depois de afastou, e meu pai chegou perto de mim

- Filha! Que saudades de vocês. – ele me deu um beijo na testa e depois me abraçou – Vi que eles estavam chorando, fiquei analisando eles por um tempo. Eles também estavam diferentes.

- Vocês estão muito diferentes.. novo corte de cabelo, mamãe? – falei rindo, e ela sorriu.

Minha mãe estava com o cabelo mais curto, mas ou menos na orelha, e tinha uma expressão cansada e parecia mais velha. Meu pai estava com os cabelos um pouco grisalhos, e tinha um pequeno bigode. Eu nunca tinha visto ele de bigode antes.

– Mas afinal, eu fiquei com tanto tempo em coma? – perguntei olhando na direção de todos, um a um. Todos se entreolharam, e o doutor fez um sim com a cabeça para o Kendall.

Ele foi próximo a porta, onde tinha um calendário. Consegui ler apenas 2013 em cima. Isso não era possível, nós estávamos em 2011, eu tinha certeza que o “Fim do mundo dos Maias” ainda não tinha passado.

- 2013? – perguntei rindo – Isso é uma brincadeira né? Nós estamos em 2011!– todos se olharam e o médico virou na minha direção.

- Não é uma brincadeira Kimberly, nós estamos em 2013.

- Como assim? Eu fiquei mais de 1 ano em coma? – O Kendall contou alguma coisa no calendário, e então eu vi que os dias estavam marcados com um xis em cima.

- Na verdade você ficou assim, por um ano, 11 meses, e 4 dias – disse o Kendall finalmente. Eu não podia acreditar nisso. Fiquei em coma por quase 2 anos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?

Para os que estão se perguntando "Quando o James e a Kim vão se falar?" eu respondo: próximo capítulo!

Ahh, não esqueçam de comentar o que acharam (os comentários me motivam muito a continuar, sério).

Até quarta-feira com o próximo capítulo. Bjooos :*