You're Not Alone escrita por Maremaid


Capítulo 50
EPÍLOGO - Agora & Para sempre


Notas iniciais do capítulo

Waaazzaaa amores! Tudo bem com vocês? Eu tô mais ou menos... afinal, último capítulo #chorando

Primeiro, me desculpem por não ter postado antes. Mas eu demorei muito para escrever esse capítulo. Espero que tenha ficado a altura de um final digno.

Bom, vou parar de falar porque eu sei que vocês estão ansiosas haha

Boa leitura e nos vemos nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359660/chapter/50

KIM ON:

Muito tempo se passou... As coisas estão mudadas por aqui.

* Kendall era técnico de uma equipe mirim de futebol americano, essa já era a 3ª equipe que ele pegava. Seu sonho ainda era ser técnico de um time grande. Liz trabalhava no jornal da cidade, e tinha até uma coluna semanal no jornal. Os dois haviam se casado e já tinham uma filha, Grace de 6 meses. Ela tinha os olhos verdes de Kendall e o cabelos de Liz. Era afilhada minha e do Logan.

* Carlos abriu seu próprio restaurante, e Maggie (que havia se formado em Nutrição) o orientou com pratos que fossem saudáveis mas ao mesmo tempo deliciosos. Falando na Maggie, ela tinha o seu próprio consultório e era uma ótima nutricionista. Os dois moraram por um tempo na casa da Sra. Lawrence depois que se casaram, mas depois conseguiram comprar uma apartamento onde eles moram até hoje. Spencer está com 5 anos, e é a cara do Carlos quando pequeno. As vezes chamamos ele de Mini Carlos, mas ele não gosta e diz “Não não! Eu sou o Spence!”.

* Emma fez faculdade de música e está quase se formando. James está tentando seguir a carreira de cantor, ele canta covers de várias músicas famosas. Emma e James estão noivos, vão se casar logo depois que ela se formar.

* Logan finalmente havia se formado em medicina e era um excelente cirurgião, ele salvava a vida de muitas pessoas. Eu finalmente terminei a escola, consegui entrar para jornalismo, e recentemente me formei. Comecei a trabalhar no mesmo jornal que Liz, então nos vemos todos os dias, e ajudo na parte de entrevistar pessoas para as colunas. Logan e eu também havíamos nos casado já fazia um ano. Sim, agora eu sou Sra. Mitchell. No começo eu estranhava e acabava falando Knight, mas agora já me acostumei. Recentemente descobri que está grávida, surpreendi Logan colocando um sapatinho de lã na nossa cama com um bilhete escrito “Parabéns Papai” quando ele chegou do serviço. Ele parece um bobo contando a todo mundo que ele conhece que vai se pai, tão fofo.

Hoje é sábado a tarde, mas precisamente a festa de 5 anos de Spencer. Seu aniversário tinha sido ontem e ele havia ganhado uma festa na escola, mas hoje era a festa para a família. Carlos fechou o restaurante para que o aniversário do filho fosse feito lá.

– Dinda, dindo! - Spencer gritou vindo na nossa direção. Logan pegou ele no colo - vocês vieram para o meu anivesário?

– Claro carinha! - respondeu Logan - Olha só o que trouxemos para você.

– Eeeba! - Spencer bateu palmas e pegou o presente. Logan o colocou no chão e ele saiu até Maggie - Mamãe, olha só o que o padinho e madinha me deram!

– Nossa que lindo - Maggie disse se abaixando para ficar da altura de Spencer - Você agradeceu o presente?

– Não - ele respondeu e voltou correndo na nossa direção e nos deu um abraço - Obigado!

– De nada - respondi - Então, não vai abrir?

– Vou sim! - ele respondeu. Maggie o ajudou a abrir o presente. Dentro, havia uma camiseta oficial do time de Minnesota. - Oh!

– Gostou? - Logan perguntou a ele

– Muito! - Spencer respondeu - Sabia que eu ganhei uma bola do Tio Kendo?

– Que legal! - respondi. Bem a cara do Kendall dar uma bola de futebol americano para o Spencer.

– Por favor, não fiquem fazendo a cabeça do meu filho. Ele não vai ser jogador de futebol - falou Carlos pegando a camiseta na mão e analisando - Mas, bela camiseta. Acho que o pai do aniversariante também merecia uma...

– Você já tem uma Carlos - Logan respondeu

– Nunca é demais - ele respondeu dando de ombros.

– Hey mana! - Kendall e Liz vieram na nossa direção com Grace

– Oi Kends! - digo dando um abraço nele, depois me viro para Liz - Oi cunhada. Oi Grace.

– Oi Kim. - Liz responde com Grace no colo - Diz oi para a dinda, Grace.

Gugu dada– Grace balbucia. Pego ela no colo e ela sorri para mim.

– Cadê o casal Jemma? - Maggie pergunta. Sim, ela juntou o nome de James e Emma haha.

– Não sei - respondo. Eu não havia visto eles ainda. Depois de alguns minutos eles chegam.

– Oi pessoal! - diz Emma. - Cadê o aniversariante?

– Tô aqui! - Spencer aparece e joga os braçinhos para cima.

– Aqui está seu presente - James coloca uma caixa no chão.

Obigado Tio Geimes e Tia Emma - Spencer agradece olhando maravilhado para a caixa

– Por favor, diga que não é nada relacionado com futebol - Carlos implora. Ele queria que Spencer fosse advogado haha.

– Não Carlitos, fica tranquilo - Emma responde. James o ajudou a abrir a caixa e tinha quatro pinguins do desenho “Os Pinguins de Madagascar” de Pelúcia.

– Oh, é o Recuta! Obigado, obigado! - Spencer disse espremendo o pobre Recruta em um abraço.

– De nada campeão - respondeu James e estendeu a mão na direção dele para um High Five.

[...]

“É big, é big, é big, é big, é big. É hora, é hora, é hora, é hora, é hora! Rá-Tim-Bum! Spencer, Spencer, Spencer!”– todos gritavam e batiam palmas. Spencer se apoiou na mesa e soprou as cinco velinhas com força.

– Filho, o primeiro pedaço de bolo vai para quem? - pergunta Maggie com o prato na mão.

– Hmmm - Spencer coloca a mão no queixo e pensa por meio segundo - Ahhh, já sei! Gleice!

– Obrigada - diz Liz pegando o bolo - A Grace agradece, né filha?

Dá dá dá – balbucia Grace colocando o dedo no recheio do bolo.

Depois que todos ganharem seu pedaço de bolo (que por sinal estava uma delicia... Sra. Lawrence que fez), nos sentamos nas mesas e ficamos conversando. Assim que a festinha acabasse, eu contaria a novidade. Ontem a tarde eu fui no médico, para o Pré-Natal, e finalmente descobri o sexo.

Quando quase todos já tinha ido embora, começamos a arrumar as coisas. Bom.. Quase todo mundo, Maggie não deixou eu ajudar.

– Nada disso, fica sentada ai Sra.Grávida - disse ela recolhendo os pratinhos e talheres de plástico de uma das mesas.

– Mags, deixa eu ajudar - pedi me levantando da cadeira. Ela olhou séria para mim e fez sinal que eu sentasse de novo, sentei - Você sabe muito bem que gravidez não é doença.

– Claro que sei. Mas mesmo assim vocês não me deixavam fazer nada. Lembra? - ela perguntou, assenti. O Carlos mesmo não deixava nem ela respirar sozinha, era muito engraçado - Agora vem a vingança. Muahaha

– Nossa, que medo - disse revirando os olhos e pegando outro salgadinho da travessa perto de mim. Maggie bateu na minha mão - Ai!

– Para de comer besteira! - ela brigou comigo - Como sua nutricionista, eu te proíbo de comer fritura. Lembra da tabela de alimentação que te passei? Você tem que seguir.

– Eu estou seguindo. Mas hoje é dia de aniversário, estou abrindo uma exceção - respondi - Sem falar, que você só é a Dra. Garcia lá na sua sala ok? Aqui você é a Mags, minha amiga

– Estou fazendo hora extra no momento, ou seja.. Sou a Dra. Garcia e não a Maggie - ela falou séria - Não tem essa de abrir exceção, tem que fazer uma alimentação saudável todos os dias. Quero minha afilhadinha muito bem.

– Você nem sabe se é menina... - disse dando de ombros.

– Vai ser! - disse Maggie fazendo figa com a mão.

Ela e Emma haviam feito uma aposta pelas minhas costas. Se fosse menina, Carlos e Maggie eram os padrinhos. Se fosse menino, Emma e James. Kendall não quis participar disso falando “Não quero ganhar um afilhado por meio de aposta. Tenho que ser convidado, e já que minha única irmã não fez isso... Eu passo”. Então eu prometi que ele e Liz seriam do próximo, e ele riu da minha cara... Ok.

– Como vai a grávida mais linda? - disse Logan sentando no meu lado e dando um beijo na minha testa.

– Argh, acho que vou vomitar - disse Maggie colocando o dedo da boca, fingindo provocar vomito - Vem cá, vocês são assim melosos de natureza ou alguém passou mel em vocês?

– Maggie, por acaso alguém já te disse hoje, que você é muito chata? - perguntou Logan - Pois é, você é.

– Valeu pela parte que me toca. Estou comovida - Maggie colocou a mão no peito fingindo estar ofendida - Vou deixar vocês se pegarem em paz.

– Já vai tarde! - gritou Logan quando Maggie já estava longe. Dei um tapinha no ombro dele - O que foi?

– Não fala assim com ela - disse

– Calma amor, você sabe que eu to brincando. Eu gosto da Maggie quando ela não fica pegando no meu pé... Ou seja, poucas vezes. - Logan riu. Depois tocou minha barriga - E quando você vai contar o sexo do nosso filho?

– Assim que estiver tudo limpo - respondi. Nem o Logan sabia, eu consegui esconder isso dele desde ontem. Por mais que ele pergunte e tente me convencer, não contei - Tenha calma papai.

– Não acredito que você ta me pedindo calma - Logan disse beijando meu pescoço - Por favor, me conta.

– Não - disse colocando a mão em seu peito e me afastando um pouco dele.

– Você é má Sra. Mitchell - ele disse me olhando maliciosamente.

– Sabia que eu adoro quando você me chama assim? - perguntei mordendo o lábio.

– Sabia, por isso que eu falo... Sra. Mitchell - Logan se aproximou de mim me dando um beijo.

– Que vocês tão fazendo? - uma vozinha pergunta. Nos afastamos e Spencer está parado na nossa frente vestindo a camiseta de Minnesota e com a bola de futebol na mão, awn que lindinho.

– Ahh... Nada - disse Logan se ajeitando na cadeira do meu lado - Só estava vendo algo no rosto da Dinda.

– Mentira! Vocês tavam se beijando! Na Boca! Que nojo! - Spencer gritou fazendo uma careta. Cai na gargalhada por causa do jeito dele.

– Ei, que tal nós jogarmos um pouco com a sua bola nova? - Logan falou mudando de assunto, Spencer concordou. Então Logan sai “arrastado” por Spencer puxando seu braço.

Depois de tudo limpo, nos reunimos em uma das mesas. Grace dormia na sua cadeirinha de bebê e Spencer estava do seu lado olhando. Logan havia pegado o ultra-som no carro, e sei que ele se controlou para não abrir.

– Kim, fala logo que é uma menina - Maggie disse impaciente

– É um menino! - Emma protestou

– Sério que vocês tão discutindo por isso? - Kendall revirou os olhos.

– Olha quem fala! Kendall estou-morrendo-de-ciúmes Knight - disse Maggie dando um risinho.

– Não estou com ciúmes... - disse Kendall dando de ombros. Ai que mentiroso haha.

– Aham, claro - disse Carlos - E eu sou o Hulk.

– Só falta ser verde... - tossiu James.

– Repete! - disse Carlos se levantando com uma cara brava.

– Gente! - exclamei - Vocês querem saber o resultado ou não?

– Já era para ter dito - disse Carlos se sentando novamente, agora mais calmo.

– Ok, ok - disse abrindo o envelope. Eu já sabia o resultado, a minha médica havia dito. Olhei para o ultra-som, mas não falei nada.

– Fala logo! - disse James - Diz que é um menino!

– É... - disse fazendo suspense - uma menina.

– Há! Eu te disse! Toma essa Emma! - Maggie começou a pular na frente de Emma e James

– E um menino - completei

– Como é que é? - Carlos disse. Maggie parou na mesma hora e olhou para mim

– São... Dois? - Liz perguntou espantada

– Sim! - falei animada

– Ai meu Deus, ai meu Deus Kim! - Emma falou empolgada - Parabéns

– Então.... - começou Carlos - Ainda vou ser padrinho?

– Claro, vocês quatro vão ser - respondi

– Vixi.. Kendall ficou de fora - James disse rindo.

– Não começa - Kendall revirou os olhos. Depois se virou para mim - Parabéns mana.

– Obrigada - respondi e lhe deu um abraço. Olhei para Logan ao meu lado e ele estava branco - Amor, você tá bem?

– Acho que o Logan vai ter um treco - Liz disse. Ela pegou um cardápio na mesa e começou a abanar ele.

– Amor? - disse balançando de leve seu ombro, ele não se mexeu - Logan?

– Gêmeos? - Logan finamente conseguiu dizer - Acho que vou...

– Desmaia não! - Maggie deu um tapa na cara dele.

– Ai Maggie! Doeu porra! - Logan disse esfregando a mão no rosto.

– Onde já se viu um homem dessa tamanho desmaiando! - Maggie exclamou.

– Ai Mags, você ia gostar que eu batesse no Carlos? Não né - disse. Analisei o rosto do Logan e ficou a marca dos dedos da Maggie. Comecei a rir, Logan olhou sério para mim - Desculpa, até que foi engraçado.

– Não foi engraçado - Logan falou sério. Mas depois ele já estava sorrindo para mim - Acho que sou o homem mais feliz desse mundo. Obrigado por me escolher como o pais dos seus filhos.

– Eu que agradeço por você ter me escolhido como sua mulher - respondo

– Acho que nossos destinos já estavam traçados - ele diz sorrindo e me beija - Amo você.

– Também te amo - respondo. Ele olha para a minha barriga e toca nela.

– E amo vocês dois - Logan fala e se abaixa dando dois beijos na minha barriga.

– Eles também amam você - digo. Alguém finge uma tosse, olhamos para o pessoal e todos estão nos olhando.

– Então Logan... Você vai fazer o parto dos seus filhos? - pergunta Carlos rindo

– Carlos, você sabe que eu sou cirurgião e não ginecologista - Logan responde.

– Isso quer dizer que você vai deixar outro cara abrir as pernas da sua mulher? - ele pergunta na maior “inocência”. Me controlei para não rir agora.

– Não Carlos.... - disse Logan calmamente - É uma mulher. E ela é uma ótima médica. Ok?

– Ta bom então.. Não ta mais aqui quem perguntou - Carlos fala botando as mãos para cima em sinal de rendição.

– Você sabe que ele tava brincando né? - Maggie pergunta tentando amenizar

– Sei... - Logan fala dando de ombros.

– Ahh, você já pensaram nos nomes? - Emma pergunta

– Ainda não - respondi, Logan entrelaçou nossas mãos.

– Sugiro nomes com K - Kendall opina.

– Deus, não! Chega de K nessa família! - Maggie fala e todos riem.

– Ah, por quê? - perguntei - Só tem eu e o Kendall com K, nem é tanta gente assim

– Sem falar do sobrenome... Que você não usa mais - James lembrou - Ok, bote o nome que vocês preferirem. Mas por favor, um nome bonito no meu afilhado.

– Na minha afilhada também - Carlos fala

– Tá bom gente! Vocês fazem uma lista com sugestões de nomes e depois nós decidimos, pode ser? - Logan pergunta, todos concordam - Melhor assim.

Conversamos mais um pouco, eles fizeram a tal lista e me entregaram. Nossa, quanto nome... Vai ser difícil de escolher. Fomos para o estacionamento, Logan abriu a porta do carro para mim (Sim, ele sempre faz isso. Um cavalheiro, sim ou claro?) e perguntou se eu estava bem, disse que sim. Fomos para o nosso apartamento, que ficava perto da casa dos meus pais. Kendall também morava ali por perto. Morávamos no 1º andar, mas Logan insistia em irmos de elevador, porque eu não podia fazer esforço. Assim que cheguei em casa, tirei meus sapatos e deitei na cama, estava muito cansada

[...]

– Amor, acorda - escutei Logan dizer, mas nem me dei o trabalho de abrir os olhos. Apenas resmunguei um “Hmm?” - O jantar está pronto.

– Não estou com fome - respondi

– Mas eu fiz um jantar tão especial para nós - ele disse beijando meu pescoço. Abri os olhos e Logan estava do meu lado na cama me olhando - Sabia que você fica linda quando está dormindo?

– Com certeza, principalmente com o meu cabelo parecendo um juba de leão - respondo ironicamente passando a mão no cabelo para ajeitá-lo.

– Estou falando sério - ele responde segurando minha mão - Você parece um anjo, meu anjo.

– Se eu sou um anjo, você também é um - respondi fitando seus olhos castanhos.

– Certo - ele fala - Agora, vamos comer.

– Tudo bem... - respondo me dando por vencida. Saio do quarto e a casa está escura - Logan...

– Calma, você vai gostar. Vem - ele me segura pela cintura e me guia até a sala de jantar. Há velas na mesa, e os pratos estão postos.

– Jantar a luz de velas? - pergunto quando ele puxa a cadeira para eu sentar - Que romântico.

– O melhor ainda está por vir - ele responde sentando na cadeira da minha frente.

– Ahh é? E o que seria? - pergunto curiosa

– Depois do jantar você vai saber - ele responde.

– Você que fez a lasanha? - pergunto surpresa. Logan as vezes gosta de se aventurar na cozinha, mas ele não é um bom cozinheiro haha.

– Fiz. Mas o Carlos que me ensinou. Então se tiver ruim, a culpa é dele - Logan disse rindo. Assinto com a cabeça e comemos. Nossa, que lasanha boa!

– Nota? - ele pergunta quando terminamos.

– Hmm.. 9,5 - respondo

– Ahh, por quê não 10? - Ele pergunta desapontado

– Estava muito boa, mas se eu der 10 você vai se achar - respondo

– Então ela é um 10 - ele responde com um sorriso confiante.

– E a outra coisa que você havia me dito antes? - pergunto curiosa

– Aqui está - Logan me passa um caixinha de veludo azul. Abro e dentro há um anel.

– Oh - digo maravilhada - É lindo!

– Não tanto quanto você - ele pega o anel e coloca no meu dedo. Estendo a mão para o alto e analiso aquela preciosidade no meu dedo.

– Deve ter custado muito... - falo - Não precisava.

– O valor é o que menos importa - ele responde, então se levanta e dá a volta na mesa parando na minha frente. Me oferece a mão e eu levanto também - E sim, precisava. Isso é muito pouco ainda.

– Não, é muito - protesto.

– Kim... - ele coloca uma mecha do meu cabelo para trás da orelha - Nem que eu te cubra de ouro, isso não vai ser o bastante. Nunca vai chegar perto do que eu sinto por você.

– Eu... - tento dizer.

– Espera - ele me interrompe - Eu já queria te dar esse anel desde a semana passada, mas achei que seria mais apropriado quando eu já soubesse o sexo do bebê. No caso... Dos bebês.

– Então você não poderia ter escolhido um momento mais perfeito - digo passando meus braços em volta do seu pescoço - Obrigada.

– Não, eu que te agradeço por estar comigo nesses anos - ele responde me puxando pela cintura para mais perto - E quero ficar com você agora e para sempre.

– Para sempre é muito tempo - digo sorrindo.

– Justamente! - ele responde - Quero ficar muito tempo com você, até eu morrer.

– Promete que não vai me deixar antes disso? - pergunto.

– Prometo. Você tem a minha palavra - ele responde me dando um beijo - Eu te amo Kimberly Knight Mitchell.

– Eu te amo Logan Mitchell - respondo me aproximando dele para mais um beijo.

E essa é a história da minha vida, mas.... acaba por aqui? Não! Está só começando.

Tenho muito o que viver ainda. Ver meus filhos crescendo, construir uma carreira profissional, celebrar com os meus amigos, amar cada vez mais o meu marido... O homem que mudou toda a minha vida para melhor. Que me ama desde os meus 15 anos de idade, e que continua me amando até hoje. Assim como eu também amei e anda o amo. Agora... E para sempre.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PINGUINS: http://i00.i.aliimg.com/img/pb/001/959/367/367959001_532.JPG
GRACE: http://images5.fanpop.com/image/polls/1035000/1035136_1337699002497_full.png
SPENCER: http://awesomebigtimerushfanclub.webs.com/photos/Carlos-Pena/webs12.jpg
ANEL: http://www.fashiontop.org/wp-content/uploads/2013/06/Infinity-engagement-ring-gold.jpg

E aí, o que você acharam? Gostaram? Amaram? Choraram? Pior... odiaram? *o*

Ahh, quero agradecer a duas pessoas. A Gabi que me deu a ideia da festa de aniversário. E a Carol que me deu a ideia do jantar a luz de velas. Obrigada meninas ♥

Bom... não vou me despedir aqui porque fiz um capítulo agradecendo. Então, até lá (se vocês lerem haha). Bjooos :*