You're Not Alone escrita por Maremaid


Capítulo 5
Onde estou?


Notas iniciais do capítulo

Ooi! Como prometido, mas um capítulo para vocês.
Espero que gostem!
Bjos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359660/chapter/5

(Dias depois...)

KENDALL ON:

E lá estava eu, dormindo de novo na cadeira. Já havia passado quase uma semana, e nada da Kim acordar. O Dr.Fields disse que isso era normal, ela poderia demorar um pouco para acordar. Mas estava reagindo bem, e seu quadro estava instável.

 Era sexta-feira a noite, e era meu dia de ficar com ela. Durante os outros dias, minha mãe me proibia de dormir ali, pois eu nunca pegava no sono, e acabava perdendo a primeira aula. A semana tinha sido cansativa, várias provas, trabalhos.. eu gostava do meu curso, estava fazendo Educação Física, sempre disse isso desde pequeno. Mas ultimamente eu não sabia se era isso mesmo que eu queria, passava tanto tempo naquele hospital que já estava me arrependo de não ter escolhido outra coisa, algo como Medicina, algo que pudesse trazer minha irmã de volta.

O sonho da Kim era ser jornalista. Ela sempre disse que queria ser aquelas repórteres que aparecem na televisão, fazendo o jornal. Mas por causa do acidente, ela ainda nem tinha terminado o ensino médio. A pouco meses ela tinha completado 18 anos, e estaria quase pronta para entrar na faculdade, se não tivesse acontecido esse acidente idiota. Olhei para o relógio de parede que ficava próximo a porta, meia noite, eu precisava descansar, pelo menos um pouco. Se não eu nem aguentaria em pé no outro dia. Fechei os olhos  apenas para descansar, mas o cansaço era tanto que acabei pegando no sono.

KIM ON:

Abri os olhos, estava tudo claro. Olhei em volta, mas não reconheci o lugar. Era um quarto todo branco, senti algo no meu nariz, era um respirador, tirei para conseguir pensar direito. Mas afinal, o que eu estava fazendo aqui? Olhei para o lado, havia vários aparelhos ligados, uns fios vinham do meu braço. Vi uma figura conhecida, sentada na cadeira dormindo. Seu cabelos loiros estavam cobrindo seus olhos,  e ele parecia... diferente. Talvez mais forte, ou mais alto. Mas era ele mesmo. Eu tinha certeza

- Kendall... – falei com uma voz estranha. Essa voz era minha mesma? Ou eu estava sonhando? Ele não se mexeu, respirei fundo e tentei falar mais alto – Kendall, Kendall!

Então ele levantou a cabeça e olhou na direção da porta, por que ele não olhou para mim? Ele não estava me vendo bem ali? Ele esfregou os olhos, como se tivesse em um sonho. E então olho na minha direção rapidamente, e desviou o olhar. Mas logo depois olhou para mim com uma expressão de chocado.

- Kim... você... tá... acordada! – ele falou se levantando e dando um sorriso lindo que só ele tinha.

-  Você parece surpreso em me ver.. mas afinal aonde eu estou? – olhei para os lados novamente e então percebi que era um quarto de hospital.

- Você não se lembra de nada? –  fiz que não com a cabeça –Kim... – ele falou calmamente-você sofreu um acidente de carro.

- Acidente? – perguntei sem acreditar no que ele tinha acabado de falar – Eu não lembro  disso...

- É normal você não lembrar de algumas coisas.. mas você lembra quem sou é né? – eu tinha o chamado pelo nome, é claro que eu lembrava.

– Deixa eu ver.. você é muito lindo, por acaso é meu namorado? – perguntei sendo irônica, mas ele olhou nervoso para mim, então sorri – To brincando. Você é o chato do meu irmão mais velho. – Ele suspirou de alivio.

- Que bom que você lembra de mim, sua chatinha... – ele foi saindo do quarto – Eu já volto.

-Onde você vai? Não me deixa sozinha, por favor! - implorei.

- Eu já volto. – respondeu ele com a mão na maçaneta da porta – Só vou chamar o médico. – E então saiu me deixando ali sozinha.

 Eu não estava entendendo nada. Afinal que acidente foi esse? Olhei para o meu braço, fora os fios, eu não tinha nenhum arranhão. Mexi as pernas, elas estavam normais. Será que eu bati com o carro em algum lugar e acabei desmaiando? Por isso estava aqui? Meus pais não deveriam ter dado aquele carro para mim, fazia poucos meses que tinha feito 16 anos, e mal tinha tirado a carteira de motorista. Talvez eu fosse um pouco barbeira e não sabia. Encostei a mão na minha cabeça, ela doía um pouco. Então toquei nos meus cabelos, eles estavam soltos e maiores do que eu me lembrava. Desde quando eu tinha um cabelo que chegava na cintura? Eu fiquei tanto tempo assim dormindo? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam?

O que será que vai acontecer agora que a Kim finalmente acordou? ~música de suspense~ Não perca os próximo capítulos... hauahauaauahauahua parei.

Dúvidas, sugestões, reclamações?? Deixem um comentário (: