You're Not Alone escrita por Maremaid


Capítulo 45
Primeira vez


Notas iniciais do capítulo

Waaazzaaa! Tudo de boa na lagoa? Haha mds.

Em primeiro lugar: Desculpa por não ter postado o capítulo ontem! Mas eu fiquei a tarde toda escrevendo o capítulo, e só hoje eu li e revisei tudo. Foi bem difícil de escreve-lo. (Vocês já vão saber porque haha).

Em segundo lugar: Eu ainda não respondi os comentários do capítulo 44, mas vou responder todos, ok?

Em terceiro lugar: nãopera (hauahauahuahau tola eu)

Ok, era isso... espero que vocês gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359660/chapter/45

KIM ON:

Duas semanas se passaram desde que eu perdoei o James. É tão bom ver os quatro sendo amigos novamente, como se nada tivesse acontecido. Me sinto um pouco culpada pela separação deles, afinal, se eu não tivesse sofrido o acidente eles nunca teriam brigado. Mas, isso é passado... Não quero lembrar das coisas ruins que só me fizeram chorar. Agora, eu voltei a ser a Kim de antigamente, aquela garota que eu nunca deveria ter deixado de ser. Bani as roupas pretas e a maquiagem pesada, me visto do jeito que faz o meu verdadeiro estilo (roupas coloridas, saias, vestidos, sapatilhas, etc). Também tirei o rosa do meu cabelo, confesso que eu gostava dele assim, mas aquela não era eu. Carlos disse que ficou triste porque não poderia me chamar mais de “Pinkerly” haha. Falando no Carlos, ele e a Maggie já escolheram o nome do bebê: Spencer. Um nome que dá para menino e menino, já que eles ainda não sabem o sexo da criança.


Na escola, as coisas não podiam estar melhores. Victoria não está mais indo para escola, há boatos que ela mudou de escola pois a nossa era muito fraca. Eu já acho que ela saiu por outro motivo... Eu. Afinal, como ela iria olhar na minha cara depois de tudo que me fez sofrer? Bom, não importa onde ela esteja, só espero que tenha se arrependido dos seus atos e tenha se tornado uma pessoa melhor.


Hoje é sábado a noite, Emma me convidou para dormir na casa dela. Como se fosse uma “festa do pijama” para duas pessoas. Emma está sempre aqui em casa, já está amiga da Mags e da Liz, e também dos meninos. Fico feliz dela estar fazendo novas amizades, pois ela diz que nunca teve muitos amigos nas outras escolas que estudou. Agora, eu estou no carro da Emma, acabamos de sair da minha casa.

– Nossa primeira festa do pijama, estou animada! - disse enquanto Emma dirigia saindo da minha rua.

– Não sei se o termo certo seria “festa do pijama” - respondeu Emma sem tirar os olhos da estrada - Isso parece coisa de garota patricinha que adora rosa e coisas fofas e blábláblá... Sem ofensas.

– Eu entendi o que você quis dizer - disse. Meu celular vibrou, um nova mensagem de texto marcava na tela. A mensagem dizia:


“Será que você pode passar aqui em casa rapidinho? Quero falar com você - Logan”.


Ok, agora eu fiquei preocupada. O que será que o Loggie quer falar comigo? Bom eu precisava saber.

– Ahh, Emma. O Logan acabou de me mandar uma mensagem pedindo para eu passar na casa dele. Você pode parar lá rapidinho? - perguntei

– Claro Kim - ela disse sorrindo. Emma virou a esquerda e foi em direção a casa do Logan. Quando chegamos, ela estacionou o carro e eu tirei o cinto de segurança.

– Eu já volto - disse saindo do carro. Emma assentiu.


Fui andando em direção a casa que estava toda escura. Será que faltou luz? Os postes da rua estavam acesos, que estranho. Toquei a campainha e esperei... Nada. Escutei um barulho de motor e olhei para trás, Emma estava dando partida do carro, sai correndo.

– Emma! Emma! Onde você vai? - gritei. Ela não me respondeu e foi embora. Eu mato essa ruivinha! Minha mochila estava no meio-fio, apanhei ela e peguei meu celular. Liguei para a Emma mas só dava caixa postal. Me virei em direção a casa do Logan e caminhei até a porta. Quando eu ia tocar a campainha novamente, percebi que a porta estava aberta, e antes não estava. Abri a porta cuidadosamente, a casa estava com as luzes todas apagadas, entrava apenas um pouco de claridade pelas janelas. Me senti em um daqueles filme de terror (já disse que odeio filme assim né? Então).

– Logan? Você está aí? - chamei dando alguns passos para dentro da casa. Ele não respondeu.


Quando me viro para sair, meu pé esbarra em algo no chão. Me abaixo e vejo que é uma lanterna, pelo menos isso. Acendo ela e fico um pouco mais calma, reparo que tem um papel colado no corpo da lanterna, tiro ele e coloco na frente da luz para poder ler:


“Quer saber onde eu estou? Siga as setas e tente me achar"


Setas? Mas que setas caramba? Aponto a luz para a frente, e percebo que há setas colocadas no chão. Ahh tá. Resolvo seguir as setas, elas vão do corredor até aos degraus da escada que levam ao segundo andar. Quando chego no topo da escada, percebo que tem mais setas no chão, continuo seguindo-as. Elas param na frente de uma porta, o quarto do Logan. Há outro papel na fechadura da porta, pego ele e leio:


“Você está quase lá. Abra a porta e receba sua recompensa”


De um filme de terror, fui transportada para um caça ao tesouro. Pelo menos eu gosto de filme de aventura haha. Respiro fundo e abro a porta devagar, o abajur do criado mudo está aceso, fazendo o quarto ficar um pouco iluminado. Me aproximo da cama, há um buque de rosas vermelhas em cima. Tiro a mochila das costas e coloco na cama, pego o buque e cheiro, awn adoro rosas. Há outro papel no buque, por que será que eu não me surpreendi agora? Haha. Boto o buque novamente na cama, desdobro a folha e leio:


“Sabe o quanto eu te amo? Infinito vezes infinito.

Espero que você tenha gostado do seu pequeno presente.

P.S: Olhe para trás”


Dei um grande sorriso enquanto lia o bilhetinho, devo estar parecendo uma boba. Faço o que se pede, olho para trás e lá está ele parado na porta. Até com pouca luz, ele consegue ser lindo. Vou na sua direção e pulo em cima dele, Logan chega a dar um passo para trás comigo em seus braços.

– Isso é tudo saudade? - ele sussurra no meu ouvido, me fazendo rir.

– Aham - digo e depois beijo ele. - Então, essa foi mais uma das suas surpresinhas para mim?

– É, pode dizer que sim - ele responde - Dessa vez eu só tive uma pequena ajudinha.

– Deixa eu adivinhar... Emma? - perguntei.

– Sim. Mas foi só na parte de você ir para a casa dela e por “coincidência” passar aqui no caminho. O resto foi tudo eu que planejei. - ele respondeu.

– Eu amei - disse - E sim, gosto de rosas vermelhas. Gostei de tudo.

– Que bom, fiquei com medo de você não gostar, ou achar muito clichê. - ele falou - E da parte de seguir as setas?

– Quer mesmo que eu fale? - perguntei. Ele fez que sim - Ok, fiquei um pouco desconfiada da casa está toda apagada e depois ter que seguir as setas. Mas a recompensa valeu a pena.

– Não é só isso, as rosas foram só um bônus.

– Ahh é? Então tem mais? - perguntei confusa. Ele sorriu e se ajoelhou na minha frente, tirou uma caixinha preta do bolso da calça e abriu. Dentro havia duas alianças. Ele segurou minha mão direita.

– Kimberly Knight, você aceita ser oficialmente minha namorada? - ele perguntou.

– Sim! Sim! - respondi quase chorando de tanta felicidade. Ele botou a aliança no meu dedo anular e deu um beijo nela, awn. Me ajoelhei na frente dele também, e segurei seu rosto lhe dando um beijo - Eu te amo.

– Infinito vezes infinito? - ele perguntou

– Infinitamente - disse. Ele me entregou a caixinha e coloquei a aliança em seu dedo também.


Depois ele se levantou e ergueu a mão para me ajudar. Me segurou pela cintura, juntando nossos corpos e me beijou ardentemente. Ele foi andando para frente sem parar de me beijar, como eu estava de costas bati com a perna na cama e quase cai para trás. Mas Logan me segurou e me colocou devagar na cama. Ele beijou meu pescoço e depois deu uma mordidinha na minha orelha, senti um arrepio. Ainda estávamos nos beijando, quando percebi que ele estava tentando abri o zíper lateral do meu vestido. Ops, isso não...

– O que foi? - ele perguntou quando eu parei de beijá-lo. Logan estava por cima de mim, eu consegui inverter a posição e me sentei na cama.

– Ahh.. Nada - respondi passando a mão pelos cabelos que agora estavam arrepiados.

– Kim... - ele disse tocando meu ombro, não me mexi - Não se preocupa, minha mãe só volta amanhã a noite, esse é o fim de semana que ela fica com a minha avó.

– Não tem a ver com a sua mãe. - consegui responder. Meu Deus, como eu ia contar para ele? Como eu ia dizer que era virgem? Eu amo o Logan, mas não sei se estou preparada para dar esse passo na nossa relação.

– Então, o que está acontecendo? - ele se sentou no meu lado e segurou minhas mãos. - Você sabe que pode me contar tudo né?

– Eu sei - respondi. Respirei fundo, eu precisava contar - Eu... Eu não sei se estou preparada para fazer isso.

– Como assim? - ele perguntou confuso - Você acha que eu não sou o cara...

– Não é isso - o interrompi - É claro que você é o cara certo. Só não sei se sou a garota certa para você.

– Claro que é. Ei, olha para mim - ele colocou a mão no meu rosto fazendo olhar diretamente em seus olhos - Você é a garota que eu amo, minha namorada, minha vida. Ok?

– Awn... ok - respondi toda derretida pelo o que ele acabou de falar - Mas... Tem outra coisa.

– Que coisa?

– Ahh... - disse buscando as palavras certas, eu não sabia qual seria sua reação - Eu nunca... Dormi com ninguém, se é que você me entende.

– Entendo, mas... e o James? - ele perguntou - Vocês namoram por um certo tempo.

– Sim, mas nunca passamos dos beijos. Eu era muito nova, não queria dar esse passo tão importante, e ele concordou - disse fitando o chão.

– Então, isso quer dizer que... eu posso ser o primeiro? - Logan perguntou. Fiz que sim, ele deu um grande sorriso - Kim, você não sabe o quanto eu fiquei feliz de ouvir isso!

– Sério? Mas... Eu não tenho experiência, eu não sei como é... - disse envergonhada.

– Eu não me importo, pelo contrário, fico até feliz de saber disso. Isso significa que você sabe o seu valor, sabe esperar o momento certo. E se precisar, eu espero o tempo que for também.

– Você é o melhor namorado do mundo sabia? - disse passando meu braços pelo seu pescoço.

– Sabia sim - ele disse se gabando e me deu um beijo no nariz - E você é a garota mais incrível de todo esse mundo, obrigado por ser minha namorada.

– Obrigada por não desistir de mim, quando até eu já havia desistido, por me esperar durante dois anos sem saber se eu acordaria ou não.

– Eu esperaria o tempo que fosse para ter você comigo, nem que eu precisasse passar o resto da minha vida sentando naquela cadeira te olhando e esperando você voltar.


Não falei nada, apenas o beijei. Beijei com toda vontade, como nunca fiz antes. Me levantei e empurrei ele na cama, ficando sobre ele. Comecei abrir o botão da camisa sem parar de beijá-lo.

– Kim... Você tem certeza? - Logan me perguntou - Porque eu posso esperar, não precisa fazer isso se você não quiser. Não quero te forçar a nada, e...

– Shhhh - disse colocando o dedo em seus lábios fazendo o ficar quieto - Eu quero.

– Mas você disse que... - ele tentou dizer.

– Esquece o que eu disse - interrompi - Esse é o momento certo, eu tenho certeza.

– Então eu vou fazer de tudo para ser muito especial para você, para nós... - ele respondeu me beijando novamente e invertendo nossas posições, ficando por cima de mim.


O ajudei a tirar a camisa, ele abriu o meu vestido e jogou no chão. Abri o cinto da sua calça e ele tirou. Ele distribuía beijos pelo meu corpo, e enrolou o dedo na alça do meu sutiã. Passei as unhas em suas costas nuas, o arranhando. Tiramos nossas roupas intimas e me entreguei de corpo e alma para ele. Foi prazeroso e cheio de amor, pois Logan é o cara que eu realmente amo. Ele me completa de uma maneira que eu não consigo explicar. E agora eu tenho certeza absoluta, que esse foi o momento certo.


LOGAN ON:


Essa noite foi incrível. Eu não imaginava que a Kim era virgem, e se realmente tivesse acontecido algo entre ela o James, eu não me importava. Afinal, eu sei que eles namoraram por um certo tempo, mas fico muito feliz de saber que fui o primeiro. O único que a tocou de verdade.


Era domingo de manhã, me levantei com cuidado da cama para não acordá-la. Kim parecia um anjo dormindo, meu anjo. Fui no banheiro, tomei uma ducha me lembrando da noite anterior, sorria que nem um bobo de tão feliz que estava. Desci as escadas e fui até a cozinha, vou tentar fazer algo para o café da manhã, espero que fique comestível, não sou um bom cozinheiro. Acabei fazendo torradas, um suco, botei umas frutas e algumas bolachas, o que eu fui achando na dispensa. Coloquei tudo em uma bandeja grande e subi. Quando cheguei no quarto, a coloquei na escrivaninha e me sentei na cama. Dei um beijo nas costa da Kim.

– Ei, amor... Acorda - sussurrei em seu ouvido.

– Hmm... - ela resmungou ainda de olho fechado. - Fica aqui comigo - ela balançou os braços no ar me procurando sem abrir os olhos, quando achou meu braço, me puxou para cama e me beijou.

– Kimberly... isso é golpe baixo, sabia? - respondi enquanto ela se aninhava nos meus braços.

– Não me chama de Kimberly... Só meus pais me chamam assim. Tá bom Logan Mitchell? - ela disse fingindo estar braba.

– Tá bom, Kim Knight - respondi. Ela riu - Mas agora vamos levantar, é sério.

– Nãoooo amor! - ela disse me beijando. Caramba, ta difícil de resistir. Por fim, consegui me levantar e fui até a escrivaninha. Uffa.

– Tem certeza que você não quer levantar e comer? - perguntei pegando a bandeja.

– Comida? Aonde? Quando? - ela disse sentando na cama. - Meu Deus, eu pareci o Carlos falando agora né? Haha.

– Pior que sim, mas esquece o Nanico - falei colocando a bandeja na cama - Fiz especialmente para você.

– Café da manhã na cama? Assim você vai me acostumar muito mal - ela disse dando uma mordidinha na torrada.

– Essa é a intenção - dei um selinho nela.

– Você é tão romântico, parece até um príncipe - ela disse do nada.

– Ué, eu não era um super herói? - perguntei me lembrando do dia que levei um soco daquele cara enorme para proteger-la. Eu faria de novo se fosse preciso.

– Também... Mas você é meu príncipe encantando - ela disse sorrindo. Seus olhos verdes brilhavam. Passei a mão em seu cabelo tirando alguns fios que estavam em seu rosto.

– Claro e de qual conto de fadas eu sai? A Bela e a Fera? A Princesa e o Sapo? Melhor... Shrek? - perguntei. Ela gargalhou do meu jeito.

– Não, não e... claro que não! - ela disse - A Bela Adormecida.

– Sério? Por que? - perguntei.

– Porque quando eu estava em coma, você me beijou e eu acordei - ela falou.

– Nossa, então eu sou um péssimo príncipe... - disse ironicamente - Porque você demorou uma semana para acordar depois disso.

– Isso é apenas um detalhe - ela respondeu - O importante é que eu acordei, para poder ficar com você. E só isso que importa.

– Tem razão - respondi. Ficamos uns instantes em silêncio. - Tá, agora vamos comer né? Porque eu tô morrendo de fome!

– Seu gordo! - ela disse zombando de mim. Mostrei a língua para ela - Meu topetudo.

– Minha loirinha - disse dando um beijo no seu nariz - Amo você.

– Também amo você - ela respondeu sorrindo e depois me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Gostaram? (Por favor, dizem que sim!) Vocês não tem noção, como eu demorei para escrever esse HOT hauahuaahua. #LIM4EVER ♥

Ahh, vocês querem saber o que houve com a Victoria? Vou contar no próximo capítulo. Só posso dizer que a vida dela tá... bem ruim haha.

Quem é Marinator deixa um comentário! ò/ õ/ ó/ ô/
Tá... e quem não for, deixa também u.u

* Vou fazer de tudo para postar na quarta ok? Se não der, me perdoem.

Bjoos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're Not Alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.