You're Not Alone escrita por Maremaid


Capítulo 42
Desmascarando Vivian


Notas iniciais do capítulo

Waazzaaa! Tudo bem Marinators? (ok, Anny arrumou um nome para o "meus fans", nem me achei agora u.u) Eu tô bem!

* Quero agradecer a Bia que me ajudou a decidir o nome do capítulo. Obrigada amiga! *--*

Então, preparados? Não? Então... PRE-PA-RA! Que agora, é a hora, o show das... nãopera hauahuahauaua

Chega de enrolação, por que eu sei que vocês estão curiosos. Então, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359660/chapter/42

JAMES ON:


Domingo, 2:50hs da tarde, estou no lugar marcado a alguns metros de distância da mesa onde Lola está sentada esperando a tal de Vivian. Da minha mesa, eu consigo ter uma visão perfeita de onde elas estarão conversando daqui a alguns minutos. Ontem, liguei para a Lola e combinamos tudo por telefone, espero que esse plano de certo. Tem que dar certo.


Parecia que o tempo não passava, a cada meio minuto eu conferia o relógio no meu pulso. Lola estava lá sentada, toda apreensiva olhando para os lados. Falta só 2 minutos para as 3 da tarde, e a cada segundo eu fico mais e mais curioso... quem é Vivian? Eu a conheço? Por que ela fez todo isso? Perguntas que terão respostas em breve. Bom, pelo menos eu acho que terão.

– James - alguém diz. Olho para cima, e vejo uma garota loira de olhos verdes me encarando. Kim. Eu não acredito, ela veio mesmo... Obrigado Deus.

– Você veio! - disse sorrindo. Ela estava quase do mesmo jeito que a vi das últimas duas vezes, camiseta preta, camisa xadrez por cima, short jeans meio rasgado e um All Star preto de cano alto nos pés. Seus cabelo estava amarrando em um rabo de cavalo bem alto, e as pontas continuavam rosa.

– É claro que eu vim. Mas espero que realmente valha a pena - ela disse se sentando. Havia uma garota ruiva com ela, só agora que a vi. Kim fez sinal e a garota se sentou na mesa também.

– Quem é a ruivinha? - perguntei.

– Emma, prazer. Estudo com a Kim - a garota disse dando um sorriso tímido. Ela andava no mesmo estilo da Kim, camiseta preta escrita “I Love Music”, calça jeans escura e Vans no pé. - Ouvi falar muito de você James.

– Acho que não foram coisas boas que você ouviu de mim, não é? - perguntei. Emma deu de ombros.

– Então... Cadê a garota misteriosa? - Kim perguntou, ela parecia bem impaciente.

– Ainda não chegou - respondi. Apontei para a mesa onde Lola estava - Mas Lola já está lá, só esperando a tal de “Vivian” chegar.

– Vivian... - Kim pensou alto - Não conheço ninguém com esse nome.

– Talvez seja um nome falso, ou você acha que a garota seria burra o bastante para usar seu nome verdadeiro? - Emma disse a Kim. Ela apenas assentiu.

Meu telefone vibrou em cima da mesa. Kim e Emma olharam curiosas. Era o número da Lola, isso significava que Vivian estava chegando. Ela ia deixar o celular ligado, assim poderíamos escutar a conversa.

– Vivian está chegando - disse - Vou colocar no viva voz para escutarmos o que elas vão dizer. -As duas assentiram.

Oi, você está atrasada– disse Lola. Já era 3:05hs.

Eu nunca estou atrasada queridinha, você que chegou cedo demais– respondeu Vivian. Ela estava do mesmo jeito que Lola descreveu: peruca morena e comprida, óculos escuros, e um sobretudo, mas dessa vez vermelho. - Então, o que você disse a ele?

O que combinamos– falou Lola - Que eu não sabia de nada e que ele havia me confundido com outra pessoa.

E ele te procurou novamente essa semana?– Vivian quis saber. Lola assentiu - O que você disse dessa vez?

Confessei que era eu naquele dia, mas disse que fiz isso porque tinha ficado a fim dele. Como você havia dito– Lola respondeu. É claro que isso não era verdade, foi o que eu e ela tínhamos combinado ontem. Eu estava um pouco inseguro de na última hora ela ficar contra mim e contar a verdade a Vivian. Mas não, ela seguiu o plano. Isso me deixou super aliviado.

Ótimo– disse Vivian.

Mas... E sobre o plano que você havia dito naquele dia por telefone?– Lola perguntou curiosa. Eu também estava curioso para saber o que era. Olhei para Kim, ela estava concentrada olhando para o celular e ouvindo a conversa sem dizer absolutamente nada.

Ahh, sim...– disse Vivian, como se tivesse esquecido dessa parte - É simples, você vai sair da cidade.

O que? – Lola disse - Não! E o meu emprego? Você sabe que eu dependo dele para viver.

Não posso fazer nada se você nasceu pobre Lolita– disse Vivian zombando da cara dela. Garota nojenta. - Eu vou abrir uma conta em seu nome e depositar uma boa quantia. Isso deve dar para alugar um quarto de hotel baratinho, até você arrumar outro emprego.

Tudo bem...– disse Lola encolhendo os ombros - Vivian, James me disse algo relacionado aquela noite que eu não sabia, algo que você não me contou.

E o que seria? – Vivian falou impaciente.

Ele disse que quando a namorada dele saiu daquele dia do barzinho, ela sofreu um acidente de carro e ficou em coma por dois anos. Você sabia disso? - Lola perguntou

Dã! Óbvio que sim, e quer saber? Ela deveria ter morrido no acidente, pelo menos assim eu nunca mais ia precisar vê-la. – Vivian respondeu, havia um tom de nojo na sua voz. Olhei para Kim, ela estava furiosa com o punho fechado em cima da mesa. Emma colocou a mão sobre seu ombro, e disse para ela ficar calma.

Mas por que você fez isso? O que essa garota fez de tão ruim, para que você deseje a morte dela? – Lola quis saber.

Você quer mesmo saber?– disse Vivian. Lola não respondeu - Ela tirou tudo de mim, e eu só quero me vingar... Bom, nossa conversa termina por aqui. Ainda essa semana, eu deposito o dinheiro e te mando o número da conta bancária. Depois disso, apague meu número do seu celular, nunca mais me procure, e suma para sempre. Adeus.– Vivian se levantou e saiu da mesa.

Lola ficou ali sentada, apenas observando enquanto ela se afastava. Olhei para Kim ela já estava levantada e indo na direção de Vivian. O que? Ela não vai fazer isso!

– Kim! - falei me levantando também - Não.

– Deixa que eu vou atrás dela - disse Emma fazendo sinal para eu sentar novamente. Ela se levantou e foi atrás de Kim.


KIM ON:



Assim que a tal de Vivian se levantou da mesa, fui atrás dela. Não deixaria essa garota se livrar mais um vez, a voz dela no telefone e o jeito arrogante que ela falava me lembrava uma pessoa... Mas preciso ter certeza primeiro. Escutei passos atrás de mim, olhei por cima do ombro e vi Emma andando apressada me chamando, olhei para a frente e comecei a andar mais rápido ainda.



Alcancei Vivian quando ela já estava quase na saída do mini shopping. Segurei seu braço, e ela olhou para mim. Seu rosto, era tão familiar.... E seus lábios estavam curvados em um sorriso debochado. De repente, eu tive certeza absoluta de quem era ela.


– Victoria - disse

– Ohh, não... Você está me confundindo com alguém - ela forçou a voz para que ficasse diferente, e colocou a mão livre sobre o rosto para se esconder.

– Eu sei que é você! - gritei. Com a outra mão, puxei sua peruca que caiu ao chão, revelando um cabelo loiro que eu conhecia muito bem. Sua boca fez um “O” de surpresa. Ela conseguiu se soltar e tentou fugir, mas Emma bloqueou a saída.

– Será que dá para você pedir para a sua amiguinha estranha sair da minha frente? - Victoria disse apontando para Emma.

– Não - respondi - Primeiro eu quero saber por que você fez isso

– Eu não sei do que você está falando Kimberly - Victoria respondeu dando de ombros.

– É claro que você sabe! Eu sei que você pagou a Lola para dar em cima do James naquele dia que eu sofri o acidente. - disse. Ela me encarou por um segundo, mas depois percebeu que estava encrecada - Mas a pergunta é, por que? O que eu te fiz para você me odiar tanto?

– Como se você não soubesse queridinha - Victoria disse sarcasticamente.

– Não, eu não sei - respondi.

– Tudo começou com o concurso “Little Miss Princess” da escola, quando estávamos no primário. - disse Victoria - Você roubou a minha coroa.

– O que? Eu não roubei nada seu - respondi. Eu me lembro dessa concurso, foi no meu primeiro ano nessa escola, eu participei e acabei ficando em primeiro lugar.

– Claro que roubou! Aquela coroa deveria ter sido minha! - falou Victoria jogando as mãos para cima. Depois ela colocou os óculos escuros na cabeça, e pude ver seus olhos castanhos me encarando. - Eu havia ganhado aquele concurso no ano passado, e ganharia novamente se não fosse por você, a garotinha nova. Por causa de você, eu fiquei em segundo lugar!

– Meu Deus, Victoria! Isso aconteceu a 10 anos atrás!- respondi. Eu não acredito que ela realmente me odeia por isso - E eu não tenho culpa, foram os jurados que me escolheram. Foi por causa disso que você me odeia até hoje?

– Claro que não, isso foi só o inicio - Victoria disse - Você tinha tudo que eu não tinha. Pais incríveis que te amavam, um irmão que faria de tudo por você, o James do qual eu gostava também. Você tinha amigas de verdade, que se importavam com você. Enquanto eu não tinha nada.

– Como assim? Você tem dinheiro. Sua casa é quase uma mansão. - respondi

– Dinheiro não compra a felicidade... No começo eu achava que sim, mas eu me enganei. As pessoas só se aproximavam de mim por causa do meu dinheiro e não por gostarem de mim. Minha mãe morreu quando eu era criança, nem lembro dela direito. Meu pai se importa mais com a empresa dele, do que comigo. Eu não tenho irmãos, não tenho amigas, não tenho um garoto que goste de mim de verdade. Mas você sim, tinha tudo isso. - ela disse.

– E você tentou tirar tudo isso de mim. E por que mesmo? Inveja da vida que eu tinha! Eu quase morri por sua causa! Fiquei em coma, perdi dois anos da minha vida naquele hospital. - quando percebi já estava gritando. Emma continuou do outro lado, impedindo que Victoria saísse.

– Sim, eu tentei. Mas pelo jeito você teve sorte até nisso. Admito, eu sempre tive inveja de você! Em tudo! Você sempre foi mais bonita que eu, todo mundo queria ser sua amiga na escola por você ser legal. Enquanto eu tinha que apelar para alguém poder me notar! - Victoria confessou.

– Sabe de uma coisa? Você sempre disse que eu era uma coitadinha, quando na verdade é o contrário. Eu tenho pena de você Victoria. - disse rapidamente.

– Não! Eu que tenho pena de você! Eu te odeio Kimberly! Eu te odeio sua vaca que ressurgiu para tornar minha vida um inferno outra vez! - ela gritou. Quando dei por mim já estava indo para cima dela, e acertei um soco bem no seu olho. Victoria caiu para trás e colocou a mão no rosto surpresa. Nem eu acredito no que acabei de fazer.

– Você que é uma vadia! - cuspi as palavras. Victoria levantou rapidamente e veio para cima de mim. Começamos a dar bofetadas e puxões de cabelo. Bati com todas as minhas forças nela

– Você acabou com a minha vida! Tudo por vingança e inveja! Eu nunca desejei que nada de ruim acontece com você, enquanto isso você me desejava morta! Eu te odeio! - eu gritava enquanto batia nela.

– Chega! - alguém diz e me puxa. Sinto meus pés chutando o ar. Tento me debater para fugir de quem quer que fosse que havia me segurado, mas não consigo. Olho para o lado e vejo James, ele que me pegou.

– Bater nela não vai mudar o que ela fez Kim. Não vai trazer os dois anos que você perdeu internada - James disse calmamente. Ele tinha razão, eu não poderia voltar ao tempo e impedir que isso acontecesse. Mas por outro lado, bater nela ajudava a diminuir a raiva que eu estava sentindo.

– Me larga! Eu ainda não acabei com ela! - disse tentando me soltar. Olhei para Victoria ela estava se levantando, vi que seu olho estava roxo e sua boca inchada e ensanguentada, ela me fitou com raiva. Apanhou seu óculos de sol e saiu, empurrando Emma que estava distraída. E eu não pude fazer nada - Ela fugiu por sua causa! - rosnei.

– Foi melhor assim - James disse me colocando no chão. Cai de joelhos e passei a mão pelo rosto, percebi que havia um pouco de sangue no meu lábio inferior. A desgraçada me acertou ainda.

– O que ta acontecendo aqui? - uma voz familiar disse. Olho para cima e vejo Kendall, Logan está bem atrás dele. Não consegui me segurar e comecei a chorar, Kendall veio até a mim e me abraçou forte - Calma, eu to aqui maninha.

– Como você me achou? - perguntei ao Kendall assim que me afastei um pouco dele.

– Achei um papel no seu quarto com o endereço desse lugar. Porque você mentiu dizendo que ia fazer compras com a Emma? - Kendall perguntou, ele estava com aquela expressão de “irmão urso” que sempre fazia quando estava preocupado comigo.

– Bom, não foi basicamente uma mentira.... Eu vim com a Emma, e estamos em um shopping - disse dando de ombros.

– Kimberly Knight eu quero uma explicação, agora! O que ELE ta fazendo aqui? - Kendall gritou apontando para o James.

– Calma! O James é inocente, ele nunca me traiu. Foi tudo uma armação de uma garota que me odeia, para que eu achasse isso. - respondi

– Victoria? - perguntou Logan. Concordei com a cabeça. Kendall olhou para ele confuso - É aquela garota que esbarramos antes de entrar. Eu disse que a conhecia.

– Isso é verdade Kim? Foi ela? - Kendall perguntou.

– Sim, foi ela. - respondi. Kendall me abraçou de lado - Quero ir para casa, por favor.

– Claro maninha. - disse Kendall passando a mão nos meu cabelos. Olhei para James, ele estava ali parado apenas nos observando.

– É... Vou falar com a Lola. - disse James por fim e voltou para a praça de alimentação. Ele estava certo, afinal agora que sei de toda a verdade, Lola perderá o emprego.


Chegamos no estacionamento, o carro de Logan estava estacionado perto do carro do Kendall. Eu havia ido para lá com o carro dele. Como eu disse que ia sair com a Emma, Kendall me emprestou sem carro já que não ia sair de casa. Quando Logan havia me ligado hoje de manhã para dizer que tinha pensando em irmos ao parque de diversões, acabei inventando uma história que tinha esquecido que combinei de sair com a Emma. Falei rapidamente com o Logan, e pedi que levasse Emma em casa. Fui no carro do Kendall para casa. Assim que cheguei, subi as escadas em dois em dois degraus e me tranquei no quarto. Deitei na minha cama, e me desabei de tanto chorar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que vocês acharam? Tava na cara que a "Vivian" na verdade era a Victoria né? haha eu sei, não sou muito boa para camuflar essas coisas.

P.S: Sabe por que eu escolhi o nome "Vivian"? Tirei isso de Pretty Little Liars (Novas, nem sou viciada haha). Vivian Darkbloom é um anagrama de Vladmir Nabokov e pertence ao livro "Lolita". Ok, vocês não entenderam nada, mas só queria tentar explicar haha.

Spoiler do próximo capitulo: Haverá uma carta.
Agora quem escreveu para quem, isso já não vou dizer #SouMá

Gostaram? Comentem. Não gostaram? Comentem também haha.

Até domingo rushers!

Bjoooos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're Not Alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.