You're Not Alone escrita por Maremaid


Capítulo 41
Adivinha quem vai ser papai?


Notas iniciais do capítulo

Waazzaa! Tudo bem amores? Eu tô mas ou menos (dor de cabeça, sabem como é).

* Capítulo dedicado a JúùHermann que me mandou uma recomendação, e também é leitora nova. Então, muito obrigada e seja bem vinda! *--*

Bom, essa capítulo ficou grande, tipo... muito haha. E vai ter três POV: Kendall, Carlos e Kim. (P.S: É o primeiro POV do Carlos na fic)

Acho que é isso, nos vemos nas notas finais ;)

Boa leitura õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359660/chapter/41

KENDALL ON:


Acordei no sábado bem cedo para ir trabalhar. Passei pelo quarto de Kim, ela e Maggie ainda estavam dormindo. Até agora eu não consigo acreditar que Maggie e Carlos terminaram. Eles eram o típico casal “cão e gato”, viviam brigando mas logo já se acertavam. Só que dessa vez, a briga foi séria. Também... Ela quase atropelou o Carlos! Ok, ela achou que ele estava “traindo” ela, mas acho que a reação dela foi um tanto quanto exagerada.


Prometi a Kim que depois que eu voltasse do trabalho, iria passar na casa do Carlos e conversar com ele. Mas resolvi que iria passar em casa primeiro e almoçar. Quando estava a poucos metros da minha casa, avisto o carro de Maggie estacionado no mesmo lugar de antes. Pensei que ela já tivesse ido para casa, talvez ela tenha ficado para almoçar. Coloquei o carro na garagem e entrei pela portinha do lado, que dava no corredor para a sala. Minha mãe estava na cozinha preparando o almoço, senti de longe o cheiro do frango assado.

– Bom dia filho! Como foi o serviço hoje? - perguntou minha mãe assim que entrei na cozinha.

– Bom dia mãe... Foi bem - respondi. Fui até a geladeira e peguei uma garrafa de água - Cadê as meninas?

– No quarto. Estão cheias de segredinhos - ela respondeu enquanto colocava os talheres na mesa.

– Segredinhos? - perguntei desconfiado. O que será que elas estavam aprontando?

– Sim. Elas saíram mais cedo e logo voltaram. Correram para o quarto e depois não vi mais elas - respondeu mamãe - Filho, faz um favor? Pergunte a Maggie se ela vai almoçar conosco. Para que eu possa colocar mais um prato na mesa.

– Claro mãe - respondi. Guardei a garrafa de água novamente na geladeira e sai da cozinha.


Subi as escadas e fui na direção do quarto de Kim. Quando eu ia bater na porta, escutei sussurros. Aproximei o meu ouvido, mas não consegui entender o que elas estavam falando. Talvez fosse só papo de garotas. Pensei em ir direito para o meu quarto, mas minha mãe tinha pedido para eu falar com a Maggie. Bati na porta duas vezes.

– Oi mano - disse Kim colocando a cabeça para fora da porta.

– Oi. Mamãe perguntou se a Maggie vai almoçar conosco. - disse. Kim fez um sinal para que eu esperasse e entrou novamente no quarto fechando a porta. Segundos depois ela apareceu novamente.

– Ela vai sim - Kim respondeu. Quando ela estava quase fechando a porta, segurei a maçaneta. - O que foi?

– O que vocês duas estão aprontando? - perguntei.

– Ah... Nada. - ela respondeu. Mas sei que ela estava mentindo Toda vez que Kim mentia ela falava “ahh...” primeiro e encarava o chão. Exatamente como fez agora.

– Kimberly Knight, não minta para mim - disse

– Eu não estou mentindo - ela respondeu. Mentiu de novo - Tchau Kendall - ela puxou a porta e fechou.


Se antes eu achava que ela estava escondendo algo, agora eu tenho 100% de certeza. Desci as escadas e avisei minha mãe. Quando estava voltando, vi a porta do banheiro fechando, mas não consegui ver se foi Maggie ou Kim que entrou. Fui para o meu quarto e fiquei um tempo lá. Depois desci para almoçar, mas elas não estavam. Minha mãe disse que Kim fez o prato das duas e levou para o quarto. Mais segredos.


Por volta da uma da tarde, Maggie finalmente foi embora. Ela se despediu de nós e Kim a acompanhou até o carro. Fui no banheiro e reparei numa caixinha caída de trás do lixeiro. Me abaixei e peguei ela na mão. Era um embalagem de teste de gravidez. Então eu me toquei, era isso que elas estavam escondendo. E se o teste for da Kim? E se deu positivo? Eu vou ser tio? Não! Eu só tenho 20 anos, sou muito novo para isso. Espera... Se isso foi verdade, significa que o Logan vai ser pai! Eu vou matar ele! Espera de novo... não posso deixar meu sobrinho crescer sem pai. Ok, só bato nele então.


Escutei passos na escadas, e dei uma espiada. Era Kim subindo, ela tinha uma expressão de cansaço no rosto. Peguei a embalagem e a segurei nas costas.

– Kim... Preciso falar com você - disse.

– Agora não posso - ela respondeu olhando para o seu quarto.

– Agora Kim, entra no meu quarto! - falei apontando para a porta. Ela arregalou os olhos, mas assentiu. Entrei também e fechei a porta. - Por que você tá tão nervoso?

– Você ainda pergunta? - disse. Estendi a embalagem na direção dela - Você pode me explicar o que isso estava fazendo no banheiro?

– Hmm... - ela disse tentando disfarçar.

– Só me responde uma coisa... Qual foi o resultado? - perguntei fechando os olhos com medo da resposta. Por favor, diga negativo, por favor.

– Positivo - ela respondeu. Fiquei sem reação... Não pode ser, a Kim não pode estar grávida

– E você não ia me contar isso? - perguntei jogando a embalagem em cima dela. Ela tentou pegar mas deixou cair no chão.

– Sim. Mas só depois... - ela disse depois que ajuntou a embalagem. Passei as mãos pelo cabelo, isso não podia estar acontecendo. Não agora. - Você não tem motivos para ficar assim nervoso.

– Como não? Eu vou ser tio! - respondi jogando as mãos para cima. Kim estava super calma olhando para mim.

– O que? - ela deu uma gargalhada. - Espera, você acha que eu tô grávida?

– Claro! Afinal, você disse que o teste deu positivo - respondi quase gritando.

– E deu, só que o teste não era meu. - ela disse

– Se você não está grávida, então... - falei.

– A Maggie está - Kim completou.


CARLOS ON:


Estava no meu quarto, deitado encarando o teto. Fiquei me lembrando da noite anterior, eu realmente não acredito que a Maggie achou que eu estava a traindo. Nunca que eu faria isso! Eu só estava lá na rua com a minha prima, porque ela queria conversar comigo. Quinn disse que estava gostando de um garoto da escola, e me pediu alguns conselhos. Dei minha jaqueta a ela, porque ficou frio e vi que ela estava tremendo. Mas a Maggie entendeu tudo errado, se ela tivesse pelo menos saído do carro e visto que era a Quinn, não tínhamos brigado. Mas agora o estrago já estava feito. Me arrependo do jeito que falei com ela, nervoso e gritando sem parar. Só que na hora eu fiquei chateado, não podia deixar que ela pensasse isso de mim. Ah, se eu pudesse voltar no tempo...

– Filho? - minha mãe estava na porta. Eu havia contado que Maggie e eu tínhamos terminado, falei até mesmo que ela quase me atropelou. E para o meu espanto, ela ficou muito triste. Disse que a Maggie era uma ótima nora e apoiava o nosso namoro. - Visita para você.

– Não quero falar com ninguém agora - respondi. Deve ser um dos meninos, ou até mesmo a Kim. Não quero falar com nenhum deles nesse momento.

– Tem certeza? - minha mãe perguntou - Acho que você deveria falar com ela. - Ela? Será que era a Kim? Ou será que era a própria Maggie?

– É a Maggie? - perguntei. Minha mãe assentiu - Tudo bem... Pede para ela subir.


Se ela veio até aqui, estava mesmo muito arrependida. Maggie não é o tipo de garota que corre atrás das pessoas implorando perdão. Ainda estava deitado na cama, quando ouço batidas na porta. Ela se abre lentamente e Maggie aparece.

– Entra - disse. Ela estava parada na porta, com a mão na maçaneta e a outra no bolso da jaqueta.

Fiz sinal que ela se sentasse na cadeira, e me sentei na cama também.

– Carlos, eu preciso te contar uma coisa - ela disse apreensiva sem olhar para mim.

– Se for sobre ontem... - comecei a falar

– Não - ela me interrompeu - Só quero que você saiba disso por mim, não estou te pedindo ajuda nem nada...

– Fala, fiquei preocupado agora - respondi. O que será que ela quis dizer com não precisar da minha ajuda? Será que a mãe dela brigou com ela por causa de ontem?

– Carlos, eu... - ela tentou falar mas parou. Afundou mais as mãos no bolso da jaqueta e respirou fundo - eu to grávida.

– O que? - Dei um pulo ficando de pé. Ela abaixou a cabeça e encarou o chão - Você, você tem certeza?

– Sim, fiz o teste. - ela tirou algo da jaqueta e me entregou. Era um teste de gravidez, daqueles de farmácia e marcava positivo.

– Pode ter sido só um engano. Já ouvi falar que nem sempre esses testes dão certo - disse. Não conseguia acreditar, parecia um sonho. Eu preciso acordar, isso não é real.

– Vou fazer um exame de sangue na segunda para ter certeza. Mas... - Maggie disse - estou com todos os sintomas. Fiquei enjoada ontem, vomitei hoje de manhã e a minha menstruação está atrasada.

– Putz... - exclamei botando a mão na cabeça. Minha mãe vai me dar uma bronca e a Sra. Lawrence vai me partir em pedaçinhos.

– Só queria que você soubesse - ela pegou o teste e colocou novamente no bolso, depois se virou para porta. Me apressei e segurei seu braço, ela virou a cabeça devagar e me encarou.

– Como assim? Você joga uma bomba dessas e quer ir embora? - disse - O que você vai fazer? Sua mãe já sabe?

– Não contei a ela ainda. Mas não se preocupe, vou dar um jeito nisso. - ela respondeu

– Você não está pensando em tirar né? - perguntei. Por mais que tivéssemos sidos irresponsáveis e ainda éramos novos para ser pais, nunca que eu deixaria ela fazer isso. Afinal era meu filho, sangue do meu sangue.

– Claro que não! - ela disse como se isso fosse óbvio - Só quis dizer, que vou cuidar dele sozinha... Não vou te pedir dinheiro, ou qualquer outra coisa.

– Mas é meu filho - disse tocando sua barriga - Eu quero cuidar dele, quero vê-lo crescer.

– Carlos... Não vou impedir você de vê-lo, fique tranquilo. - Maggie suspirou - Mas agora que não estamos mais juntos, só achei que você deveria saber. Preciso ir.

– Não... - segurei seu braço novamente - Por favor, fique - Me aproximei mais dela e a abracei. Maggie começou a chorar, passei a mão pelos seus cabelos cacheados tentando acalmá-la.

– Me desculpa - ela disse soluçando ainda abraçada a mim - a culpa foi todo minha, sempre é minha.

– Não precisa pedir desculpas. Eu também errei, não deveria ter falado com você daquele jeito. - respondi.

– Mas eu mereci - ela se afastou de mim e me olhou bem nos olhos - Eu tenho que parar com essa mania de agir sem pensar, isso só me prejudica. Sinto muito por quase ter te atropelado.

– Tá, tudo bem... Eu to vivo, não to? - disse, e ela acabou dando um sorriso fraco - Gosto de ver você sorridente, e não triste como hoje.

– Não tenho motivos para estar sorrindo - ela respondeu

– Como não? Tem um bebê sendo gerado dentro de você - falei enquanto passava a mão pela sua barriga - Você vai ser mãe e... eu pai. Temos que ficar felizes.

– Estou feliz por isso. - ela respondeu olhando para a barriga também

– Maggie... - segurei seu rosto com as duas mãos fazendo a olhar para mim - Vamos voltar?

– Eu não sei... Não quero te forçar a fazer isso só por causa do bebê. - ela respondeu.

– Não estou fazendo isso só porque você está grávida. - falei - Eu sinto sua falta, nem consegui dormir a noite só pensando no que tinha acontecido. Em como eu fui grosso de falar com você daquele jeito. - ela não respondeu, apenas assentiu com o que eu falei.

– Eu quero ficar com você, mas... - ela suspirou e olhou para o lado - tem esse lance de eu ser super ciumenta. Eu vou tentar melhorar, mas não sei se vai ser tão fácil.

– Eu vou te ajudar. Você só precisa entender que não precisa ter motivos para ter ciúmes. Eu posso conhecer milhares de meninas bonitas que saibam meu nome, mas não se preocupe... Porque você tem o meu coração - respondi. Ela olhou para mim e sorriu, aquele sorriso que eu tanto adoro. Me aproximei mais, encostando meu nariz no dela - Eu te amo Maggie.

– Também te amo Carlos - ela disse baixinho. Então eu a beijei.

KIM ON:


Eu não acredito que o Kendall achou que eu estava grávida! Se ele soubesse que eu e o Logan nunca dormimos juntos. Bom, melhor ele nem saber mesmo... Assim quando acontecer na preciso falar nada. Quando Maggie saiu aqui de casa, disse que ia direto falar com o Carlos. Espero que eles tenham se acertado, ela disse que mandaria uma mensagem avisando, mas por enquanto nada.


Tinha combinado de sair com o Logan, e as duas da tarde ele veio me buscar. Fomos no cinema, assistir uma comédia. Quando o filme acabou resolvemos fazer um lanche e comecei a contar sobre a reação do Kendall quando achou o teste no banheiro.

– Eu precisava ter visto essa cena! Já to até imaginado a cara que ele fez - Logan começou a gargalhar. As pessoas em volta olhavam para nós como se fossemos dois doidos.

– Foi hilário. “Você pode me explicar o que isso estava fazendo no banheiro?” - falei tentando imitar a voz do Kendall (Sem sucesso, é claro haha).

– Você não sabe imitar o Kendall, precisa treinar mais - Logan disse zombando de mim. Revirei os olhos. - O que mais ele disse? Te dou outra chance.

– Ok... Falei para ele não ficar nervoso, que não tinha motivo. Daí ele falou algo do tipo “Mas eu vou ser tio!” - imitei o Kendall de novo, ta dessa vez eu fui melhor. Mas em vez de rir, Logan ficou sério.

– Espera, ele achou que você está grávida? - ele perguntou. Apenas assenti - Uau...

– Pois é - respondi. Droga, eu não deveria ter falado isso. Eu e o Logan nunca falamos sobre isso, é estranho. E se ele achasse que eu não queria dormir com ele? Porque eu queria. Só não estava me sentindo preparada ainda, talvez fosse melhor eu falar que sou virgem. - Sobre isso...

– Esquece isso - ele me interrompeu. Logan tocou na minha mão e sorriu, depois voltou a comer.


Assim que terminamos de comer, ele me levou para casa. Estávamos pensando em fazer algo amanhã, mas eu estava sem idéia de onde poderíamos ir, então decidiríamos escolher só na hora.

Maggie havia me deixado uma mensagem dizendo que ela e o Carlos haviam feito as pazes, contei isso ao Kendall quando estávamos arrumando a cozinha depois do jantar. Eu estava lavando e ele enxugando a louça. A campainha tocou.

– Deixa que eu atendo - disse Kendall piscando para mim, ele colocou a toalha na mesa e foi atender a porta. Até agradeci, porque estava com a mão cheia de espuma.

– O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? - escutei Kendall falar. Ouve um silencio, por volta de uns 5 segundos, a pessoa deve ter falado baixo, por isso não entendi. - ELA NÃO QUER FALAR COM VOCÊ! VAI EMBORA!


Lavei as mãos e corri até a porta. Lá estava ele. James. Ele parecia nervoso, mas quando me viu chegou a dar um pequeno sorriso.

– James, o que você quer? - perguntei. Eu estava apenas alguns metros dele.

– Ele não quer nada. Na verdade, já estava de saída, não é? - disse Kendall empurrando ele para fora.

– Kim me escuta, por favor. Eu posso provar que sou inocente, me dá 1 minuto. - ele disse

– Ok, 1 minuto - respondi suspirando. Kendall olhou para mim como se quisesse dizer “tá maluca?” - Fala.

– Eu falei com a garota que deu em cima de mim naquele dia. Ela se chama Lola, trabalha numa cafeteria aqui perto - ele disse. Que ela trabalhava lá eu já sabia, afinal foi onde eu a encontrei. - Ela me disse que foi tudo armado, uma garota pediu para ela fazer isso.

– Ahh é? E quem foi essa garota? - perguntei. Ok, vou fingir que acredito no que ele ta falando. Kendall continuou ali parado, apenas observando.

– Eu não sei. Lola disse que ela anda disfarçada - James explicou. Revirei os olhos, isso não ajudava em nada - Mas elas vão se encontrar amanhã, eu vou estar lá. Por favor, vá também. Se eu não consegui te provar nada, prometo que nunca mais você vai me ver.

– Seu minuto acabou - disse Kendall. James olhou para mim como se quisesse dizer que não havia terminado. Ele tirou um papel dobrado do bolso e jogou no chão, bem na minha direção. Então Kendall empurrou ele e fechou a porta. - Eu não acredito que ele teve coragem de vir aqui com essa historinha esfarrapada.

– Aham - disse tentando disfarçar. Coloquei o pé sobre o papel. Acho que Kendall não havia visto ele jogando para mim. Me abaixei discretamente, e coloquei o papel no bolso. Voltei a cozinha e terminei de lavar a louca.


Quando terminei corri até o meu quarto e me tranquei lá. Sentei encostada na porta e retirei o papel do bolso, minha mãos tremiam enquanto eu o desdobrava. Havia um endereço acima, e embaixo algo escrito. Ele mesmo havia escrito, reconheci sua letra.


“Se você acredita, nem que seja 1% na minha inocência, por favor esteja lá amanhã, às 3 da tarde. Eu só quero mostrar que estou falando a verdade - James”


Li aquelas palavras várias vezes, sem saber ao certo o que fazer. Eu deveria ir? E se a tal garota não aparecesse? Ou pior... E se não existir garota alguma? James não pode estar mentindo, ele disse que só queria mostrar que está falando a verdade. Mas o problema é... Será que eu estou pronta para ouvir essa tal verdade?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Há! Por essa vocês não esperavam né? Gostaram da Maggie grávida e Carlos futuro papai? hauahua.

E o final... será que a Kim vai no lugar marcado?

Isso vocês saberão no próximo capítulo, que será... O CAPÍTULO! Sim sim, você vão descobrir quem é a "Vivian" porque ela fez tudo isso, vai rolar um pequeno barraco (normal haha), e muito mais!

Ahh... não esquecam de comentar, dizer o que vocês acharam e blábláblá.

Até quarta feira meus amores.

Bjoooos :*

AMO VOCÊS ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're Not Alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.