You're Not Alone escrita por Maremaid


Capítulo 38
Minhas duas famílias


Notas iniciais do capítulo

Waaazzzaa! Tudo bem amores? Eu tô bem (P.S: Tô congelando... mds, que frio!)

Quero agradecer a todos que estão comentando, porque ultrapassei os 300 comentários #WooHoo Nunca achei que teria tantos (Será que passo dos 400 até o final da história? hauahauua).

Bom... antes que vocês leiam, só quero dar um aviso: o capitulo tá ruim. Sério... criatividade nivel 2 quando escrevi.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359660/chapter/38

KIM ON:

Estou tão feliz! É um alivio não precisar mais esconder o meu namoro para o Kendall. Tá, eu realmente achei que ele ia surtar... mas não. Talvez ele ter feito as pazes com a Liz colaborou um pouco, ele não me disse o que aconteceu, mas eu posso imaginar...


Era quase hora do almoço, e nós três estávamos no quarto do meu irmão muito ocupados, adivinha o que estávamos fazendo? Isso mesmo, jogando vídeo game! Esses dois não têm jeito mesmo... parecem crianças. Kendall convidou Logan para almoçar aqui em casa e ele aceitou, só ligou para a Sra.Mitchell para avisar. Falando na minha sogrinha, temos que contar a ela que estamos namorando. Acho que ela vai gostar da noticia, ela sempre dizia que formávamos um “casal lindo”, e não é que é verdade? Haha.



Estávamos almoçando, minha mãe e eu de um lado, Kendall e Logan do outro, e meu pai na ponta da mesa. O prato do dia era a famosa macarronada da Sra.Knight.


– Vou buscar a sobremesa! – disse minha mãe se levantando quando terminamos de comer.

– Espera mãe! – disse o Kendall. Ele se levantou e olhou para todos na mesa – O Logan quer falar uma coisa.

– Eu quero? – disse o Logan confuso. Não... será que era o que eu estava pensando? Encarei Kendall que estava todo sorridente.

– Claro que quer... lembra daquilo que você me contou mais cedo? Então... é isso – disse Kendall cutucando o ombro do Logan.

– Ahh... sim – Logan disse meio sem jeito. Ele se levantou e olhou para mim com um cara nervosa, como se quisesse dizer “E agora?” concordei de leve com a cabeça. Era agora ou nunca.

– Fale querido – disse minha mãe, olhando para ele com um sorriso no rosto. Ela gostava muito do Logan, dizia que ele era muito educado, e uma ótima influencia para o Kendall. Olhei para o meu pai que estava sério esperando o que o Logan ia falar.

– Sr e Sra.Knight., eu queria perguntar se... – ele fez uma pausa. Respirou fundo, fechou o olho por um segundo, e colocou as mãos na mesa para se apoiar - ... se posso namorar a filha de vocês – ele completou. Olhei para todos na mesa. Kendall estava com um sorrisinho no rosto, minha mãe deu pequeno sorriso e olhou para meu pai, que estava com o copo de refrigerante na mão, ele tomou um gole.

– Claro – disse meu pai, colocando o copo de novo na mesa.

– Sério? – perguntei. Foi assim mesmo tão fácil? Espera, isso não é uma pegadinha né?

– Por que não? – disse meu pai voltando se a mim. – Ele é amigo do seu irmão a muito tempo, e nós conhecemos a sua família. Logan, você pode namorar a Kimberly sim.

– Ohh, estou tão feliz por vocês – disse minha mãe apertando minha mão. – Vou trazer a sobremesa para comemorar! – Ela se levantou e foi em direção a cozinha. Logan sentou novamente e soltou um suspiro de alivio. Kendall cochichou algo para Logan que eu não consegui entender, mas ele sorriu, então era algo bom. Minha mãe voltou com um cheesecake de morango que eu adoro!


Comemos a sobremesa, e depois eu ajudei minha mãe na cozinha. Meu pai, Kendall e Logan se sentaram no sofá e assistiram ao jogo de basquete que estava passando na TV. Era tão bom ver os três juntos como... uma família. Sim, eu já considerava isso, logo meu pai já estaria chamando o Logan de genro, isso faz bem o tipo dele.



Mas havia ainda algumas pessoas que não sabiam do nosso namoro, quer dizer duas: Carlos e Liz. Kendall ligou para a Liz e Logan para o Carlos, combinamos de nos encontrar em uma sorveteria por volta das 4 da tarde. Fomos nós três no carro do Logan, e quando chegamos lá Maggie, Carlos e Liz já estavam nos esperando. Mags que já devia imaginar o porquê da nossa “pequena reunião” sorriu quando me viu.


– Waazzaaa! – gritou Carlos quando chegamos perto da mesa. Ele fez um high five com Kendall e Logan e acenou para mim. Como a mesa só tinha quatro lugares, puxamos mais duas cadeiras e se juntamos a eles.

– Temos algo para contar... – começou Logan

– Espera, vai demorar muito? - Perguntou Carlos – Não posso pegar o meu sorvete primeiro? – Maggie deu uma cutucada nele que olhou sério para ela.

– Vai Carlitos... mais não demora – disse. Ele assentiu e correu para o buffet de sorvetes. Parecia uma criança que nunca tinha visto tantos sabores e coberturas na frente.


Resolvemos ir pegar nossos sorvetes também, afinal a fila não estava muito grande. Depois, todos nós voltamos para a mesa com os seus devidos potinhos. Adivinha quem tinha o maior monte de sorvetes? Sim, o Carlos. Parecia o Monte Everest de tão alto (Tá, exagerei agora. Mas era grande).


– Ok... onde você parou mesmo Logan? – perguntou Carlos enquanto apreciava o seu sorvete.

– Parei na parte que você me interrompeu – Logan disse irônico

– Ahh sim... então continue daí – disse Carlos. Liz soltou uma gargalhada. Ela ainda não estava acostumada ao modo “gentil” que eles se tratavam. Mas aos poucos ela iria se acostumar, foi assim comigo.

– Bom... eu e a Kim estamos namorando – Logan disse por fim.

– Como é que é? – Carlos olhou confuso para todos na mesa e posou seu olhar em Maggie que estava sorrindo – você sabia disso?

– Dã! - Maggie disse, como se aquilo estivesse na cara - Kim é minha melhor amiga, é óbvio que eu sabia.

– Por que você não me contou? – Carlos falou desapontando.

– Eu pedi para que ela não contasse! – interrompi antes que eles começassem a discutir. Quando esses dois brigavam, pode sair de perto... porque só faltavam se matar, meu Deus... – Desculpa. Mas é que eu tinha pedido ajuda a ela, para poder contar a uma pessoa primeiro.

– No caso eu – disse Kendall – E eu só soube disso, hoje de manhã. Então relaxa Los.

– Ok então... – Carlos suspirou – Mas estou feliz por vocês. Quem diria né? Pinkerly e o gordo – ele começou a rir. Olhei séria para ele – Ahh tá desculpa, você não gostou do apelido que eu te dei.

– Não é isso – respondi – Por que “quem diria”?

– Ué... vocês são tão diferentes, sei lá. – ele deu de ombros – Se eu soubesse disso antes, tinha me candidatado ao posto também.

– Hã? – perguntei sem entender.

– Carlos, na boa... – disse Kendall – Você é meu amigo e eu te adoro, mas... não ia te aguentar como cunhado. – Ahh tá, agora entendi o que ele quis dizer. Espera... o que?

– Que história é essa Carlos Garcia? – Falou Maggie brava – Por que você me pediu em namoro? Deverias ter ficado com a Kim então – ela o encarava como se quisesse matá-lo com os olhos. Senti Liz ficar nervosa no canto sem entender nada.

– Calma amor! Estou apenas brincando.... – disse o Carlos forçando um sorriso – Kim é como se fosse uma irmã para mim, ok? – ele deu um beijo na bochecha de Maggie, que ainda estava emburrada.

– Vocês são o casal mais doido que eu conheço! – disse Logan rindo. Maggie desfez a cara amarrada e deu um sorrisinho também.

– Espera... acho que perdi alguma coisa – disse Liz perdida na conversa – pensei que vocês ia começar uma DR agora.

– A vida deles já é uma DR interminável – falou Kendall passando o braço pelo ombro dela – ainda bem que não somos assim né amor? – Liz assentiu. Os dois se olhavam com um olhar tão apaixonado. Awn,que fofos!

– Nós também não somos assim – disse Logan olhando para mim.

– Loggie, vocês começaram a namorar agora. Não pense que o namoro de vocês vai ser só flores né? – disse Maggie – Afinal, os espinhos sempre aparecem.

– Tá, deu com esse papo né? – perguntei. Chegamos ali para contar que estávamos namorando e de repente a conversa já foi para “as dificuldade do relacionamento a dois”.

– Concordo – disse Liz – Estou muito feliz por você Kim. Vocês dois fazem um casal tão lindo! – ela tocou a minha mão e sorriu.

– Obrigada cunhadinha – respondi.

– Legal... vocês agora são tudo uma família. Por que eu sou sempre o excluído? – Carlos falou.

– Ei, você também é da família! Maggie é como se fosse uma irmã para mim, então você é meu cunhado de consideração. – falei. E isso era mesmo verdade. Nós seis éramos com uma grande família.

– OOOOWNNN! – disse Carlos afinando a voz como se fosse uma menina – Também te considero minha cunhada. Agora, vamos ao sorvete né? O meu já está derretendo. – assentimos e continuamos tomando nosso sorvete.


Ficamos ali mais um tempo conversando, quando começou a escurecer resolvemos ir embora. Carlos foi levar Maggie em casa. Kendall estava parado na frente do carro da Liz se despedindo dela. Eu estava apoiada no carro do Logan esperando.


– Você imaginava que as coisas seriam assim? – perguntou Logan se apoiando no carro também. Seu braço encostou no meu, fazendo cócegas.

– Assim como? – perguntei

– Ahh... que um dia todos ao nosso redor estariam assim felizes. E que um dia eu e você ficaríamos juntos? – ele perguntou agora olhando para mim.

Fui pega desprevenida, não sabia o que responder. Eu amo o Logan, mas eu já passei por tanta coisa nesses dois últimos anos. E eu confesso que não queria gostar de outro garoto tão cedo... não queria sofrer. Mas ele nunca me magoou, quando brigamos naquele dia, a culpa foi toda minha por querer esconder a verdade do meu irmão. Logan sempre esteve no meu lado, até mesmo quando eu estava inconsciente naquela cama de hospital, ele nunca me deixou.

– Quer saber... – disse Logan interrompendo meus pensamentos – Não precisa responder isso. O importante é o presente, o que estamos vivendo nesse exato momento. O mais importante para mim agora, é ter você comigo. – Ele sorriu e entrelaçou nossos dedos.

– Para mim também. Estando do seu lado, é o que importa – respondi me aproximando mais dele e tocando seus lábios, ele correspondeu.

– Hmm... – disse uma voz. Nos separamos e vimos o Kendall meio constrangido na nossa frente – Não querendo estragar o momento romântico dos pombinhos, mas já estragando... precisamos ir. – Ele coçou a cabeça parecendo envergonhado. Assenti e entramos no carro.


Durante o caminho de volta para casa, encostei minha cabeça no vidro do carro. O vento que vinha da outra janela que estava aberta, fazia meus cabelos voarem. Fiquei pensando em tudo que aconteceu comigo desde acordei a alguns meses atrás. Eu chorei, sofri, ri, fiz novos amigos e encontrei o cara da minha vida. E eu só consegui passar por tudo isso, por causa da minha família, quer dizer... das minhas duas famílias. A primeira era os de sangue: mamãe, papai e Kendall. E a segunda os de coração: Liz, - que no futuro poderia ser tornar Sra. Knight também - Maggie, - minha maninha emprestada – Carlos, – meu cunhado chatinho de consideração - e... Logan, - meu namorado, meu amor, meu tudo. Se estou aqui agora, eu devo a todos eles.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Ficou chatinho né? Eu sei... não conseguir ter ideias. Eu demorei um tempão para escrever ele e ainda ficou assim. hahahauahu

Vocês vão comentar mesmo assim né? Por favor, diz que sim! haha

Não vou dar spoilers do próximo capítulo, porque não escrevi ainda. Só para vocês terem uma noção de como eu ando sem animo e criatividade. Mas prometo que vou fazer de tudo para escrever essa semana, e postar no domingo ;)

Então até domingo (Eu acho)

Bjooos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're Not Alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.