You're Not Alone escrita por Maremaid


Capítulo 37
Namorado revelado & Lola


Notas iniciais do capítulo

Waazzaa! Tudo bem amores? Eu tô bem! (P.S: Congelando de tanto frio #EXAGERADA)

* Capitulo de hoje dedicado a Camila Henderson Maslow. Ela é leitora nova e já recomendou minha fic! Muito obrigada! *--*

POV por Logan e James.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359660/chapter/37

LOGAN ON:

O dia finalmente chegou. Domingo, 11 da manhã, estava no meu carro indo em direção a casa da Kim. Ela me ligou dizendo que o Kendall já tinha chego e que ele e a Liz tinham feito as pazes. E por causa da queda de energia da noite passada, Kendall acabou passando a noite lá.

Depois de alguns minutos cheguei ao meu destino. O pai de Kim estava na frente de casa lavando seu carro. Ele sorriu ao me ver.

- Bom dia Logan. Como você está? – disse ele molhando o carro com a mangueira.

- Bom dia Sr.Knight. Eu estou bem e o senhor? – falei gentilmente.

- Também. Só aproveitando o dia para lavar o carro que ficou cheio de lama depois do temporal de ontem.

- Ahh sim. – respondi. Me despedi dele e fui até a entrada da casa. Na hora que iria tocar a campainha a porta se abriu. – Virou vidente agora?

- Não! Só olhei pela janela da sala e vi você chegando – Kim respondeu rindo – Vamos. Kendall está lá em cima – ela pegou minha mão e me puxou escada a cima.

Senti um frio na barriga. E se o Kendall realmente não apoiasse o nosso namoro? E se ele deixasse de ser meu amigo por causa disso? Nada de pensamento negativo Logan, tudo vai dar certo... pelo menos eu acho. Kim bateu na porta do Kendall e escutei o dizendo para entrar. Ele estava na escrivaninha, olhando algo em seu notebook.

- Oi! Que dia lindo né? – disse Kendall sorridente.

- Pelo jeito a noite na casa da Liz foi muito boa mesmo – Kim falou rindo.

- Foi ótima! – ele falou. – Mas, aconteceu alguma coisa? Que cara é essa Logan? – Kendall disse adotando uma expressão preocupada. De repente o frio na barriga aumentou e senti um calafrio. Eu estava com medo?

-Ahh, nada – disse tentando disfarçar.

- Precisamos te contar uma coisa Kendall – falou Kim. Percebi que ela estava nervosa, porque não parava de mexer as mãos.

- Falem então – disse Kendall nos olhando apreensivo. Kim olhou para mim, depois fechou os olhos por um instante, como se estivesse contando mentalmente. Ela abriu os olhos novamente e respirou fundo.

- Eu o Logan estamos juntos – disse ela rapidamente.

- Como assim juntos? – disse o Kendall erguendo uma sobrancelha sem entender nada.

- Juntos... juntos – disse a Kim toda enrolada.

- Estamos namorando – falei por fim. Espera, eu disse mesmo isso? Não sei da onde tirei coragem para isso.

- Que? Como assim vocês estão namorando e eu não tava sabendo disso? – disse o Kendall se levantando rapidamente, a cadeira de rodinhas foi para trás com força e quase bateu na cama.

- Me desculpa! Eu sei que deveríamos ter te contando isso antes, mas eu não sabia como. – disse a Kim se sentindo culpada. – Não sabia como você ia reagir!

- Por que vocês esconderam isso de mim? Eu merecia saber. – Kendall estava agora parado bem na nossa frente. Ele não estava bravo e nem feliz. Uma expressão totalmente enigmática.

- Eu sei! Eu sei! Fiquei com medo da sua reação quando soubesse. Me desculpa Kendall. – falou Kim choramingando. Ai que vontade de abraçá-la e dizer para ela que vai ficar tudo bem.

- Não precisa pedir desculpas. Eu estou um pouco chateado por vocês terem escondido isso de mim, mas... por outro lado estou feliz.

- Feliz? – perguntei

- Sim! E porque eu não estaria? Minha irmã e meu melhor amigo se gostam e estão juntos. Fico feliz por vocês.

- Sério? – perguntou Kim, ele assentiu. – Uffa! Isso é um alivio para mim. Pensei que você ia surtar ou algo do tipo.

- Claro que não! – disse o Kendall rindo – Tá achando que eu sou doido agora? Haha. Ei, quero saber tudo... desde o começo. - Kendall sentou novamente na cadeira de rodinhas, eu e Kim na ponta da cama. Contamos a ele, omitindo apenas algumas partes. Como o soco que eu levei, e quando tive que me esconder debaixo da cama da Kim para a Sra.Knight não me pegar. Ele realmente ficou feliz por estarmos juntos.

Kim foi até o banheiro, nos deixando sozinhos no quarto. Kendall colocou a mão no meu ombro, olhei para ele que estava sorrindo.

- Então era ela né? – ele perguntou – A garota que você disse naquele disse no hospital que você gostava.

- Aham – disse assentindo.

- E você ainda disse que nunca teria chances com ela. E lembra o que eu te disse? – ele perguntou.

- Claro. Que eu nunca saberia se teria uma chance ou não, se não tentasse. E você estava certo. Obrigado Kendall

- Eu sempre estou certo né – disse ele se gabando – De nada cunhadinho. – ele sorriu. Olhei meio assustado para ele. Ele me chamou de cunhado? Nossa. Então ele me deu um abraço. – Eu sei que você vai fazer a Kim muito feliz.

-Awn, que cena linda! – Kim estava parada na porta, olhando para nós – Também quero um abraço! – disse ela se jogando no nosso meio.

- Abraço triplo! – exclamou Kendall.

- Eu amo muito vocês dois! –disse a Kim esmagada no nosso meio.

- Nós que te amamos – disse.

JAMES ON:

Domingo, o dia estava quente e o céu bem azul depois do temporal de ontem. E eu estava trancado no meu quarto, encarando o teto. Já fazia duas semanas que a Kim tinha lembrado da briga que causou seu acidente, e desde então eu estava à procura da tal garota que tinha dado em cima de mim. Mas o problema era que eu não fazia a menor de ideia de onde ela poderia estar. Não sabia nada sobre ela, muito menos seu nome... aquela tinha sido a primeira e única vez que a vi. Mas eu não me dei por vencido.

Cheguei a ir ao tal barzinho que estávamos na noite do acidente. Mas como já fazia mais de dois anos, ninguém se lembrava dela. Só sabia de uma coisa: ela não trabalhava lá. Me senti sem rumo... como eu iria encontrar essa garota afinal? Achá-la ela era como procurar uma agulha no palheiro. Mas, por incrível que pareça, eu encontrei a “agulha” sem ao menos procurá-la...

~Flashback On~

Era quinta-feira a tarde, por volta das 4 horas. Eu e o Fred tínhamos parado em uma cafeteria para comprar os cafés de todo mundo na loja. Acho que eles pensam que estagiário é escravo pessoal, só pode. Como eu e o Fred éramos os novos funcionários da loja de música, onde eu fazia o estágio da faculdade, nossa “missão” era ir todas as tardes comprar os cafés. Normalmente íamos numa cafeteria perto da loja, mas hoje ela estava fechada. Então tivemos que ir em uma outra que até então eu não conhecia, talvez tinha inaugurado a pouco tempo.

- Já volto! – disse o Fred saindo do carro apressado e entrando na cafeteria. Tínhamos exatos 15 minutos para sair da loja, pegar os cafés e voltar, maldito horário cronometrado.

Fiquei parado dentro do carro, no banco do motorista, esperando ele voltar. Olhei para a cafeteria, era um lugar bonito. Tinha várias mesinhas no lado de fora, numa espécie de “varanda” ao ar livre. Então reparei em umas das garçonetes, ela era loira e seus olhos azuis. Não acredito... era ela mesmo. Sai do carro apressadamente e fui em sua direção.

- Posso ajudar? – ela disse antes de se virar para mim. Quando me viu, seu sorriso murchou. Tenho certeza absoluta, que ela se lembrava de mim.

- Finalmente te achei. Você me deve explicações – falei

- E-eu não sei do que você está falando. Deve estar me confundindo com alguém. Com licença, preciso atender outra mesa – ela tentou passar por mim, mas segurei de leve seu braço.

- Espera. Eu sei que é você, nunca esqueceria seu rosto. Só quero saber por que você fez aquilo.

- Ahh, realmente isso é um engano – ela falou nervosa - Você pode me soltar, por favor. Hesitei, eu não podia deixá-la fugir novamente.

- Não é um engano! – Falei exaltado, fazendo algumas pessoas olharem na minha direção. Nem me importei – Só você sabe que eu não tive nada a ver com aquilo, porque foi você que deu em cima de mim naquele dia. E por causa disso, minha namorada sofreu um acidente de carro – Falei agora mais calmo.

- Ohh – ela falou como se estivesse se sentindo culpada. E devia estar mesmo – Mas foi algo grave?

- Sim! Ela ficou em coma, por dois anos. E agora ela se lembrou do que aconteceu, e acha que eu a trai. Sabia que ela me odeia por causa disso? Como você acha que eu me sinto, por ser acusado de uma coisa que eu não fiz?

- Sei muito bem o que é isso... as pessoas não acreditam no que você fala – ela suspirou levando o cardápio que estava em sua mão até o peito - Desculpa, eu realmente não sabia que ela tinha sofrido um acidente. Era para ter sido só uma brincadeira, não sabia que isso sairia do controle.

- Brincadeira? Do que você tá falando? – perguntei sem entender.

- Ah... nada – ela tentou desconversar. Soltei seu braço, ela ficou me olhando com uma cara de culpada. Ela estava escondendo algo.

- Por favor, me diz por que você fez isso – pedi. Ela abriu a boca para falar algo, mas logo parou quando viu algo além de mim.

- Ei, James! Vamos logo – olhei para trás, Fred estava segurando uma bandeja cheia de copos de café.

- Não terminamos ainda – disse para a garota. Ela abaixou o cardápio e mexeu de leve no seu cabelo loiro claro, então pude ver seu crachá que dizia “Lola”.

- Da próxima vez que você paquerar, vê se pelo menos fecha o vidro do carro né? Afinal, ele é meu. – disse o Fred assim que paramos na frente do carro.

- Eu não estava paquerando ela Frederico – falei bravo – Só estavamos conversando.

- Calma... não precisava me chamar pelo nome também. Só estava brincando! – ele falou triste – Faz o favor de abrir a porta para mim James?

- Claro – suspirei. Entramos no carro e voltamos para a loja.

~Flashback Off~

Isso tinha acontecido na última quinta. Desde então eu não conseguia tirar aquela conversa da minha cabeça. Passei por lá no sábado a tarde (de manhã eu trabalhava), mas adivinha? Era o dia de folga dela. Como eu sou sortudo!

Mas agora as coisas estavam começando a se encaixar. Lola parecia realmente arrependida do que tinha feito, talvez ela percebeu que aquilo tinha sido muito errado. Não entendi o que ela quis dizer com “era para ter sido só uma brincadeira”. Como assim? Que tipo de pessoa faz um brincadeira dessa? Então uma ideia passou pela minha cabeça: talvez ela não fez tudo isso sozinha. Se ela nem me conhecia, porque faria isso sem nenhuma razão? Só para se divertir? Acho que não. Alguém que não apoiava o meu namoro com o a Kim, podia ter armado isso. Mas... quem? Tentei puxar pela memória, algum fato ou alguém que podia estar envolvido nisso. Mas não consegui me lembrar de nada.

A única coisa que eu podia fazer no momento, é tentar convencer a Lola de me contar a verdade. E se eu conseguir isso, poderei finalmente mostrar a todos, principalmente a Kim, que eu sou inocente. Não quero o amor dela, pois sei que nunca teria isso de volta... quero apenas seu perdão. E quero que meus amigos me perdoem também, é difícil vê-los todos os dias pelos corredores da faculdade,e  simplesmente virarem a cara e fingirem que não me conhecem. Isso doía em mim. Pois agora eu estava completamente sozinho, sem amor, sem amigos, sem ninguém. Mas eu ia mudar isso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram?

Esperavam essa reação do Kendall? haha. E a parte do James? O que será que a Lola está escondendo? ~mistério mode on~

No próximo capitulo:
* Logan perde permissão ao Sr e Sra Knight para namorar Kim.
* Depois, eles contam para o pessoal também.
* É isso haha

O próximo capitulo tá bem chatinho... tô sendo sincera. Minha criatividade sumiu de vez quando escrevi o capitulo 38. ;/

Não esqueçam de comentar! Qualquer coisa falem comigo pelo @OpsBigTime.

Bjoos e até quarta-feira :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're Not Alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.