You're Not Alone escrita por Maremaid


Capítulo 33
Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Waaazzzaaa! Tudo bem amores? Eu tô mas ou menos (falta de criatividade me deixa triste ;/ ) OK! Voltando a fic...

* O capitulo de hoje é dedicado a minha amiga Bia! (Tá, o nome dela tá como Lola no Nyah.. mas é Bia ahaha). Eu AMEI a recomendação! Eu fiz ela gostar de romances (sou mágica! hauahauahua nem sou). Muito obrigada mesmo pela recomendação, eu adorei ♥ ~le emocionada~

Bom... acho que deixei vocês curiosos quando disse nas notas finais do capítulo anterior que "algo que Kim não planejava acontece" né?

Chega de enrolação... boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359660/chapter/33

KIM ON:

Duas semanas já se passaram depois que eu descobri a verdade sobre o James. Se eu superei isso? Não. Por mais que eu tente não lembrar disso, é a primeira coisa que vem na minha cabeça quando eu tento dormir. E agora que todos começaram seus estágios da faculdade, eu passo as tardes praticamente sozinhas. As vezes a Mags ou a Emma vão me visitar, mas não é a mesma coisa. Sinto falta de ficar mais tempo com o meu irmão, éramos tão grudados quando pequenos. Só que crescemos, e cada um está tomando o seu rumo. Quer dizer, o Kendall está tomando, porque eu nem da escola sai ainda. Ele está tão feliz com o estágio, vive falando as histórias que acontecem na quadra de beisebol, onde ele é assistente do técnico.

Sinto falta do Logan também. Como eu e ele estamos “namorando escondidos” não temos muito tempo para nos vermos, só nos fins de semana mesmo. A Emma sempre me dá cobertura dizendo que eu vou na casa dela ou que vamos ao shopping, essas coisas... ela tem sido uma grande amiga para mim. Falando em amiga, eu não contei nada para a Maggie ainda, me sinto mal por isso. Eu conheço ela a minha vida toda e esconder isso dela está sendo torturante para mim. Mas eu tenho medo dela contar algo para o Carlos sem querer, ou até mesmo dele escutar alguma conversa nossa. A Mags não contaria nada ao Kendall, eu sei disso, mas o Carlos talvez. Bom, não sei como ou quando vou contar isso a ela, só sei que quando ela descobrir vai ficar chateada comigo por eu ter demorado tanto para dizer a verdade.

Passaram-se alguns dias, era quarta feira, hora do intervalo. Comi o meu lanche em silencio enquanto a Emma ficava teclando sem parar no seu celular. A escola tava horrível, se já não bastasse eu ainda estar no 2º ano, tendo que olhar para a cara da vadia da Victoria todo dia.  Mesmo depois de nós brigarmos duas vezes, ela ainda não se contentou. Vive implicando comigo e falando piadas. Depois chega em casa sem cabelo e não sabe porque.

- Ei, Kim... tem planos para o almoço? – disse a Emma me tirando dos meus pensamentos.

- Não, nada. O que você pensou?

- Que tal irmos comermos em algum lugar, só nós duas?

- Legal. Mas e o seu irmão? – perguntei. A Emma esquecia muito fácil do Dylan, às vezes eu achava que ela não suportava o irmão e preferia ser filha única.

- Ahhh, o Dylan... – ela disse confusa – eu peço para ele ir com um amiguinho de carro. Sempre tem um da sala dele que vai lá em casa. Então topa?

- Sim – respondi – mas tenho que avisar meu irmão, para ele não vir me buscar – Ela assentiu e mandei um SMS para o Kendall explicando. Terminamos de comer o lanche e voltamos para a sala. Dei uma última olhada no celular antes de começar a aula e o Kendall já tinha respondido que tava tudo bem.

Assim que terminou a aula, não encontrei a Emma nos corredores. Então fiquei esperando ela no portão. Fiquei olhando o pessoal indo embora, até que avisto um carro prata conhecido parando no mini estacionamento na frente da escola. Era o carro do Logan.

- Oi – disse assim que cheguei no carro dele – O que você tá fazendo aqui amor?

- Oi amor - ele respondeu dando um sorriso que mostrava as covinhas. Já disse que amo essas covinhas dele? Dá vontade de apertar, awn – Eu vim te buscar para almoçar.

- Ahh desculpa, mas eu combinei de ir com a Emma

- Eu sei – ele respondeu

- Como voc... – não terminei a frase porque bem nessa hora a Emma chegou.

- Oi Lim – Não, ela não errou o meu nome. A Emma resolveu “shippar” o nosso namoro. Então ela juntou o meu nome com o do Logan e deu “LIM”, agora ela só chama nós dois assim. Eu acho fofo. – Pelo jeito, você já descobriu a nossa surpresa. Logan, você tá adiantado – ela disse olhando para ele.

- Foi mal Emma, mas é que não tinha muito transito a essa hora. – Mas do que eles tão falando? Que surpresa? To boiando aqui – Calma eu vou explicar.

- Explica mesmo. Por que eu to aqui tentando entender como é que a minha amiga e o meu namorado estavam de segredinhos sem eu saber.

- É que eu queria te fazer uma surpresa. Então pedi para a Emma te convidar para almoçar, assim você não desconfiaria de nada – Olhei para a Emma então.

- Culpada! – ela disse sorrindo e colocando as mãos para cima como se estivesse se rendendo.- Você tá chateada comigo?

- Claro que não! Obrigada mesmo Emma – disse dando um abraço nela. – Agora tá explicado porque você só mexia no celular no intervalo e quase não conversou comigo – Ela sorriu.

- Bom, é melhor irmos – disse o Logan – Eu tenho que trabalhar depois – Me despedi da Emma e entrei no carro.

- Como o ocupado Dr.Mitchell conseguiu uma folga na agenda para sair com a namorada? – perguntei quando já estávamos na estrada.

- Sempre arrumo um lugar para você na minha agenda super lotada – ele falou sério, mas depois riu – Falando sério... é que hoje eu começo mais tarde no estágio. Uma turma de outra faculdade vai fazer “tour” pelo necrotério.

- Tour? Yupi! – falei sendo sarcástica. Se tem uma coisa que eu tenho medo, é ver gente morta. Sinceramente não sei como o Logan tem coragem.

Depois de alguns minutos chegamos ao nosso destino. E adivinha? McDonald’s haha. Isso porque o Logan vai ser médico e devia dar o exemplo de uma alimentação saudável né. Fizemos o nosso pedido, e sentamos em uma das mesinhas que ficavam lá dentro do estabelecimento mesmo. Era tão bom estar assim com ele, só nós dois.

- Ei, não exagera na batatinha! – disse para o Logan quando ele já tinha terminado a dele e começou a comer a minha – Depois o Carlos te chama de gordo e você ainda reclama né.

- Desculpa – ele disse colocando o pacote de batata-frita de volta na minha bandeja – É que eu amo comida nem um pouco saudável.

- Já percebi, haha. Como você vai dar o exemplo aos seus pacientes, hein?

- Verdade. – ele disse concordando comigo – Mas tem duas coisas na vida que eu não consigo resistir...

- Me deixa adivinhar... comer e dormir? – perguntei e ele riu

- Não, você e comer. Dormir ficar em 3º lugar

- Fico feliz em saber que você não trocaria então a sua cama por mim.

- Claro que não! A não ser que você estivesse na cama – Ele lançou um olhar malicioso para mim. Eu entendi perfeitamente o que ele quis dizer.

- Seu safado! – disse jogando uma batata nele. Nós ainda não tínhamos tido a nossa “primeira vez juntos”, e eu não queria apressar as coisas. Acho que não estava preparada para isso ainda.

Terminamos de comer o nosso lanche e então pedimos um sorvete. Eu falei do Logan e agora eu acabei de pedir um McFlurry de ovomaltine. (GORDAAAA!) Estava tudo indo bem, até eu olhar pela janelinha que dava ao estacionamento ver um garoto loiro de costas muito parecido com o Kendall. Ai meu Deus, se for ele eu to ferrada agora. Primeiro porque disse que ia sair com a Emma. Segundo que se ele me ver com o Logan vai descobrir que estamos namorando escondidos. E por último, mas não menos importante, vai brigar comigo e bater no Loggie. Não!

- Tá tudo bem Kim? Você tá branca! – disse o Logan segurando minha mão. Soltei a mão dele e me levantei

- Vamos embora, por favor.

- Mas por que? Olha, se for por causa do horário ainda não estamos atrasados.

- Não é isso. Só vamos embora – olhei de novo para o estacionamento. Aquele garoto só podia ser o Kendall, era muito parecido com ele.

- Só vou pagar os sorvetes – Assenti mais fiquei toda nervosa. Torcendo para o garoto não entrar. Mas para ajudar tudo, ele entrou. Senti uma sensação de alivio quando percebi que não era o Kendall. Uffa! – O que tá acontecendo com você?

- Eu... nada? – menti. Então o Logan olhou para o tal garoto e entendeu tudo - Você achou que era o seu irmão né? – ele disse fazendo sinal com a cabeça em direção ao garoto. Assenti – Sinceramente, eu queria que fosse mesmo o Kendall.

- O que? Você tá doido? – perguntei para ele enquanto saímos de lá.

- Aham. To doido mesmo. – ele respondeu – Eu não aguento mais mentir para o Kendall. Ele é meu melhor amigo, vejo ele toda dia na faculdade e não posso dizer que estou feliz por namorar a irmã dele. Acho que deveríamos contar de uma vez por todas para ele.

- Você sabe o que vai acontecer quando ele descobrir...

- Não, eu não sei – interrompeu ele – Acho que ele até ficaria feliz por nós. Mas quer saber, eu não entendo por que estamos fazendo tudo as escondidas. Por acaso você tem vergonha de mim Kim?

- Claro que não! Porque eu teria vergonha de você? – falei. Era mais fácil ele ter vergonha de mim. Afinal, era só olhar como eu me vestia ultimamente.

- Não sei. Mas é o que tá parecendo. – ele disse sério parando na frente do carro.

- Loggie eu to falando sério, eu não tenho nem um pouco de vergonha de você, pelo contrário. Eu me preocupo é com a reação do meu irmão quando descobrir. – disse me aproximando dele, mais ele se afastou.

- Vou te levar para casa – ele disse e entrou no carro. Não falamos nada durante o caminho todo. Então ele parou o carro umas duas quadras antes da minha casa. – Melhor você descer aqui, não quero te envergonhar mais ainda – ele disse sério sem olhar para mim.

- Por favor, para... Eu não quero brigar com você

- Mas já estamos brigando – ele disse – E quer saber? Acho melhor você pensar muito se o motivo de não contar a verdade é porque você tem mesmo medo do Kendall ou é outra coisa.

- O que você quer dizer com isso?

- Quando você decidir que quer namorar comigo às claras, você vem falar comigo, ok?

- Você tá... pedindo um tempo no nosso namoro? – perguntei sem ter certeza.

- Acho que você ouviu bem o que eu falei. Tchau Kim – ele destravou a minha porta. Sai do carro sem dizer nada e andei pela rua deserta em direção a minha casa.

E sem ao menos perceber, eu tinha arruinado minha relação com o Logan. Tudo porque eu to com medo da reação do meu irmão. Eu precisava desabafar com alguém. Mas não a Emma, ela não me conhecia o suficiente ainda para me dar os conselhos que eu estava precisando no momento. Cheguei em casa e me tranquei no quarto. Peguei o meu celular que estava na bolsa e liguei para a única pessoa que podia me ajudar agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Vocês querem me matar né? Eu sei '-'
Mas por favor, por favor... não façam isso. Eu necessito viver! Querem saber o que vai acontecer na fic né? Então me deixem viva u_u

*Viram.. até a Emma adotou o shipper LIM! hauahauahua

E ali no finalizinho do capitulo... Kim ligou para quem? Palpites?

Não esqueçam de comentar minha leitoras lindas! Podem ser sinceras. Me chigem a vontade, depois desse capitulo eu tô merecendo mesmo haha.

E hoje não tem spoiler do próximo capitulo *u* #SouMá

Até quarta-feira!
Bjooooooooooooos :*
Amo vcs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're Not Alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.