You're Not Alone escrita por Maremaid


Capítulo 32
Cuidado com a ex


Notas iniciais do capítulo

Waazzaa! Tudo bem com vocês meus amores? Eu tô bem!

E aí, curiosos com a personagem nova? Ela já vai chegar querendo trazer problemas.. só avisando.

Capítulo pelo ponto de vista da Liz. Espero que gostem!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359660/chapter/32

(Duas semanas depois...)

LIZ ON:

A minha vida não podia estar melhor! Enfim, eu tirei o gesso (Woo Hoo!) que não aguentava mais usar. E eu e o Kendall estávamos namorando. Ontem, sábado, ele foi almoçar aqui em casa e pediu oficialmente a minha mão para a minha mãe e para o meu irmão Tyler. Falando no meu irmão, ele ADOROU o Kendall... e sabe por que? Duas palavras: vídeo game! Haha. Enfim, algo que eles tem em comum. Os dois passaram o resto da tarde de sábado jogando no quarto do Ty, e eu fiquei jogando com eles, é claro. O Kendall até convidou o Tyler para “a noite do vídeo game” que ele sempre faz junto com o Logan e o Carlos e o meu irmão adorou a ideia. Afinal, não tem muitos garotos da idade dele no prédio, só quando algum amigo da escola vai lá em casa jogar com ele. Às vezes eu jogo também, mas como o Tyler adora jogos violentos e eu não, estou um tempinho sem jogar.

Era domingo, 1:45 da tarde. Estava me arrumando para sair com o Kendall, iríamos ao shopping ver um filme. Assim que fiquei pronta, fui até a sala e meu irmão estava sentado lá vendo TV.

- Uau, tá linda hein maninha! – disse o Ty – Aonde você vai?

- Obrigada – respondi sentando no sofá ao lado dele – Vou me encontrar com o Kendall.

- Posso ir junto? – perguntou ele todo animado

- É.... não.

- Ahhhh, por que? Eu quero jogar vídeo game com ele. Por favor, deixa deixa! – ele quase implorou, me balançando pelos ombros como se ele dependesse daquilo para viver.

- Mas eu não vou à casa dele. Vamos ao shopping ver um filme. Quer ir junto então? – perguntei já sabendo a resposta.

- Deixa eu adivinhar? Filme de romance no qual vocês não vão nem prestar atenção, porque vão estar muito ocupados se beijando na boca? Não, obrigado. – ele disse fazendo uma careta.

- Vamos ver uma comédia romântica – corrigi

- Tanto faz – ele deu de ombros – tem romance só que com risadas, e um casal que vive brigando, mas no final fica junto. Esses filmes são todos iguais. – ele disse enquanto mudava de canal na TV, procurando algo do seu interesse.

- Você não deveria falar assim. Quando você gostar de uma garota e levá-la ao cinema, você também vai ver esses tipos de filmes.

- Primeiro: eu não vou levar nenhuma garota no cinema, porque namorar é nojento. Segundo: Se eu levasse uma garota no cinema, uma suposição, iríamos ver o filme que eu quisesse, ou seja, qualquer coisa com muito sangue, gritos e mortes.

- Você diz isso agora... mas quando crescer mais um pouco, vai mudar de ideia – disse.

Meu irmão tinha só 13 anos, e por mais que ele diz que abomina as garotas, eu sei que é mentira. Já peguei ele e um amigo da escola conversando sobre uma tal de Ariel que era “muito gata”, como o Tyler mesmo disse. Olhei para o meu celular, e vi que já era quase 2 horas. Despedi do meu irmão e peguei o elevador. Quando cheguei na portaria, Kendall estava conversando com o Frankie, o porteiro do prédio.

- Pode comprar esse jogo para o seu filho Frankie, ele vai adorar. Eu garanto! – disse o Kendall que estava de costas para o elevador.

- Vou comprar sim. Valeu pela ajuda Kendall – respondeu Frankie sorrindo

- Interrompendo? – perguntei chegando perto deles

- Oii amor! Claro que não, você nunca interrompe – ele disse abrindo um sorriso lindo e me dando um selinho. - Então... vamos? – Assenti e nos despedimos do Frankie.

Era a primeira vez que saímos depois que eu tirei o gesso do pé. E eu estava realmente ansiosa por isso. Não aguentava mais andar com aquelas duas muletas debaixo do braço, e depender da ajuda dos outros para tudo. Descemos a escada de mão dadas e fomos até a direção do carro dele. Kendall parou na frente da porta e se virou para mim me analisando. Eu estava usando um short preto, uma blusa amarela de ombro caído, sapatilha nos pés e meus cabelos estavam soltos.

- O que foi? - Perguntei sorrindo

- É estranho te ver sem as muletas... ainda não me acostumei – ele disse

- Então é melhor você se acostumar. – respondi – eu odiava elas, sem falar naquele gesso idiota.

- Eu gostava da sua perna quebrada. Afinal, assim eu tinha um motivo para te pegar no colo. – ele disse de um jeito malicioso.

- Ahh, ok então – respondi. Soltei o braço dele e fingi que ia subir as escadas.

- Espera, a onde você vai?

- Cair da escada de novo. Quem sabe eu consiga quebrar as duas pernas dessa vez, e você volte a gostar de mim – disse. Ele saiu correndo e segurou meu braço, me girando para ficar de frente a ele.

- Ei, tava brincando! É claro, que eu prefiro você assim sem o gesso. – ele disse me puxando pela cintura para mais próximo dele – Mas tenho que confessar, o seu gesso foi um aliado no nosso namoro. Afinal, se você não tivesse quebrado a perna eu não teria te conhecido.

- Se você não tivesse também entrado no meu quarto por engano... – disse – Que bom que você errou de quarto. – sorri e nos beijamos ali mesmo, nos primeiros degraus da escada.

- Bom, não quero estragar o clima, mas... precisamos ir. Senão perdemos a sessão – assenti e fomos para o carro.

Assistimos ao filme, que por sinal era muito engraçado! Tá, não vimos o filme todo, na metade do tempo ficamos nos beijando. Me irmão tinha razão quando falou aquilo mais cedo, haha. Assim que o filme terminou, fomos fazer um lanche. Depois ficamos passeando pelo shopping, só olhando as vitrines mesmo.

- Kendall? – ouvi uma voz feminina vindo de trás da gente. Quando me virei, reparei que era uma garota, mas ou menos da nossa idade. Morena, de olhos azuis, alta e magra e também muito bonita. Praticamente uma Megan Fox da vida.

- Zoey? Ai meus Deus, é você mesma! – disse o Kendall soltando minha mão e abraçando a garota. Espera, da onde eles se conhecem?

- Nossa Kends, como você tá lindo! – Ei, que intimade é essa? Por que ela tá chamando ele de Kends e elogiando ele assim? – Faz tanto tempo que não nos vimos!

- Verdade. – respondeu o Kendall – Acho que desde que você mudou de cidade a 6 anos atrás – Ela concordou, e  depois olhou na minha direção – Ahh, essa é a Liz minha namorada.

- Oi, muito prazer – ela disse sorrindo.

- Liz, essa é a Zoey. Uma antiga amiga da escola.

- Ahh, prazer em conhecer você também – respondi meia sem jeito.

- Então Kendall, como está a sua família? E a Kim? Soube que ela saiu do coma – Ela disse olhando para o Kendalll, seus olhos brilhavam de animação. Nossa, ela até conhece a família dele? Pelo jeito eram beeeeem amigos mesmo. Espera, se eles não se vêem a 6 anos, como ela sabe que a Kim saiu em coma? História mal contada essa.

- Estão bem. A Kim também – respondeu o Kendall – e você como está?

- Estou ótima! – disse ela ajeitando os óculos escuros na cabeça. Agora que eu reparei na roupa dela. Zoey estava usando uma calça jeans bem justa, uma camisa de botão florida, uma sapatilha de salto elegante, e trazia no ombro uma bolsa que parecia ser bem cara. – Estou na faculdade e trabalhando. E você, tá fazendo Educação Física mesmo?

- Aham, e estou amando! Você tá fazendo o que?

- Moda – ela respondeu. Por que será que eu não me admirei da resposta dela? Afinal, ela parecia que tinha sido de um encarte de revista de moda. Linda, alta, magra e super bem vestida. – Sempre foi o meu sonho né. Quero ser uma ótima estilista.

- E você vai ser sim – respondeu o Kendall sorrindo – Ei, vocês querem um sorvete? É por mim conta. - Zoey concordou e eu também. – Volto já!

Sentamos em um daqueles sofás super chiques, que tem no meio do shopping. Zoey me analisou de cima abaixo, como se estivesse procurando por algum defeito. Me encolhi mais no sofá.

- Então... você e o Kendall estão namorado a muito tempo? – ela perguntou cruzando as pernas.

- Algum tempo – respondi.

- Hmm – ela disse – Então Lizzie...

- É Liz – corrigi

- Tanto faz – ela deu de ombros – Quero te dizer uma coisa. Eu e o Kendall não éramos só amigos, fomos namorados no tempo de escola. E só terminamos porque eu tive que mudar de cidade por causa do serviço do meu pai.

- E? – perguntei sabendo que ela não tinha terminando de falar.

- E eu estou disposta a reconquista ele – ela deu um sorriso de lado.

- Como é que é? – perguntei sem acreditar no que ela tinha acabado de falar.

- Isso mesmo que você ouviu Lizinha – ela disse descruzando as pernas e se curvando para frente – Agora que eu voltei, o Kendall vai se tocar que ainda gosta de mim. Então, ele vai te largar e vamos ficar juntos de novo.

- Mas... ele é meu namorado. E ele me ama – ela soltou uma gargalhada como se eu tivesse contando uma ótima piada.

- Isso que você pensa. – ela falou olhando séria para mim. Seu rosto tinha uma expressão macabra – Acho bom você ter muito cuidado comigo daqui para frente. Por que quando eu entro num jogo é para ganhar. – Ela deu um sorrisinho. Fiquei paralisada com o que ela tinha dito

- Voltei meninas! – disse o Kendall que chegou com três potinhos de sorvete na mão – Eu ia trazer cascinhas, mas eu não ia conseguir trazer sem derramar tudo no chão né.

- Awn, obrigada Kends – disse Zoey toda queridinha outra vez. – Você é mesmo um amor – Zoey olhou para mim lançando um olhar que dizia “Ele vai ser meu outra vez”.

Tomei meu sorvete em silêncio, só torcendo para que tudo aquilo tivesse sido só um alucinação da minha cabeça. Mas não foi. “Ela não falou sério Liz” disse para mim mesma em pensamento. “Foi uma pegadinha”. Não, não foi... ela realmente não estava brincando quando disse tudo aquilo. E quando dei por conta, eu tinha acabado de entrar no joguinho dela, e o prêmio... era o Kendall.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam da Zoey? Gostaram dela? Espero que não! hauahua

Dados adicionais: Zoey (sem sobrenome definido haha), 20 anos. Faz faculdade de moda. Era amiga do Kendall e dos meninos no tempo de escola. Ela sempre foi apaixonada pelo Kendall (e ainda é), mas o namoro deles não durou porque eram muito novos e logo ela se mudou de cidade. Agora que está de volta... e tentará reconquista-lo. Sua principal arma é sua beleza.

Zoey é má... mas não chega aos pés da Victoria, ok? Zoey só quer o Kendall de volta enquanto a Vic Bitch (hauahau) busca destruir a vida de KIm.

Não esqueçam de comentar... me digam o que acharam da Zoey!

Próximo capítulo tem LIM, mas.... algo que Kim não planejava acontece. (O que será?)

Até amanhã. Bjooos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're Not Alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.