You're Not Alone escrita por Maremaid


Capítulo 30
Agora tudo faz sentido


Notas iniciais do capítulo

Waaaaazzzaaa!

* Quero agradecer a todas as minhas leitoras, porque ultrapassei a marca dos 200 comentários! (WOO HOO) Nunca achei que teria tantos ~le emocionada~

Bom, esse é um dos capítulos mais importantes da história. Nele, vocês vão saber qual foi o motivo da briga que causou o acidente da Kim. ~suspense mode on~

Antes que vocês leiam o capítulo.... só um aviso: Não queiram me matar antes de ler as notas finais ok? haha

... boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359660/chapter/30

KIM ON:

- Você vai adorar o frappuccino de lá! – disse a Maggie enquanto dirigia para a cafeteria que estava falando a semana toda.

Era sábado a tarde e eu estava doida para ficar em casa dormindo. Mas a Mags conseguiu me convencer a sair de casa. Eu não tinha contado nada a ela sobre o Logan, eu sei que é errado, pois ela é a minha melhor amiga e me conhece a anos. Mas eu tinha medo dela dizer algo sem querer para o Carlos, e o assunto chegar nos ouvidos do meu irmão. Então minha confidente virou a Emma. Ela já me apoiava, mas depois de conhecer o Logan, começou a apoiar mais ainda. Dizia que formávamos um lindo casal, feitos um para o outro. Esse é o lado romântico da Emma, que até então eu não conhecia.

Falando no Logan, nós meio que estamos namorando, só que escondidos. Depois da confissão de quarta à noite, nós estamos cada vez mais próximos. Estamos sempre nos falando por telefone e mensagens de textos, mas ele disse que não gosta de fazer as coisas escondidos. E por um lado, ele tem razão. Eu também não gosto de ter que esconder isso, mas tenho medo da reação do Kendall quando descobrir.

Na sexta, a casa do Logan foi a escolhida para “A noite do vídeo game”. E para não levantar suspeitas, eu convidei a Mags para ir. Quer dizer, eu quase arrastei ela junto. Ela não queria ir, porque diz que essa era a “noite dos meninos” sem falar, que ela não gosta muito de jogar. Mas depois que chegou lá, ela até que gostou. Os garotos jogaram uns jogos mais simples e legais, sem aquelas palhaçadas de tiro, completar missão, essas coisas. Então acabamos jogando Mario Kart mesmo, haha. Até nisso, a Maggie conseguia ser ruim. O Carlos que tinha que ficar ajudando ela... teve uma hora que eu achei que ele iria perder a cabeça e tirar o controle da mão dela, mas não. Eu não imaginava que o Carlos era um namorado tão atencioso com a Maggie. Quando ele está sozinho, é um palhaço, mas quando ela está junto, parece outra pessoa. Fico feliz de eles serem assim um com o outro.

- Chegamos! – disse a Mags me tirando dos meus pensamentos. Ela havia estacionado na frente da tal cafeteria nova, que tinha inaugurado a pouco tempo.

Entramos e sentamos em uma das mesinhas que ficava na parte de fora. O lugar era incrível.

- Bem vindos a “Coffee & Cia”. O que vão querer? – disse uma garçonete assim que chegou na nossa mesa. Eu estava de costas, então não consegui vê-la

- Dois frappuccinos de chocolate– disse a Maggie – Ahh, será que vocês tem muffin?

- Claro, temos vários tipos. Dá uma olhada no nosso cardápio – disse a garçonete entregando o cardápio para a Maggie. Quando olhei para o braço dela, vi uma pequena aranha tatuada no pulso. Que pessoa faz uma tatuagem dessa? Então resolvi olhar para a garota. Ela era tinha os cabelos tingidos de loiro claro, olhos azuis, era bonita e tinha um corpo todo desenhado. Eu conhecia aquela garota. Mas, da onde?

- Eu vou atender outra mesa. Daqui a pouco trago o pedidos de vocês – ela disse se retirando. A Maggie já tinha pedidos os tais muffins e eu nem vi.

Olhei para trás e vi novamente a garçonete que havia nos atendido. Ela estava atendendo uma outra mesa, onde tinha um rapaz sentado sozinho. Então ela se apoiou na mesa, deixando que seu decote aparecesse e deu um sorrisinho de lado para o cliente. Foi então que eu me lembrei da onde eu a conhecia.

~Flashback On~

- Você dança muito mal. Acho que tá precisando de umas aulinhas – disse o James rindo.

- E quem vai me ensinar? Você? - perguntei

- Claro! James Diamond não é só um rostinho bonito e um ótimo cantor. – disse ele se gabando.

- Esqueceu de modesto. – disse sorrindo – E você é lindo – disse dando um selinho nele.

- Você que é linda, e só minha, minha namorada. – Ele falou dando um sorriso torto que eu amava.

Era sexta-feira a noite, estávamos em um barzinho que ficava em um cidade vizinha. Tínhamos convidado o Kendall para vir junto, mas ele disse que não queria “segurar vela”. E pelo jeito, ele acabou acertando em ficar em casa, estava chovendo muito.

- Eu já volto – disse pegando minha bolsa e me levantando da mesa a onde estávamos sentados.

-A onde a senhorita pensa que vai? – James disse

- Vou no banheiro, não posso?

- Claro que pode. Tava brincando – Eu lhe deu outro selinho. Então fui para o banheiro.

Tive que enfrentar uma fila enorme. As vezes os homens tem razão quando dizem que as mulheres demoram muito no banheiro. Havia um grupinho de garotas retocando a maquiagem que ficaram brigando pelo espelho. Enquanto outras ficavam conversando e falando mal da roupa de outra garota que elas odiavam. E eu só querendo entrar na cabine e fazer xixi. Depois de uns 10 minutos, finalmente conseguir sair de lá aliviada. Quando eu estava voltando para a mesa, vejo uma garota loira junto com o James. Ele estava de costas e não me viu, mas a garota olhou para mim com seus olhos azuis e deu um sorrisinho de lado. Ela estava quase que no colo dele. Fiquei paralisada ao ver essa cena. Foi só eu virar as costas por 10 minutos para ele dar em cima de outra garota?

Dei um passo para trás, e acabei esbarrando em um garçom. Por sorte a bandeja que ele deixou cair estava vazia, mas fez um barulho alto quando se chocou com o chão. Então o James olhou para trás e me viu. Sai andando o mais rápido possível, mas alguém segurou o meu braço.

- Me solta! – disse

- Kim, eu posso explicar – disse o James aflito – Não é o que você tá pensando.

Ela que deu em cima de mim – continuou ele antes que eu falasse algo.

- Ahh claro, porque você é um santo! E como homem não podia resistir... conheço esse papinho machista.

- Por favor, acredita em mim. Logo que ela chegou perto de mim, eu disse que tinha namorada. Mas ela nem se importou.

- E pelo jeito nem você né – mexi o braço conseguindo me livrar dele e andei em direção a saída do bar.

Sai correndo, estava chovendo muito, mas nem me importei. Escutei o James me chamando, mas nem me dei o trabalho de olhar para trás. Entrei no meu carro, e girei a chave. Eu só queria sair dali o mais rápido possível.

- Como ele pode fazer isso comigo? – falei em voz alta pra mim mesma.

~Flashback Off~

Então tudo fez sentindo. Eu sofri o acidente por causa da briga que tive com o James. Eu não acredito que ele estava me traindo, e ainda por cima com aquela loira oxigenada.

Eu não me lembrava da semana que antecipou o acidente, até agora. Era como se a minha vida fosse um livro, que estava faltando uma página... bem no meio. E só agora eu tinha encontrado a página perdida, e tudo começou a fazer sentindo.

- Tá tudo bem Kim? – perguntou a Maggie – Você tá branca

- Eu preciso sair daqui – disse enquanto me levantava da cadeira, e olhava para os lados me sentindo perdida.

- Mas, e o nosso pedido?

- Esquece isso. Mags, por favor me tira daqui – Eu quase implorei. Ele hesitou um pouco, mas depois acabou assentindo.

Eu não podia ficar naquela cafeteria mais nenhum segundo. Se eu olhasse para a cara daquela garçonete de novo, eu voava no pescoço dela. Eu não acredito que eu me lembrei de tudo, depois de ter visto ela. Andei rapidamente em direção ao carro da Maggie, tentei abrir a porta sem sucesso. Até que eu escuto um “bip” e a porta destravou. Olhei para a Maggie que estava com o controle na mão. Assim que ela entrou no carro, pedi que saíssemos de lá imediatamente.

- Será que você pode me explicar, o que tá acontecendo? – Mags perguntou enquanto dirigia. Então contei para ela tudo o que eu havia me lembrado. Ela me levou para casa, e parou o carro bem na frente.

- Tem certeza que não quer que eu entre? – ela perguntou preocupada.

- Tenho – respondi – Quero ficar sozinha. Mas, obrigada.

- Não precisa agradecer. E sobre o que você me contou... eu nem sei o que te dizer.

- Que tal: “você é corna”? – disse bufando – Não acredito que ele teve coragem de fazer isso comigo, eu o amava tanto

- Nem eu. – ela falou – Se fosse comigo, eu matava ele! – Maggie disse furiosa

- Ainda bem que não sou você – forcei um o sorriso – Eu odeio ele, mas não o mataria.

- Seria justo depois de tudo que ele te fez passar

- É – concordei – Obrigada por me trazer em casa, eu... vou entrar. Até segunda na aula – disse enquanto abria a porta do carro.

- De nada. Espero que você fique bem – ela forçou um sorriso.

- Eu vou ter que ficar – sorri para ela e entrei em casa.

A sala estava vazia, mas a luz no quarto dos meus pais estava acesa. Subi as escadas sem fazer barulho e me tranquei no meu quarto. Comecei a chorar. Eu não acredito que eu sofri aquele acidente por causa do James. Eu nunca vou perdoar ele por destruir a minha vida. Enxuguei o rosto com a manga da camisa e respirei fundo. Ele não merecia uma lágrima sequer que caísse dos meus olhos.

Ele precisava saber que eu me lembrei disso. Desci as escadas novamente e fui até a garagem. O carro não estava lá, de certo o Kendall saiu com o a Liz. Então vi a bicicleta dele jogada em um canto. Perfeito. Peguei ela e sai pela porta da frente, já que não tinha o controle da garagem. Eu ia falar para ele tudo o que estava me sufocando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Acho que vocês não esperavam por essa né? hauahaua

Mas antes que alguém queria me matar, ou o James, deixar eu dizer um coisinha: Nem tudo é o que parece ser! (Nossa, tirei isso da abertura de Feiticeiros de Waverly Place hauahaua). Porque, isso é o que a Kim lembra, não quer dizer que o James realmente traiu ela, ok?

Querem spoilers do próximo capítulo? Vou considerar isso um SIM haha.
* Kim vai tomar satisfações com o James.
* Vocês vão saber como a vida do James mudou nesse tempo, e como ele está se sentindo em relação a tudo isso.
* Logan e Kendall também aparecem.

Acho que é isso... aguardo o comentários de vocês minhas leitoras lindas!
(Awm como eu tô fofa hoje *---* haha).


Até quarta-feira.
Bjooos Rushers :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're Not Alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.