You're Not Alone escrita por Maremaid


Capítulo 3
Um sinal


Notas iniciais do capítulo

Oooi pessoal, mas um capítulo para vocês.
Quero dedicar esse capítulo para a Jess, que indicou a minha fic para várias amigas dela. ( Sabe que te amo né Jess? haha)

Bjos, e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359660/chapter/3

LOGAN ON:

Acordei no meio da noite, era 4:25 da manhã. Ajeitei-me na cadeira, e cocei o olho pra despertar o sono. Então olhei para ela ali imóvel em seu longo sono. Levantei-me e me aproximei dela. Seus cabelos loiros escuros estavam penteados, e alguns cachos se formaram nas pontas. Ela era tão linda, tão doce, uma... bela adormecida. Segurei sua mão que estava próxima de mim, e olhei pra ela com ternura.

– Ah Kim, se você soubesse o quanto eu estou sofrendo em ter ver assim. Sinto tanta falta do seu sorriso, da sua risada, dos seus olhos verdes brilhando. Sinto falta... de você. Eu sei que você pode me escutar, só quero que saiba que o James é um babaca por não estar aqui, te esperando. Desculpa falar assim, sei que você o ama, mas ele não merece seu amor. Por que você o escolheu e não eu? Eu te faria a garota mais feliz desse mundo! Kim...eu te amo – falei baixinho.

Estávamos apenas nós dois ali e então eu podia fazer uma coisa que esperava a muito tempo. Aproximei-me dela e toquei seus lábios, eles estavam quentes. Distanciei-me dela, mas fiquei analisando todo o seu rosto, quando de repente senti um toque na minha mão. Olhei para nossas mãos ainda juntas... eu não podia acreditar. Soltei a rápido, e ela mexeu de novo na mão. Isso era um sinal, ela estava reagindo. Sai correndo pelos corredores do hospital a procura do médico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Sei que o capítulo ficou pequeno mas depois dessa declaração do Logan, acho que valeu a pena né? haha
Qualquer dúvida deixem um comentário :*